A Noiva do Duque

A Noiva do Duque Lorraine Heath

Resenhas - A Noiva do Duque

Thaira.Corpes 27/12/2023

Legal
Não é ruim mas também não é tão bom kkk. Comparado a outras obras maravilhosas da autora esse foi bem fraco. Mas fiquei curiosa para saber como vai se desenrolar os próximos livros.

Isabela Di Ãngelo 20/11/2023

Romance de época 5 estrelas
Minha autora favorita de romance de época, mas uma vez me entregou um livro 5 estrelas que eu devorei ? Adorei o casal e queria muito ler os outros da série.

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse
Louisa Wentworth sabe que nunca encontrará um bom partido, por causa da
precária condição financeira de sua família. Resignada a permanecer solteira, a linda
e orgulhosa dama concorda em ser acompanhante de uma jovem herdeira americana
que está à procura de um marido nobre nos conturbados círculos sociais de Londres.
O atraente duque de Hawkhurst precisa se casar com uma herdeira rica para
beneficiar a própria família, e a abastada jovem americana, sita. Jenny Rose, é a noiva
ideal. Mas a irritante dama de companhia da moça parece determinada a manter os
dois afastados. E o pior de tudo é que Hawk se sente muito mais atraído pela
estonteantemente bela Louisa do que por Jenny! Desesperado, ele arquiteta um plano
para forçar Jenny a desposá-lo. Mas quando é a adorável Louisa quem cai em sua
sensual armadilha, aquele jogo romântico toma um rumo dos mais inesperados...

Ianem 04/06/2020

Ela é tão determinada e ele um asno!
Mais asno só o irmão dela !
E pelo amor de Deus, cadê o livro do irmão dela ????????
Alguém pode me ajudar se tem continuação ! Agradeço a ajuda !

Illusomai 10/01/2019

A noiva do duque
O livro me prendeu do começo ao fim, gostei do enredo mas algumas coisas em relação aos protagonistas me incomodaram. O fato do duque jogar a responsabilidade de suas atitudes em Louisa, por exemplo.Meu personagem favorito é Jeremy Rose e torci pra ele ficar com a mocinha, espero que algum dia um romance de época me surpreenda e tenha uma reviravolta dessas.

Laura 25/03/2018

Uma historia interessante que relada a que ponto a nobreza empobrecida da Grã-Bretanha era capaz de chegar por dinheiro e os americanos por títulos. A ala vilã desse livro é de dar calafrios (risos!) Ainda bem que o casal central apesar dos percalços consegue ter um final feliz. Gostei!

Janise Martins 25/11/2016

A Noiva do Duque
Essa história é cheia de nobres pobres e desesperados por futuras esposas ricas para eles possam sair da sarjeta. Acho que foi o tempo em estava começando: trabalha ou morre de fome. Os nobres eram tudo à toa na vida. Nessa situação se encontravam três nobres que eram amigos: um duque, um marquês e um conde.
A irmã do conde, lady Louisa, uma solteira de 26 anos, começou a trabalhar de dama de companhia para uma família americana riquíssima que queria casar as duas filhas. Logo, os nobres viram aí a oportunidades deles. A mãe das meninas só pensava nos títulos e eles só na grana.
Mas nessa história aí há um detalh: Louisa gosta do duque e o duque gosta dela, mas tudo sem ser revelado. Primeiro porque lady Louisa apesar de bonita e inteligente está pobre e por isso não tem dote e só há possibilidade de casamento com dote. Segundo, porque o duque está pobre e ela é irmã do melhor amigo.
E assim Louisa começa a trabalhar para a família americana e apresentar as meninas a sociedade, e lógico os 3 nobres atacaram. Como a dama de companhia estava sempre com as meninas, fez com que a resistência do duque, a ela, fosse fragilizada e sucumbiu, não resistiu e beijou Louisa. É lógico que os dois gostaram, mas o duque fugiu. Segundo livro que vejo um duque fugir depois do beijo.
Quando o duque percebeu que a concorrência estava grande armou uma cilada para ser pego em uma cena comprometedora com a americana, mas quem caiu na cilada foi a dama de companhia. Aí não teve jeito e os dois tiveram que se casar. E já sabe, quando há casamento bem antes do final do livro e sinal de que lá vem coisa!
E veio. A autora trabalhou com carinho essa segunda parte: o casamento, o relacionamento deles, uma surpresa(nada de gravidez), uma revelação, um momento de tensão, uma reviravolta e um momento de coração palpitar. Enumerei assim para não dar spoiler.
É um livro muito gostoso de ler, com homens que não acreditam no amor e sucumbem, com nobres pobres tentando a maneira deles se reerguer, com mulheres fortes, uma dose de segredo e revelação, romântico sem ser meloso. Uma leitura rápida e fluida. Um romance histórico diferente. Amei ler.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br

Drynha 03/02/2011

Encantador...
Devorei esse romance, li em uma noite! Não conseguia mais parar de lê-lo..
Só não gostei do desfecho da história do irmão de Louisa, Alex, não teve o fim que eu gostaria.
O final é lindo! Beeem romântico!s2
*Adoraria que um homem me amasse dessa maneira! hahah...*

Julya 26/11/2010

a noiva do duque
é um livro maravilhoso nao me canso de ler ele....

Mari R 02/10/2010

Os dois são nobres empobrecidos. Ele um duque que precisa se casar com uma herdeira e ela que apesar de ser de familia nobre precisa trabalhar como dama de compania para uma familia americana. Gostei da história do casal, mas detestei os personagens secundários. Os americanos se acham a última Coca Cola do deserto ... aff

Andrea Hirano 11/03/2010

A coragem e otimismo de Louisa contagia qualquer um. Hawk apesar de se parecer bem "interesseiro" no começo do livro, se mostra uma ótima pessoa, que deseja o melhor pra família sempre, e que precisa enfrentar seus medos para poder ser feliz. Um livro leve, curtinho bem gostoso de ler, só não gostei do fim que teve Alex, irmão de Louisa, pois acho que ele merecia coisa melhor, e também acho que não foi bem exploradas as histórias de Jenny e Kate ( que por sinal parecia encantadora ), mas tirando isso um bom livro.

Cris Paiva 22/07/2009

A mocinha resolve assumir a sua condição de solteirona encruada aos 26 anos e vai ser acompanhante de 2 moças americanas. Assim que ela faz isso, um antigo "inimigo" que nunca ligou muito pra ela e a achava uma chata de galochas resolve voltar os olhos pra ela.
Só tem um problema, ele precisa arrumar uma esposa rica pois está totalmente falido e ela não tem onde cair morta...