Kingdom Hearts #01

Kingdom Hearts #01 Shiro Amano

Resenhas - Kingdom Hearts: Volume 1

Natalia.Franca 27/04/2021

Esse primeiro volume é pura nostalgia dos games!
Li a primeira vez a muito tempo e agora decidi fazer essa releitura.
Os acontecimentos são um pouco rápido demais, mas mesmo assim gosto de acompanhar esses mundos dentro da história. Ansiosa pra relembrar como Sora vai resolver tudo!

Guibauer 19/03/2023

Uma mistura divertida
A ideia de juntar personagens da Disney com personagens dos jogos da franquia Final Fantasy, com criação de alguns principais novos, deu muito certo nos jogos e também nesse mangá de Kingdom Hearts.
Achei a história um pouco curta e corrida demais em alguns pontos, mas entendo que o mangá acaba sendo um resumo do que acontece nos jogos, mas mesmo assim para mim, que só joguei parte do Kingdom Hearts 3, foi tranquilo entender e acompanhar a história.
A edição é muito bonita, de muita qualidade com capa dura e ótimo acabamento

Danny 22/07/2020

Kingdom Hearts
Essa edição de capa dura é muito linda e bem feita! Pra quem acompanhou a magia dos jogos, vai se deliciar com a história, eu amei e indico essa leitura!

SasukeP13tro 28/10/2023

Esse primeiro volume é tão bom, mas TÃO bom que eu já reli umas 7 vezes. Super recomendo lerem, ainda mais quem jogou o jogo.

Bruno Tsubasa 24/09/2013

Resumo do resumo do resumo...
Li todos os mangás do Kingdom Hearts, que é um milagre! Até porque nunca imaginei que eles viriam para o Brasil.
É lindo ter os quatro volumes em sua estante, e você que não entende muito inglês enquanto joga, acaba percebendo uma coisa ou outra que não havia entendido!
O Mangá é um extremo resumo, e as vezes é tão resumido que parece um roteiro feito por um iniciante, baseado no jogo. Não curti nada em alguns momentos. Mas é Kingdom Hearts, sou super fã, e algumas coisas abriram minha mente sobre a historia lendo o mangá!
Acredito que quem está acostumado a ler mangás vai odiar a forma que foi colocada, mas como disse, é Kingdom Hearts! rs

Bruno 01/02/2021

Para quem gosta dos jogos de Kingdom Hearts, vale a pena ler esse mangá, muito divertido e a arte maravilhosa. Nessa edição definitiva, a panini caprichou.

Mateus108 20/02/2022

1ª Leitura
Edição de luxo incrível, artes lindas e muito gostoso de ler. Misturar personagens de Final Fantasy e Disney foi uma ideia incrível para Kingdom Hearts.
Sora é o personagem principal de Kingdom Hearts, que esta em busca de seus amigos desaparecidos, após a batalha em Destiny Islands, descobre ser portador de um arma chamada de "Keyblade" que terá grande importância para selar as rupturas dos mundos, derrotando os Heartless ao lado de Donald (Mago da Corte) e Pateta (Capitão dos Cavaleiros Reais) que estão atrás de seu rei Mickey Mouse.
Este manga vai trazer momentos muito divertidos com expressões dos personagens que te fazem rir, mas sem deixar de lado a importância dos conflitos e sentimentos dos personagens ao se deparar com os obstáculos, os traços foram feitos com uma sensibilidade impressionante.
Os mundos apresentados são muito legais como: Destiny Islands (casa de Sora, Riku e Kairi) Disney Castle (mundo do Mickey Mouse), Wonderland (Alice no País das Maravilhas), Agrabah (Aladdin) e Olympus Coliseum (Hércules).
Com este plot dos vilões de cada mundo e o desaparecimento das princesas, eu fiquei bem empolgado.
Super indico esta edição de luxo e capa dura com folha estilo revista da Panini!

Tathi 07/10/2020

Acho daora a junção dos personagens Disney com os de alguns jogos. Eles interagem muito bem. Só achei um pouco apressada as aventuras pelos mundos, mas, no geral, não atrapalhou em nada minha experiência. A história é bem misteriosa e não entrega muita coisa, o que, pra mim, fez com que eu quisesse continuar e descobrir mais. Não posso comparar aos jogos, pois não os joguei ainda (com excessão de Chain of Memories, que curti muito). ?

Lucas.Leal 08/05/2021

Interessante
Uma junção do Mundo maravilhoso da Disney com os vídeos games, uma ideia bem intrigante, que realmente ficou boa. É uma história rápida mas dá pro gasto.

Fagner Macedo 31/08/2017

Meu jogo preferido, não poderia deixar de ler!
Bom, sou bem suspeito pra falar de Kingdom Hearts! É uma das franquias de jogos que eu mais gosto! E sobre os mangás em geral, achei excelente! Época que eu jogava eu não entendia muito inglês, então os mangás me ajudou muito compreender essa história fantástica! Vale a pena, dou 5 estrelas! =D

puffbea 14/06/2023

> eu curti mto o primeiro volume, foi uma leitura tranquila e to animada pra continuar lendo
> to pensando seriamente em comprar a versão física, mas vou pensar um teco aindaKKKKKK
> to achando divertido e é HISKAKA, ta me motivando a procurar e ler mais mangás