Lasher

Lasher Anne Rice




Resenhas - Lasher


50 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Mayara1111 28/09/2022

Muito ladrou
Mas pouco fez no fim. Sensação que dá uma pena, porque sempre amei os livros de Anne Rice.
Já li a continuação the Lasher e faltou um tanto entre segundo e terceiro livro =/
comentários(0)comente



hanul_ 25/08/2022

O melhor das bruxas Mayfair
Ok, eu precisava falar desse livro, ainda mais porquê os dois volumes de a hora das bruxas me deixou muito ? pra querer continuar a obra. Meu conselho é: PERSISTA, vale a pena.
Certo, o começo do livro é um PORRE. É um dos protagonistas chorando pra lá, a outra protagonista sofrendo pra cá e parece que quase nada realmente faz a história andar além de choro todo. Menos a Mona, eu simplesmente amei a personagem dela, obrigada por carregar o começo do livro nas costas Mona.
O meio e o final do livro são incríveis, apenas. A história consegue se entrelaçar e rumar ao final perfeitamente, foi quase impossível parar de ler. E o final em si, os últimos cinco capítulos eu diria é um tombo atrás de tombo e SRA ANNE RICE COMO VOCÊ PÕE AQUELE ACONTECIMENTOS NA ÚLTIMA PÁGINA AAAAAAAAA (sim, pra terminar o livro boquiaberto).
Falando dos personagens:
Eu gostava do Lasher antes desse livro, não que aqui seu desenvolvimento seja ruim ou coisa assim mas ele virou simplesmente um desgraçado.
Michael foi brilhar só no final
E a Rowan, o que falar da Rowan? Ela que ficou 95% do livro apagada e no final teve um surto.
Muitas reviravoltas muitas reviravoltas.

Enfim, creio que esse seja o melhor volume da saga das mayfair (mesmo que ainda falte Taltos pra eu ler).
Meu único medo é, embora obviamente ainda tenham coisas pra resolver, não sei se a "nova trama" que Taltos se propõe vai ser boa, ou se será um livro arrastado, afinal acho que teremos uma mudança de ambiente muito grande. Mas vamos na fé.
comentários(0)comente



Ana Gouvêa 19/02/2022

Realmente bem diferente dos livros anteriores? Não tem a mesma aura de tensão. Não senti que estava no carrinho, subindo a primeira etapa de uma imensa montanha russa. Gostei do final, apesar de não ter gostado de toda a parte em que entendemos a história do Lasher.
comentários(0)comente



Victor 31/12/2021

Sinceramente, amei. Anne Rice nunca me decepciona com seus livros, ainda mais das bruxas Mayfair que tem um toque erótico, para quem gosta. O que mais me impressionou foi o final, que obviamente não irei contar, não tirarei o prazer de quem vai ler, mas fiquei totalmente sem reação, fiquei besta com os acontecimentos.
comentários(0)comente



Ronan 11/12/2021

4.5 ⭐

O começo desse livro é um pouco mais lento do que eu esperava após o fim de Hora das Bruxas, mas logo que peguei o ritmo foi uma leitura excelente, foi ótimo conhecer a história do Lasher e conhecer outros mistérios da família Mayfair, mais um excelente livro de Anne Rice.
comentários(0)comente



Lucia101 18/06/2021

Anne Rice surpreende mais uma vez, leva a história um lado completamente inesperado, subvertendo a ideia que se tem de bruxas, demônios, fantasmas. Gosto muito como ela se aprofunda na história que cada personagem que parece na trama, a deixa mais completa e fascinante.
comentários(0)comente



Lucia101 18/06/2021

Anne Rice surpreende mais uma vez, leva a história um lado completamente inesperado, subvertendo a ideia que se tem de bruxas, demônios, fantasmas. Gosto muito como ela se aprofunda na história que cada personagem que parece na trama, a deixa mais completa e fascinante.
comentários(0)comente



Tuísh 15/04/2021

Esperei tanto por esse momento, quando ele chegou foi decepcionante. O Lasher perde todo aquele encanto de entidade demoníaca, mas vale como conclusão da historia?????
comentários(0)comente



Leonardo 04/09/2020

Emocionante, cativante, instigante, de arrepiar
LASHER – ANNE RICE
Continuando a minha redescoberta da obra dessa autora incrível, chegou a hora de revisitar Lasher, que é a continuação de A Hora das Bruxas. Pode-se dizer que Lasher é a concretização de tudo o que foi construído nos volume I e II de A Hora das Bruxas. Ou seja, enquanto, com A Hora das Bruxas, Rice nos apresenta a longa jornada das Bruxas Mayfair e do misterioso espírito que as acompanha, em Lasher, temos as consequências das decisões tomadas pelos personagens.
É preciso salientar que, com esse romance, a autora foi bastante ousada. Não é incomum ler livros ou ver filmes de terror em que espíritos anseiam por voltar à vida, muitas vezes, para isso, possuindo pessoas. Em Lasher, o espírito consegue esse feito, mas isso só é possível graças a uma peculiaridade nos genes da família Mayfair (Anne Rice sempre propôs explicações científicas e “realistas” para seus fantasmas e vampiros, mas foi neste romance que essa característica ficou mais evidente). Lasher, no entanto, não é humano, e sim uma criatura misteriosa e forte, que conhecemos melhor ao longo das páginas. Logo, temos aqui um romance de terror gótico, com elementos de ficção científica e fantasia.
Enquanto o ritmo de A Hora das Bruxas é bem lento, exigindo bastante esforço e engajamento do leitor, o de Lasher é bem acelerado, com muitas revelações e acontecimentos importantes, o que torna a leitura dessas 541 páginas muito rápida (exceto um capítulo totalmente desnecessário sobre uma personagem chamada Velha Evelyn, que caminha pela cidade, em busca da neta, enquanto vai recordando diferentes momentos de sua juventude. Seria bem interessante se não viesse logo após um acontecimento extremamente chocante e não estivéssemos ansiosos para saber o que aconteceria em seguida!).
As principais linhas narrativas acompanham Lasher, em sua tentativa de perpetuar sua espécie (esse é um dos pontos mais assustadores da história), Mona, uma garota de 13 anos super precoce e que tem um destino bem surpreendente, Rowan em suas angustiantes tentativas de fuga da criatura à qual deu à luz, e Michael, que está tentando encontrar a esposa e jura matar Lasher, além de conflitos dentro da até então inofensiva Talamasca.
Emocionante, cativante, instigante, de arrepiar e com um final nada menos que chocante. Essas são as minhas impressões sobre essa obra, que me fascinou mais uma vez e que valeu muito a pena ser relembrada!
Há uma continuação de “Lasher” chamada “Taltos”, da qual não me lembro muito. Esses personagens continuam aparecendo mais adiante, misturando-se com os das Crônicas Vampirescas (inclusive no ótimo “A Fazenda Blackwood”), mas creio que esses três primeiros volumes são, de fato, os de maior relevância quando se trata das Bruxas Mayfair.
comentários(0)comente



B E L A 23/08/2020

Finalmente a história acontece
Depois dos dois primeiros livros decepcionantes da saga Mayfair, comecei esse com certo receio... mas acabei gostando bastante de ler. A autora mudou o ritmo que seguiu nos 2 primeiros, fazendo dessa vez a história acontecer de forma mais dinâmica, misturando passado, presente e mistério na medida certa.
Esperava algo mais do final, parece ter acabado antes da hora, mas quem sabe o próximo livro complete a trama nesse sentido.
comentários(0)comente



Lipe 02/08/2020

Um dos livros mais bizarros que já li!
Fiquei bastante satisfeito com o desfecho do livro e a mitologia dos Taltos é super interessante. O que me incomodou no livro foi um IMENSO flashback que não teve grande utilidade para os personagens, já que o embate final chega rápido e sem aviso. Talvez se o livro tivesse focado mais no presente e na gravidade da situação dos personagens, eu teria gostado mais.
Agora, se você procura cenas bizarras e as maiores safadezas possíveis... está no lugar certo! Recomendo pra quem leu os 2 primeiros livros das Bruxas Mayfair! Vale a pena ver o desfecho dessa história maluca e encantadora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



EduardaMedeiros 16/03/2019

Gosto bastante da Anne Rice, apesar de seu estilo nada ortodoxo; freudianamente falando. Não tenho Entrevista com o Vampiro e os livros seguintes como favoritos e sim, As Bruxas Mayfair. Acredito que Rice tenha criado para sempre em meu coração um lugar designado à Nova Orleans e em meu imaginário, a família Mayfair, com todas as suas complexidades e inúmeros parentes. Terminei o livro desesperada por mais, tal qual um Taltos por leite e devo admitir que poucas histórias me conquistaram como as Bruxas Mayfair de First Street.
comentários(0)comente



Felipe.Oliveira 06/02/2018

Lasher, Origem e Confronto
Acompanhamos as consequências das decisões de Rowan, junto com a volta a vida de Michael após tantos traumas. Vemos o Talamasca mostrando suas garras, resultando em membros do mesmo se desligando. Os objetivos de Lasher vão afetar diretamente os membros femininos da família Mayfair, enquanto isso vemos a construção de outros membros da arvore genealógica da família, sendo Mona uma menina de apenas treze anos a encabeçar essa parte da família se demonstrando ser uma personagem extremamente importante também demonstrando o incrível poder das mulheres na família. No final temos uma conclusão, que explica as origens e desejos da criatura. Resultando em um conflito de sentimentos, tendo que um dos personagens tomar uma decisão drástica para impedir, que o desconhecido se espalhe, todavia ao mesmo tempo vemos o sacrifício próprio com relação a própria prole. Enfim temos um destino incerto, sendo impedido pelo próprio amor que cria, afim de impedir a evolução inconsequente da humanidade. Nega-se o amor individual e primitivo em prol do todo racional.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



50 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4