Deusa de Troia

Deusa de Troia P.C. Cast




Resenhas - Deusa de Troia


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raquel Comunale 26/03/2016

Heras, Atenas e Vênus não aguentam mais a Guerra de Troia. Mesmo não tendo relação nenhuma com o início do impasse entre gregos e troianos as 3 são consideradas culpadas. Depois de quase 10 anos de guerra as divindades decidem se unir para colocar um ponto final no assunto. Vênus, já habituada com o mundo moderno de Tulsa, tem a brilhante ideia de levar uma mortal moderna para a batalha e dessa forma tirar Aquiles do caminho.

Katrina e Jacqueline são melhores amigas e trabalham respectivamente como psicóloga e enfermeira. As duas acabam sofrendo um acidente e Vênus tem a oportunidade perfeita para levá-las para o mundo antigo. Obviamente quando acordam e descobrem tudo as duas surtam mas entendem que não tem muita opção além de ajudar as 3 deusas.

Quando Kat conhece Aquiles vê um homem jovem com marcas físicas e emocionais. Além de se sentir atraída ela decide ajudá-lo a sair daquela guerra sem pé nem cabeça e aprender a lidar com seus problemas da melhor forma possível. O detalhe é que "seus problemas" envolvem a magia de Zeus e uma Fúria incontrolável. Mesmo diante do desafio Kat e Jacky decidem se empenhar para dar um basta na situação e, enquanto isso, aproveitam a companhia dos homens mais incríveis que conheceram.

Eu adorei! Jacky é de longe minha personagem favorita e Vênus, mais uma vez, me fez rir em vários trechos. Adorei o desenrolar da história e como as três deidades foram brilhantemente encaixadas na história. Recomendo.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Joelcida 06/03/2016

Torci muuuuuito por Aquiles!
Ótimo livro.Uma nova e empolgante versão sobre a guerra entre Tróia e Grécia,com foco em Aquiles.Todo mundo sabe o final da história de Aquiles então li o livro com o coração na mão,porque simplesmente me apegue a versão do guerreiro da P.C. cast e queria muito que ele tivesse seu final feliz com sua amada.
Super indico.Vale muuuuuito a pena mergulhar nessa nova versão.Quero o livro físico.
comentários(0)comente



TFreitas 27/01/2016

Acho que tem um monstro é nas calças dele.
Bom, estava relendo ontem, - ao invés de ir ler os diversos livros que tenho em espera - como tinha esquecido de fazer uma resenha, estou aproveitando que o li novamente para fazê-la.
Eu já nem entendo mais a ordem dos livros, leio totalmente aleatório e até agora, gostei de todos que li.

Novamente o novo modo da P.C ver os heróis do mundo antigo só melhora. Eu particularmente achei cativante essa nova versão de Aquiles e concordo que é um pouco ridícula a versão do filme Troia. - só vou citar ele por não ter lido o livro.

Bom, como sempre, Afrodite, ou melhor, Vênus se metendo mais um pouco nos romances alheios, como faz em 'A deusa do Amor' - que adoro - e dessa vez ela traz consigo Atena e Hera para participar da festa; as três estão cansadas da 'Guerra de Troia' e querem dar um fim a esse aborrecimento, é então que Afro...Vênus tem a brilhante ideia de que só uma mortal moderna poderia ter fibra o suficiente para dar cabo da missão... curar Aquiles da Fúria. E o fato dela ser especializada em aconselhamento só melhora.

Porém não é tão simples assim, não é um problema de controle de raiva, Aquiles realmente é dominado por algo incontrolável, um monstro que precisa ser domado.

Quando, as deusas fazem a proposta a Kat e Jacky - sua melhor amiga que não tem culpa de segui-la até para outra vida - elas não tem muita escolha, além de superar o fato de que:
Primeiro: não estão mortas.
Segundo: não estão presas em um livro... muito menos erótico.
Terceiro: Que são jovens novamente e que Jacky não é mais negra.
E Quarto: Que terá em mãos um desafio em forma de homem e cicatrizes. Um homem charmoso ao seu modo que mostra muito através de seus lindo olhos azuis mar.

Kat com certeza não esperava que Aquiles fosse a ganhar do jeito que aconteceu e viu que sim, queria salvar Aquiles do destino que escolheu quando jovem mesmo que isso significasse participar do mito.

Acho adorável como o romance se desenvolve e como Kat consegue chegar aos poucos no nosso grande herói. Também é apaixonante e engraçado a devoção de Pátroclos - vulgo: meu anjo - por Jacky. E como às vezes deixar as coisas acontecerem naturalmente é mais aconselhável do que tentar mexer os pauzinhos só porque tem poderes.

E é isso, adoro esse livro. Leve, de rápida leitura e ótimo para relaxar quando se tem muito livro pesado para ler.
comentários(0)comente



kenya.paola 30/11/2015

Deusa de Troia
Minha Opinião...
Sabe aquele livro que te surpreende do começo ao fim, que faz você pagar cada mico, porque se ver sorrindo sozinha (acho que o caixa do Super mercado pensou que eu estava passando uma cantada nele, estava rindo sozinha na fila do caixa e quando olho para cima, vejo ele sorrindo para mim) rsrsrsrsr. Deusa de Troia é esse livro!
Na história temos duas gueras: A famosa guerra de Troia e a guerra dos sexos. As deusas Atena Vênus e Hera estão indignadas que o ego masculino tenha provocado uma guerra que tem durado anos. Por causa disso elas tração um plano, para acabar com a guerra e ao mesmo tempo cumprir uma promessa.

O plano é levar uma mulher do nosso seculo para a Grécia antiga (porque uma mulher do nosso tempo é forte, desinibida, corajosas e independente).
Essa mulher vai ter a tarefa de acabar com a gerra e impedir a morte do Aquiles. A escolhida é a Kat, mas antes que as deusas possa enviar-la para o passado. ela sofre uma acidente de carro junto com a sua amiga Jacqueline e morre.
No ultimo instante, Vênus a deusa do amor consegue prender as almas delas, antes que elas fação a passagem. Com esse fato inesperado elas conseguem dois corpos para as duas (de uma princesa de troia e sua serva que tinham acabado de morre). E detalhe, a Jacqueline no mundo moderno é uma negra com mais de trinta anos que fala tudo o se passa na cabeça e acaba em um corpo, de uma adolescente loira. As gargalhadas estão garantidas.
Esse livro tem tantos personagens incríveis, que na minha opinião de secundários não tinha nada, tinha momentos que eles roubaram a cena.
Quando comecei a ler, tinha muita expectativas, por causa dos livros anteriores da série. E como sempre a P.C. Cast não me decepcionou. O final é surpreendente, nem em um milhão de anos teria imaginado um final assim!

Deusa de Troia faz parte da série Goddess, mas não se preocupe em ler o primeiro livro para só depois ler esse, as histórias de cada livro são de épocas diferentes. Por isso a ordem da leitura dos livros dessa série não importa.

Agora, se você gostou do livro e quer um pouquinho mais.
Ai vai!
Em Deusa do mar a autora reconta a historia da sereia Undine, que troca de lugar com um sargento da Força Aérea dos Estados Unidos da America, pois precisa de um tempo para si própria.

Em Deusa da Primavera, ela concentra no mito Perséfone e Hades(o Deus do submundo), e manda um mulher moderna para o inferno(quem diria que o inferno e seu deus poderia ser quentes em tantos aspectos sedutores e maravilhosos?)
De lá, tiramos férias deliciosas em Las Vegas com os divinos gêmeos, Apolo e Ártemis, em Deusa da Luz.

E, finalmente, chegamos aquele que é um dos contos de fadas mais lindo e um dos meus favoritos: “A bela e a Fera”. Em Deusa da Rosa, a P. C. Cast criou a sua própria versão dessa história tão amada, construindo um reino mágico de onde se originam os sonhos (os bons e os ruins) e dando vida a uma fera de tirar o fôlego.

Do conto de fadas, partimos para a comédia e o calor de Deusa do Amor, que é, talvez, o mais engraçado e sensual dos livros da série Goddess. Afinal, a própria Vênus é a Heroina!
Essa são palavras da propria P. C. Cast

site: http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Ray C G 08/10/2014

inesperado
Comecei a ler o livro e para ser sincera no início estava achando-o meio bobo, sem noção... Estava prestes a abandonar o livro mas resolvi dar uma segunda chance. E digo, AINDA BEM.

A autora e o livro nos fazem ver a história de uma maneira diferente, e de repente paramos para pensar que as vezes acreditamos em algo só porque é assim que é passado de geração à geração, apenas pelo senso comum. e não é assim que deve ser, temos que ter imaginação, pensar além disto, em outras possibilidades. Aquiles é mostrado como alguém com coração, e não uma "máquina de matar".

Me encantei por Kat e Aquiles, eles combinam totalmente. Ela é uma mulher forte, que faz de tudo para que ele fique bem, para salva-lo. O romance dos dois é quente e fofo, eles vão se aproximando aos poucos e Aquiles deixa Kat ultrapassar a barreira que antes ninguém tinha conseguido passar..
A escritora nos faz até mesmo acreditar que se tivesse tido uma guerra de troia da maneira que conta a mitologia, ela poderia até mesmo ter sido assim. kkk
comentários(0)comente



Mayara 18/08/2014

Apaixonantemente divertido
Meu favorito de toda a série! Vênus, Hera e Atena estão de saco cheio com a guerra de Tróia, que já dura dez anos, e decidem se unir para terminá-la. Para isso, escolhem colocar Aquiles fora de combate, uma vez que, sem ele, os troianos poderiam vencer e acabar com aquela batalha sem fim. Só que Aquiles foi tomado, desde os 16 anos, pela fúria de Zeus, a qual o torna imbatível no campo de batalha, mas faz com que as mulheres o temam à mesma proporção. Sabendo que as mulheres desse tempo não serão capazes de lidar com ele, elas decidem trazer uma mulher moderna, que vai seduzi-lo e mantê-lo fora das batalhas (o que mata dois coelhos com uma cajadada só: termina a guerra e impede que a profecia se cumpra e ele morra ao matar Heitor).
Elas acabam trazendo Kat e sua melhor amiga, Jacqueline, cujas almas entram no corpo da princesa Polixena e sua criada, Melia. Jacqueline é muito, muito, muito engraçada. Ela me fez gargalhar fácil várias vezes. Negra, fica inconformada por voltar no corpo de uma branca loira de olhos azuis e, pior ainda, se apaixonar por um jovem branco e loiro também. Chorei de rir várias vezes com algumas tiradas dela.
O relacionamento de Kat com Aquiles foi muito bem construído, e é interessante de ver seu desenrolar. Como é psicóloga, ela o ajuda a manter a fúria sob controle, e logicamente encontra uma maneira não muito convencional que lhes permite se relacionar sexualmente sem perigo que ele a parta em duas.
Toda a trama foi muito bem escrita e o final é maravilhoso. Adorei!
comentários(0)comente



Nainha 20/04/2014

Em Deusa de Troia, Hera, Atena e Vênus não estão gostando da devastação causada pela Guerra de Troia. Elas sabem que a presença do guerreiro grego Aquiles e de seus Mirmidões está dando uma vantagem para os gregos enfrentarem os troianos.


"É ele o problema. Se nós o neutralizarmos, assim como seus Mirmidões, os Gregos decerto perderão o elã pela guerra e não manterão o cerco a Troia." Pág. 18

Elas decidem que Aquiles precisa de algo que o distraia da guerra, e que faça com que sua sede de batalha e que sua busca por glória cessem. Assim, ele deixaria a guerra. As deusas sabem que Aquiles é importante nessa guerra.


"Aquiles é a razão para que essa guerra não termine nunca." Pág. 71

Nada melhor para distrair um guerreiro do que a presença de uma bela mulher, e as deusas decidem trazer uma mulher moderna para seduzir Aquiles.


"Aquiles precisa mais é de uma boa dose de uma dessas mulheres fortes e independentes do mundo moderno! Aposto que isso iria curá-lo dessa ira absurda e lhe proporcionar equilíbrio." Pág. 19



Deusa de Troia é o sexto livro da série Goddess da autora P. C. Cast. Essa série pode ser lida fora de ordem, cada livro conta uma história baseada em uma lenda diferente e tem os personagens principais diferentes. Pode ter alguma menção de um personagem de outro livro da série ou de um lugar que foi importante em outro livro, mas essas menções não vão atrapalhar a sua leitura e muitas vezes vão passar despercebidas, já que elas vão ser mencionadas rapidamente. Essa série possui uma pegada mais hot.

Adoro essa série, cada livro é mais emocionante que o outro. Comecei a ler Deusa de Troia algumas semanas depois de ter lido a Ilíada de Homero, que conta um pouco de Guerra de Troia. Por ter lido a Ilíada antes da Deusa de Troia foi interessante ler uma versão diferente desse clássico.

A autora reinventa a história da Guerra de Troia de uma maneira maravilhosa e te prende do início ao fim. Li o livro em um dia e fiquei com o gostinho de quero mais. O Aquiles é um personagem bem curioso, ele possui um lado bem adverso (quando lerem o livro vocês vão me entender). A mocinha da história tem uma personalidade forte e sabe o que quer, luta pra conquistar aquilo que deseja. E mostra para Aquiles que nem um poderoso guerreiro grego vai ser um obstáculo para ela.

Uma história que vai te carregar para a guerra e para junto de poderosos guerreiros.


site: http://sonhosentrepontinhos.com/2014/04/21/resenha-deusa-de-troia-p-c-cast
comentários(0)comente



Islene 10/09/2013

Assumir o que quer para si
Como esta série é totalmente feminina, não é uma série para a mulher que se fechou para a vida. Que insiste em afirmar que o amor é cruel, que ela sofre por amar.
Não sei se este livro vai ser melhor que Deusa da Primavera, já que o Deus do Inferno, seus músculos, seu calor e sua sedução são implacáveis.
Ainda estou apaixonada por ele e imagino se um dia vou ter um amante(aquele que faz amor como arte, que se aperfeiçoa todos os dias, que idolatra a mesma mulher a cada dia e não um homem comprometido ou um caso extra)tão voluptuoso, quente, ardente.
É uma série para as mulheres que querem se despir de suas defesas e dar uma chance ao amor.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR