Heart Song

Heart Song Bec Botefuhr




Resenhas - Heart Song


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Jess 18/04/2014

Dram, drama e mais drama!
Sem sombra de dúvidas este livro teve mais drama e ação do que o outro, mas sinceramente seus acontecimentos foram muito óbvios. Vocês lembram da fã que estava mandando cartas ameaçadoras para Travis? Bem, finalmente em Heart Song ela é revelada, porém a autora realmente não conseguiu esconder, pelo menos de mim, quem era a pessoa, desde Phoenix Rockstar eu já sabia.

- # -

Depois daquele trágico fim entre Travis e Violet, dois anos se passam e a vida de ambos mudou, assim como eles: Violet todas as noites é assombrada pela forma como Jeremy morreu na sua frente e ela também não consegue mais ter confiança naquele que ama por medo de que a deixe ou que lhe esconda algo. Já Travis agora deixou de ser aquele cara doce e gentil e passou a ser é todo bruto e galinha, mas o pior ainda está por vim, porém vocês vão saber apenas quando ler, vou dizer apenas que é de partir o coração o estado em que Travis se encontra e a forma como está acabando consigo mesmo.

Se não bastasse tudo isto que Violet terá que enfrentar ao retornar para casa, ainda há a fã louca de Travis que manda ameaças constantemente, além de também Demon resolveu retornar a perseguir a garota em busca de vingança com o que Chief fez com sua vida.

Muito drama está recheando este livro, mas também muito amor está o iluminando, para que assim nossos personagens não sofram tanto e tenham alguma esperança de que dias melhores viram.

Para quem se apaixonou pelo casal Chief e Mandy vão realmente se alegrar ao descobrir que esses dois vão interagir mais neste livro do que no anterior e sabe a melhor parte disto? A autora preparou um final para eles, não aquele final de personagens secundários que é mostrado apenas por cima, mas se um verdadeiro the end que emocionara a todos.

- # -

Por mais que eu tenha gostado do livro as constantes cenas de sexo me incomodaram bastante, era uma atrás da outra e se não bastasse era sempre a mesma coisa, sempre as mesmas falas e seguindo uma ordem de atos, nunca era modificado. Acho que mesmo a autora sendo iniciante ela poderia ter trabalhado melhor, afinal de contas, tenho certeza de que ela ler livros eróticos de grandes autoras.

Apesar de tudo estou ansiosa para ler Chief's Angel ao qual tem como personagens principais Chief (pai da Violet) e Mandy (mãe da Violet), ele conta com eles se conheceram e como foi o relacionamento dele durante sua fase jovem, não sei até onde vai o livro, mas é justamente que isto está me deixando curiosa.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=7142
comentários(0)comente



Sabrina 30/10/2013

Mesmo lendo o primeiro e odiado não quis tirar conclusões precipitadas e me forcei a ler o segundo livro, vendo que ele e fininho e seria rápido! Mas nada mudou a narrativa continua péssima fantasiosa demais as falas tão repetitivas e nossa eu nem sabia que tinha como associar tanto a palavra ""foda-SE"" , não vou resistir segue abaixo um dialogo:

__Você acha que não sei FODIDAMENTE isso? sinto-me um idiota.Estou tão bravo com ela ,e ainda...vê-la novamente acabou comigo. Isso FODIDAMENTE acabou comigo, homem. Ela parece tão perfeita ,e eu sei que esta sofrendo ,ela tem todo o FODIDO direito de estar machucada.

__ Os dois FODERAM tudo ...

__ .... E eu vou ser um FODIDO se estou deixando ela ir novamente...

eu me senti na escola conjugando o verbo, eu fodo, você fode, eles fodem,.....;
Nesse livro a autora aprendeu um palavrão novo que não vou colocar, mas quem ler não vai ter dificuldade em achar porque ela repetiu tanto ele nos diálogos também;
Mesmo o livro tendo poucas paginas ficou cansativo a leitura.

As vezes me sinto mal em dar minha opinião quando não gosto de um livro, não sabemos as dificuldades que o autor enfrentou para conseguir publicar, e acho insensibilidade criticarmos com afinco sua obra ,ainda mais quando não passamos pelas suas batalhas não sou escritora longe disso nem considero que tenho conhecimento suficiente para fazer criticas profissionais mas como leitora eclética e compulsiva posso tirar como base dos muitos livros que li e que ando lendo que muitos autores não pesquisam antes de escrever sobre um tema e isso influencia muito na obra final, Nesse caso foi desperdiçado uma bela de uma oportunidade o livro tem boa capa e um bom tema mas nas primeiras paginas a sua ansiedade por uma boa leitura e jogada no ralo. Decepcionante ...
Jess 17/04/2014minha estante
Os americanos quando irritados gostam muito de usar a palavra foda.
Você leu uma tradução ou você leu em inglês? Também há este fato para a narrativa da autora está ruim, pois às vezes as traduções feitas por pessoas que não tem pratica acaba levando o livro a não ficar tão bom, sei disso porque li Peça-me o que quiser pela primeira vez traduzido por amadores e detestei, mas depois que reli com a tradução da editora eu amei.


Sabrina 27/11/2014minha estante
Verdade Jess levei em consideração esse fato, afinal nos ( eu pelo menos kkk) falo merda umas quinhentas vezes por dia, mas tento não repassar a palavra nos meus textos, e se eu que estou longe de uma escritora tenho essa percepção porque passaram batido nesse livro ? E talvez seja esse o motivo li sim uma tradução quem sabe em inglês ? Mas não consigo ler tao rápido em inglês tenho que parar diversas vezes e recorrer ao dicionario ( eu sei que e assim que se aprende , e esse e o motivo por ainda não dominar o inglês ) então ao menos que lancem o livro ( por um precinho camarada ) aqui no Br vou continuar com essa imprensão :( .... Mas obrigada Jess




Mara seidhom 25/06/2013

Dois anos se passaram desde que a dor ea dor no coração Violeta sentiu quando seus entes queridos traído, já que ela fugiu. Agora ela está voltando para casa. Travis tem sido em sua mente por dois anos, e ela quer colocar o seu passado para a cama, mas o que acontece quando ela volta apenas para descobrir que ele mudou? Ele é mais perigoso para ela agora, no entanto, ela não consegue ficar longe. Depois, há o perseguidor louco que é menos do que impressionado com seu retorno, eo motociclista, que ainda está atrás dela. Será que ela cometer um erro voltar para casa? Travis mentiu, ele sabe que cometeu um erro. Ele queria torná-lo melhor, mas ela só aumentou e saiu. Malícia foi sua linha de vida, e agora ela está de volta e testar tudo o que ele já sentia por ela, mas sua vida é mais escura agora. Drogas têm tomado, e sem eles, ele não sabe como lidar. Ele perdeu o amor de sua vida, e sua ex não vai deixá-lo ver sua filha. Como ele vai lidar com tudo o que acontece de uma vez?
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR