De repente ... O Amor!

De repente ... O Amor! Susan Andersen

Resenhas - De repente ... O Amor!

May 13/11/2010

Minha primeira vez!
Na historia não tem nada de incomum, a garota com problemas encontra o salvador da patria!
Mas este livro foi o meu primeiro romance de banca e por isto que me marco tanto.
Uma boa leitura pra se passar o tempo, não é aquela historia chata e monotona.

Márcia 15/11/2009

Decepcionei =/
Queria Tanto esse livro há algum tempo...
Não é ruim, mas é muito... como dizer (?) genérico (?)
As coisas acontecem rápidas demais, sem que realemnte as emoções dos personagens prendam o leitor.
Claro, não é um livro pretensioso, mas eu tinha achado a história tão bonitinha...

Silvana Barbosa 18/06/2013

Holiday on ice !!!!!
A história é boa e curtinha , como tradicionalmente nesses velhos livrinhos Sabrina . Mas foge um pouco do lugar comum : Sasha Miller é patinadora profissional , que viaja junto com uma equipe de patinadores de gelo itinerantes , que nunca ficam muito tempo em uma cidade só . Cinco anos antes , uma grande confusão vira pelo avesso a vida da moça . Seu parceiro de apresentação e melhor amigo , Lonnie , é preso por vendas de drogas . Ele usava as viagens para distribuir os produtos viciantes , e Sasha acaba ficando também sob suspeita .á época , apenas ele é preso .
O parceiro é libertado , e volta a trabalhar na companhia .
Aí que entra o nosso mocinho , o policial da narcóticos e gostosinho de plantão , Mick Vinicor . Infiltrado como empresário do grupo , ele tem a função de descobrir quem repassava as drogas para o Lon , pois elas voltam a circular antes mesmo que o rapaz saia da prisão .
Mick fica de quatro pela Sasha logo de cara . Ela é tímida e inexperiente , e ele fica deliciado com a possibilidade de sedução .
Quando ela descobre quem ele é de fato , que grampeou seu telefone , e ela é a a maior suspeita na investigação , o romance tórrido perde a graça pra coitadinha , que fica decepcionada (apoiada , minha filha !). O bonitão vai ter que rebolar pra consertar as coisas...
Embora seja um livrinho curto , consegue passar um pouco de suspense e ação , além do romance de praxe . Dá pra ler até no ônibus , num ir e voltar da cidade . E vale a pena .