Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

gioborelli 19/04/2024

Emocionante
Meu terceiro livro lido da CoHo, é um livro mais antigo dos que eu li, ele te prende assim como todos os outros dela, mas parece que falta algo, achei um livro mais juvenil pela idade dos personagens, a personagem principal é um pouco imatura o que até faz parte, mas para quem já é mais velho ter que ler algumas atitudes acaba sendo meio bobo, mas é muito rápido de ler, já quero ler os outros dois

Beatriz 19/04/2024

Gostei mto da historia de Lake e Will, o drama básico da Colleen Hoover, mas bem gostosinho e rápido de ler, uma leitura super fluida.

Barbara 18/04/2024

Métrica
SINOPSE: Layken conhece Will e rapidamente os dois descobrem que têm muito em comum.
Para enfrentar as duras batalhas que a vida lhes deu, eles encontram conforto na poesia Slam.
Mas nem só de altos são feitos os relacionamentos e o destino parece ter algo diferente para ambos.
Essa é uma leitura regada a tragédia, muita poesia e romance.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: É impossível não se apegar aos personagens e não se emocionar com o peso dessa história.
A temática do livro é profunda e nos faz refletir muito, sem falar nas poesias que beliscam nossa alma, de tão profundas. CoHo se superou nesse!

Eduarda1126 18/04/2024

Antes de ler esse livro n tinha o costume de ler.
Mais me apaixonei tanto na história q comprei o resto dessa coleção e foi assim q descobri o universo da leitura.
Leiam é o melhor livro do mundo ??

Ana Paula 17/04/2024

O tanto que chorei com essa história não tá escrito! Amei o fato da Júlia não ter colocado pressão em cima da lake, e ter incentivado ela a dar uma chance pro Will. Não se prender totalmente as necessidades da mãe, por mais doloroso que fosse a despedida.

Natalha.Rocha 15/04/2024

Juvi
Bom mas extremamente juvenil. A história é uma deliciiiiiia de ler, flui muito fácil, infelizmente na tradução as poesias se perderam um pouco mas tudo bem, da pra considerar. A história de amor de will e lake é infantil e imatura em vários momentos mas ainda assim é fofa e gostosinha. Pra quem espera uma super história de amor entre adultos maduros sinto informar que esse não é o livro.

Eliza.Breciani 13/04/2024

É lindo ?
Confesso que no começo algumas coisas me incomodaram bastante, mas com o passar dos capítulos vc vai entendendo e aprendendo os ensinamentos que esse livro passa para os leitores! O livro é lindo, não é só sobre romance, é sobre luto, é sobre família, sobre amizade!! Um dos livros mais leves da CoHo, porém n menos emocionante!

?Não levem a vida tão a sério. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra. Riam dela.
E riam muito. Nunca passem um dia sem rir pelo menos uma vez.?

entusiastadebaleia 12/04/2024

Definitivamente um dos livros ja feitos!
não gosto da CoHo, muito menos da sua escrita e das suas histórias mas ouvi tantas coisas boas sobre o livro que decidi tirar esse preconceito de mim e ler. uma perda de tempo, o livro é chato, poemas ruins, personagens fracos e rasos.
ela tentou passar o sentido da vida, e como viver e ideais mas que sinceramente foram mal explorados e ruins.
é simplesmente um livro ruim.

Thay318 10/04/2024

EU AMOOOOO ESSE LIVRO. PERFEITO, AMO AMO AMO, LINDO LINDO LINDO, AMO ISSO, QUE CASAL FOFINEO, AMO ISSO, LINDINHA ESSA HISTÓRIA, meu Deus, amo a CoHo, mas pô, se superou, lovu tu collen, amo amo amo, perfeito, Lake lindona, Will lindão, amo amo amo amo amo

Brenda966 10/04/2024

"Escolham bem suas batalhas, mas não escolham muitas"
Foi um livro bom, de longe um dos mais leves de Collen.
Gostei bastante da parte dos poemas mas a história em si as vzs achava mt sonolenta e sem contar as vzs que Lake me tirava a cabeça kkk.
Mas o final foi bem agradável.