Bruxos e Bruxas

Gabrielle Charbonnet
Gabrielle Charbonnet

Resenhas - Bruxos e Bruxas

Christine 10/11/2022

Que livro maravilhoso!!! Me prendeu até o final, com direito a boas risadas. Ele tem um rítimo um tanto acelerado, com capítulos de as vezes uma página (!). Indico para quem quer uma leitura leve e muito engraçada.

Mari56_ 02/11/2022

nunca li nada desse autor e fiquei impressionada com como a escrita dele é boa, não é nada extraordinário mas foi suficiente para me prender na história do início ao fim, foi ao meu ver uma história boa para passar o tempo, tem problemáticas mas mais me divertir do que qualquer outra coisa, recomendo.

Dinha 13/10/2022

que livro, meus amigos, que livro?
é marcante, emocionante, forte e maravilhoso! cada capítulo eu me envolvia e me interessava mais pela trama. é extraordinário as sensações e reflexões que esse livro me trouxe. eu amei demais! entrou pra lista de favoritados ?

Júlia__ 30/09/2022

Uma leitura rápida e bem tranquila
É um livro bastante criativo, estilo Harry Potter, gostei muito de acompanhar a trajetória dos dois irmãos, eles são muito unidos e lutaram bravamente com muita coragem, gostei de ver eles aprendendo e descobrindo sobre seus poderes e vendo o quanto eram poderosos.?

Vii 29/09/2022

É completamente diferente a forma de narração comparada a outras fantasias que já li. Para quem gosta de ação é perfeito, é um capítulo atrás do outro com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e você só tem tempo de engolir o que está acontecendo e continuar. Você fica tão tonto e embriagado pela quantidade de informações quanto os personagens.

- helo â 17/09/2022

Bruxas e Bruxos
História interessante, começo até bom mas o desenrolar ruim, história extremamente previsível e não tem reviravoltas boas e a escrita é rala. Ou seja achei o livro bem fraco, e não vou continuar lendo a saga, até pq eu só terminei porque o livro é curto, se não eu teria abandonado.

Sidneia.Ruthes 31/08/2022

Diferente
Já li vários livros sobre bruxos e bruxas, mas esse foi diferente eles passam por situações difíceis e tristes ao perderem os pais sua casa e sua vida como estavam acostumados. Você fica torcendo para os irmãos saírem das situações em que se encontram. Uma boa leitura, com toda certeza indico. Gosto da relação dos dois de como são unidos.

Lua (Lu) 25/08/2022

1° livro da saga- Bruxos & bruxas
Vamos lá, confesso que quando comecei realmente não esperava que iria ser um livro bom mas ao decorrer das páginas fui viciando na estória e não demorei tanto quanto outros livros pra dar continuidade! O livro é muito bom, pra quem gosta de fantasia é ideal e você vai se divertir muito! Uma parte negativa, são os capítulos, não gosto de capítulos longos mas nesse livro você vira a página e já tá em outro, também a questão dos nomes dos personagens principais são muito parecidos e as vezes acabava confundido em quem estava narrando mas em relação a pontos positivos do livro, são muitos:) amei o jeito que o autor descreveu os personagens e os momentos!!!

Teresinha 25/08/2022

Bruxos e Bruxas
Adoro livros de fantasia, principalmente quando se diz respeito a bruxas. Talvez se eu tivesse lido esse livro nos meus 15 anos teria adorado, pois ela tem uma escrita voltada pra adolescentes. Em resumo, não gostei da leitura, possui alguns acontecimentos sem nexo algum e que deixam a história completamente sem sentido.

Miss Moriarty 12/08/2022

A escrita em si é bem leve, mas ainda assim, transmite com destreza o olhar de dois adolescentes em um mundo de pesadelos e reviravoltas. É um livro admirável. James Patterson sabe o que faz!

Julia5048 02/08/2022

Fantasia+ Distopia, quem não amaria?
Por serem acusados de utilizarem magia , os irmãos Wisty e With são levados para serem julgados e nesse local havia também outras crianças. O que tudo indica é que a imaginação e a criatividade é a desordem e deve ser eliminada.
Uma leitura nescessária para refletir sobre a nossa sociedade.
Eudinho 10/04/2023minha estante
desculpa, leu errado.

AmAlia 02/08/2022

Whit é tudo :)
James Patterson e Gabrielle Charbonnet nos transportan através das palavras para dentro de um mundo totalmente novo. Este livro faz com que comparemos com as situações atuais do nosso mundo, o mundo real.
A trama da saga começa nod apresentando uma pequena carta de introdução de como vão se seguir as coisas (carta de um personagem, aliás), e logo em seguida, Wisty, nossa bruxinha adolescente um pouco irritabte as vezes, começa dando um pontapé inicial numa estória incrível, cheia de gracinhas (nosso Byron-fuinha tem um grande papel a desempenhas para nos arrancar risadas e surtos de raiva) e de reviravoltas.

Lay Carvalho 28/07/2022

Bruxos e bruxas
Acabei e já quero ler a continuação, no começo é meio chatinho , mas depois a história vai ficando interessante, são capítulos curtos e o q facilita mais a leitura e alterna entre os irmãos a narrativa.

Alice 26/07/2022

Esse livro superou todas as minhas expectativas, eu esperei um clichê do tipo: dois irmãos são capturados pelo governo, por serem acusados de bruxaria e eles se juntarem com outros prisioneiros para tentar fugir. Foi muito aucontrario do que eu pensei, eu terminei tão rápido, pq a cada momento eu ficava mais curiosa para saber oq ia acontecer com os personagens, e a cada momento era um surto diferente.
Eu fiquei surpresa ao saber que muitos N conhecem esse livro, eu fui pesquisar no tiktok e ninguém falava desse livro, e é muito triste saber que uma história fantástica dessas N tem reconhecimento pelo público.
O livro N tem romance e nem nada meloso, o único amor que tem no livro é o amor entre irmão, que pra me, é o melhor amor que existe.
Recomendo muito vcs lerem, vcs N vão se arrepender.

Camila Robyn 25/07/2022

Bem raso
O livro possui uma escrita simples, mas as vezes chega a ser ridiculo. A mentalidade dos personagens não condizem muito com a idade deles. E por favor ne, pra quer colocar o nome dos personagens tão parecidos? Tinha momento que eu nem sabia mais quem estava narrando. Os autores só jogaram as coisas, não desenvolveram muito, mas talvez seja por ser o primeiro livro.