Indomável Nick Vujicic

Resenhas - Indomável

Naiara 11/03/2024

Nao me pegou na epoca certa, mas por entender que o saber dos assuntos tratados no livro é importante dei a nota.
Nem tudo é maravilhoso de ler, porem o conhecimento e entendimento de outros mundos tambem se faz nescessario..
Faz o estilo auto ajuda, so que, conta varias historias que mostram que o bem ainda circula porcai e temos que ter nossa parte nele.. por isso vale a pena ler.

Jacque 14/11/2023

Indomável
Mais histórias de superação e motivação para todas as pessoas. Mostra como podemos aproveitar as dificuldades que encontramos pela vida. Leitura fácil e fluída.

anapauladias 16/03/2023

Um livro inspirador, uma vida inspiradora. É maravilhoso ver o que Deus pode fazer na vida e através da vida de alguém disposto a servi-lo.

Graciele.Gomes 17/01/2023

Não tem desculpa para não ler este livro
É o tapa na cara da sociedade!

Nick prova que quem te limita é você mesmo, não são as condições, nem as circunstâncias. Considero que não é apenas uma história de superação, mas de viver a vida sob uma nova perspectiva. A história de Nick é inspiradora. Sem dúvidas, um livro indispensável na sua estante.

Jamilla_mickelly 18/11/2022

Sabe aquele livro que você leva várias tapas na cara? Pois bem, esse livro é um deles. Nos mostra que apesar da nossas dificuldades e problemas, não devemos desistir. Temos que seguir adiante!
Leitura muito boa! Fica a indicação.

Douglas.Castro 04/07/2022

Motivante
Mais um livro do autor, Nick é por si só um exemplo de superação e deixa claro em cada página de seu livro, recomendo!!

Andréa Almendros 09/11/2021

Inspiração
Não tenho dúvidas de que Nick Vujicic é uma inspiração a muitos e sua história de vida deve servir de exemplo a todos nós.
No entanto, acho o livro bem repetitivo em vários pontos e, como tenho uma crença diferente da dele, nem todas as partes do livro prenderam minha atenção.

diegoperesmarques 19/10/2021

Coloque suas forças em Deus
Em seu segundo livro, Nick nos mostra mais uma pouco do seu ministério evangelistico. E como transforma diversas vidas ministrando a palavra de Deus.

O poder de Deus é transformador, apenas tenha fé e entregue o seu coração para Ele.

Gabriel 23/09/2021

Regular
Pra quem tem preconceito com livro de autoajuda, recomendo escolher outro livro. "Indomável" segue o padrão de livros do tipo: cheio de mensagens motivacionais que não necessariamente provocam alguma reflexão. Além do mais, é definitivamente um livro religioso, e pode não ser de muita utilidade para quem não é evangélico.

Paulinha 11/07/2021

Superação!!!
Que história incrível, que homem forte, guerreiro, indomável no quesito IMPARÁVEL!!!
Um homem que na aparência pode ser incompleto, mas no interior super completo e IMPARÁVEL, um verdadeiro guerreiro nato!
Incrível história verídica de SUPERAÇÃO, super recomendo! E com uma bela história de amor! ?????

Bruno @viagempelomundodoslivros 16/06/2021

Indomável, imparável...
Mais um livro incrível de Nick Vujicic, este cara de quem sou um grande fã. Tive a honra de participar de uma palestra do australiano quando esteve no Brasil e posso testemunhar: Que homem e que energia. Após ler o seu best-seller "Uma vida sem limites" fui atrás de outras obras escritas pelo Nick, foi aí que conheci "Indomável". Com novas passagens de sua vida podenos refletir sobre diversas atitudes do nosso dia a dia e a grande mensagem do livro é: "Nada pode te parar". Saindo do vitimismo, o autor nos provoca ao mudar a pergunta "Por que comigo?" para "Por que não comigo?" e nos leva a uma profunda reflexão sobre como tirar o melhor das piores situações. Como um homem sem braços e sem pernas pode ser alguém indomável? É simples! Isso vem de dentro para fora e cada um de nós é chamado a viver isso e nos tornarmos imparáveis, independentemente das circunstâncias. Enquanto escrevo este post, o Brasil e o Mundo estão em quarentena por conta do Coronavírus que tem assolado a humanidade. Entretanto, por pior que seja a situação, precisamos ir além dos nossos limites e medos, vivendo muito do que o Nick Vujicic traz neste livro, nada pode nos parar (ainda que por um tempo estejamos, literalmente, sem poder sair de nossas casas). É algo que vem do coração, da alma, de modo que as situações que acontecem a nossa volta não tem poder de abalar aquilo que dentro de nós está solidificado e fortificado. Tem uma canção cristã chamada "Decididamente" que gera em mim um pouco dessa sensação de que estou falando. Então termino esta resenha com um trecho desta canção:

🎵 "Eu vou! E quem me impedirá? Se ao meu lado está o Autor da minha fé. Eu vou! A força Ele me dá... coragem para enfrentar o que vier. Eu vou! E crendo levarei a salvação aos meus, à minha família. E já não importa o grau a que eu cheguei. Eu vou seguir decididamente o Amado Rei." 🎵

Alansb 01/04/2021

Indomável
O livro indomável escrito por Nick vujicic . É um livro sencional e motivacional . Nos inspira e leva a cada leitor acreditar que tudo é possível quando se tem Deus e determinação. O livro conta a história de Nick vujicic , sua superação , motivação e evangelização na trajetória de sua vida . Um livro aos meus amigos e toda humanidade.

Rbraga 10/09/2020

???????????????????????????????

Bia 23/10/2019

Indomável
Mais um dos maravilhosos livros de Nick. Amei indomável, como todos os outros livros, traz muita esperança e aumenta sua fé e autoestima.

jsou20 11/01/2017

Você pode
Ao ler o livro, tive diversas reflexões a respeito da vida e das lutas cotidianas. É um livro de fácil leitura que não fala apenas da história de vida do Nick Vujicic, mas também de pessoas que passaram pela vida dele é acrescentaram algo que valeu a pena ser compartilhado também com os leitores.
nina 19/03/2017minha estante
uma pessoa que tem muito para ensinar