Apaixonada Pelo Perigo

Apaixonada Pelo Perigo Suzanne Enoch

Resenhas - Apaixonada Pelo Perigo

Máh Bracho 20/06/2011

Olá Galerinha olha a Mahzinha aqui novamente \o/
confesso que estou amando ler um livro e logo em seguida fazer uma resenha sobre ele. =p
Hoje trago para vocês a resenha da autora Suzanne Enoch, se já li outros livros dela não lembro, mas acabei de ler esse aqui e amei. ^^

Apaixonada pelo perigo

Nos trás Samantha Jellicoe uma mulher que há três meses deixou de ser ladra e Rick Addison um Lord inglês muito rico que foi salvo da morte por Sam, e desde estão eles estão vivendo um relacionamento, Rick tenta de toda forma facilitar a vida de Sam, mas como não podia deixar de ser a mocinha quer fazer as coisas e conseguir as coisas por si só, confesso que é muito bonita a forma que Rick a respeita e confia nela, deixando ela livre para fazer as coisas a sua maneira mesmo não achando nada legal e sem deixar de se preocupar. xD
A historia é leve cheia de ações e muito bonitinha de se ler sobre o relacionamento deles, coisa que é irreal de acontecer =p mas que a autora sobre colocar muito bem para um livro.
Ah, tem alguns momento cômicos entre Sam e a Ex de Rick...
Quero um Rick desse para mim..rs..rs..

P s:. galerinha espero que tenha gostado e para sabe se estiver interessado em ler o livro tenho o PDF dele é só falar.
Bjim da Mah ;*

Naty 18/02/2010

Apaixonada Pelo Perigo
Resnha -> http://www.meninadabahia.com.br/2009/06/apaixonada-pelo-perigo-suzanne-enoch.html