Coisas Simples do Cotidiano

Coisas Simples do Cotidiano Rubem Braga

Resenhas - Coisas Simples do Cotidiano

juvkaran 31/12/2023

Livro bem leve e rápido de ler. as crônicas são muito interessantes no geral com temáticas bem variadas

Beatriz3345 03/12/2023

Muito simpático
O Rubem parece muito simpático e eu sempre sinto como se estivesse conhecendo ele quando leio seus livros. Recomendo muito, a leitura é fácil, fluida e rapidinha, alem de valer muito a pena.

Karinne.Raposo 20/07/2023

Resenha(de novo)
Um livro bom para refletir, mas não sou de livros reflexivos. Companheiro dessas madrugadas que eu venho ficando acordada até as 4h30 da manhã. Recomendo, ele é curtinho, demorei pra ler porque a preguiça e o sono existem?

Karol507 18/06/2023

Um livro 4/5 ;)
Bom, eu realmente gostei, bastante, pelo que eu entendi, são contos, apenas isso.. :)
É realmente interessante, pra quem, gosta desse tipo de livro, é tals, tem frases, muitas frases bem legais, só marquei aqui, as que deram, já que li, com o "cronômetro" ou algo do tipo
Um livro pequeno que dá pra ler em um dia, no máximo 2hrs

Yara110 04/06/2023

Vou dizer q é um livro bonzinho, muito bom pra refleti mas tem hora q ele se torna um pouco chatinho

nara.monize 16/02/2022

Adorei!
O nome do livro já diz: Coisas simples da vida. A sensação que me deu ao ler pela primeira vez Rubem Braga é de que a beleza dos momentos mais simples é o que nós faz sentir a felicidade.

?É que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida; que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz; que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo da nossa noite e de nosso confuso sonho ? ?