Brandwashed

Brandwashed Martin Lindstrom

Resenhas - Brandwashed

Ariane.Costa 23/04/2022

Um choque de realidade
Eu sou suspeita para falar dos livros do Martin Lindstrom, pois ele foi o ?pai? do meu TCC na faculdade e eu acho incrível como ele consegue trazer a realidade do poder que as marcas exercem sobre nós em uma leitura leve. Esse livro trás exatamente isso, nos mostra como somos influenciáveis. Independente da sua área de atuação somos consumidores e acredito que a leitura dessa livro é extremamente necessária para todos.

Simone 10/01/2021

Troco
É um livro muito bom que já li diversas vezes, tenho e gostaria de trocar, está novo e sem marcações.
Isabelle.Franca 25/06/2021minha estante
Olá, Simone!
Tudo bem?

Ainda tem interesse em trocar o livro?

Martim Leão 21/01/2023minha estante
Como podemos trocar

Alex Souza 26/11/2015

Muuuuito bom!!!!
Não leu ainda? Então leia. Escrito de forma nua, crua, direta e sem pudor, o autor escancara o universo do marketing corporativo e suas estratégias para fazer com que façamos um único movimento: abrir nossas carteiras e comprar tudo que o se propõem a anunciar.

Bem, eu gostei, por isso recomendo, pois meio que tirou uma venda dos meus olhos e tenho certeza que poderá fazer o mesmo por você, acredite.

Abraço!

Vitor Hugo 26/11/2015minha estante
Me deixou com vontade de ler... Vou ver se acho em promoção na Black Friday!!! Abraço.