Mulheres Sábias

Mulheres Sábias Lydia Brownback

Resenhas - Mulheres Sábias

Ana 22/03/2020

Sabedoria Pura!
Que ser edificada e fortalecida, esse é o livro.
Ela aborta como viver segundo todo o livro de Provérbios.
Um leitura fácil mas muito profunda.

Wal 13/02/2022

Um estudo de provérbios
O livro me surpreendeu, apresentou uma abordagem simples sem enrolação. A autora não trata o livro de provérbios como se fosse uma série de dicas de faça isso e isso pra obter tal coisa, não, ela trás Cristo para o centro mostrando que só através dele teremos verdadeira sabedoria

daia 27/03/2020

Mulheres sábias
Definitivamente um livro que aborda aspectos fascinante em relação ao aprendizado tanto para mulheres quanto para homens sobre o temor ao Senhor. Viver de maneira a enfrentar as tentações do mundo, aprender a se valorizar, ter um casamento sólido, ter confiança e acima de tudo conhecer o Senhor.

Dai-lhe do fruto das suas mãos, e de público a louvarão as suas obras. ( Provérbios 31.31)

Talita.Wondracek 02/02/2021

Livro pra reler todo ano
Conselhos preciosos, verdades profundas, livro pra ter na cabeceira e de tempo em tempo reler.

Anna.Flavia 20/09/2016

Toda mulher deveria ler
O título já diz tudo!
A autora ensina sobre a verdadeira sabedoria, como busca-la, e aplica isso em 8 áreas como sexualidade, amizades, finanças, controles, feminilidade e muito mais! Depois, traz um estudo sobre a mulher escrita em provérbios 31.

florescer.blog.br

Cíntia Costa 16/08/2021

Um bom livro
Demorei 4 meses para ler esse livro porque aconteceram tantas coisas no percurso. Mas, finalizada mais uma leitura. Mais um livro cristão finalizado, com um tema específico para mulheres sobre sabedoria, tomando como parâmetro o livro de Provérbios, mas em específico o capítulo 31.

@lendocomacamis 22/05/2018

Edificante
Sobre aprender a ser uma mulher sábia.
Esse livro é muito Edificante, uma leitura leve, embasada biblicamente. Cheio de histórias que servem de inspiração, conselhos que nos fazer repensar nossa trajetória como mulher cristã.

Aline.Santos 25/11/2020

Vale a pena a leitura
Confesso que só tirei uma estrela por conta do q a autora fala sobre ciúmes. Como se existisse uma forma boa de ciúmes, como se Deus fosse ciumento, sendo que a própria bíblia afirma q o amor não arde em ciúmes. Tirando isso achei um livro excelente, mto prático.

Domitila 10/01/2021

A busca pela sabedoria
O livro
é um deleite e ao mesmo tempo vários tapas na cara, você será tremendamente edificado.
A busca pela vida de sabedoria não seria possível sem a soberania de Deus, mas viver de forma sábia é ser humilde e diligente para o resto de nossas vidas.

Gracy.Carlos 08/03/2023

Este livro fala sobre a sabedoria como as mulheres deve ser e agir como o livro de provérbios . Quando a mulher ela se dedica a buscar a Deus as suas decisões não são guiadas em suas emoções ela pode fica até ansiosa,mas ela busca em Deus a sua resposta .