A Primeira Vez

A Primeira Vez Kathryn Fox

Resenhas - A Primeira Vez

Raiany Távora 13/06/2021

Apaixonantes!
Comprei o livro numa barraquinha de usados. Foi uma aquisição por impulso e, de verdade, eu não poderia estar mais feliz. A história é excelente. Com descrições bem elaboradas, a ponto que sentimos estar dentro da obra. O casal é ótimo. Só tenho elogios.

Colin tem um segredo que o fez largar tudo e ingressar na polícia montada. Ele é um homem nobre, romântico e bastante quieto. Mantém apenas dois amigos próximos. A vida dele muda ao ser designado a uma missão como informante. E quem é a Maggie? Essa mulher consegue enlouquecer qualquer um. Decidida, livre e com um linguajar assustador. Ela foi criada para ser uma piloto de fuga ( usando carroças ).

Colin e Maggie são uma união improvável e deliciosa. Eles se completam!

Recomendo muito a leitura. Pelo que percebi, a série tem três livros. Já estou à procura dos próximos.

cinthia 12/02/2016

a primeira vez
a primeira e ultima vez que leio este livro com certeza.um livro chato.demorado nos detalhes e na història.demorei horrores para termina-lo.e quase o abandonei.mais fui resistente e terminei a trancos e barrancos.ufa.

21/10/2010

até agora não gostei de nenhum livro dessa autora.