2 Pedro e Judas

2 Pedro e Judas Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Comentários Expositivos Hagnos - 2 Pedro e Judas

Pedro.Felippe 06/11/2023

Tema atual
A bíblia é atemporal e seus temas são tão atuais quanto a notícia de amanhã, esse livre é uma exortação urgente para o povo de Deus, nos traz um alerta imprescindível aos dias de hoje.

Lorenz Goldoni 17/10/2021

Excelente
Livro de uma coleção Otima , grandes ensinos e fundamento para a vida cristã .. se muito a pena a Leitura

Letícia 22/04/2020

Muito bom!
Este comentário bíblico é excelente, como qualquer outro desta série! Hernandes Dias Lopes oferece comentários teológicos firmados na Bíblia e centrados no Evangelho!
Esta é uma ótima ferramenta de estudo para aqueles que desejam se aprofundar no estudo de 2 Pedro e Judas, esclarecendo o significado de passagens bíblicas, contextos históricos, sendo ao mesmo tempo confrontado pelas exposições e interpretações deste brilhante autor e pregador da Palavra!
Recomendo as pregações e livros deste homem de Deus para todos que conheço!!
Não se trata de um estudo exegético complexo, denso e profundo demais, mas totalmente inteligível e acessível a qualquer pessoa que deseja estudar as escrituras.