Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Syas26 03/04/2024

Métrica
Bom eu consegui ler esse livro em dois dias e meio porque a história dele me prendeu bastante eu gostei bastante do desenvolvimento da história dos personagens espero que o próximo livro seja melhor também gostei bastante desse livro ele fala sobre o amadurecimento dos personagens das escolhas muito bom

Nai 03/04/2024

Amplie seus limites
Foi muito bom conhecer a história de Layken, uma jovem estudante que se muda para o Michigan sem nem entender o motivo após 6 meses de perder o seu pai! O livro traz muitos aprendizados sobre valorizar o que temos, a vida, a escrever poesia e principalmente sobre a importância de ampliar nossos limites. A história de amor entre Layken e Will se inicia assim que ela se muda e se conhecem pois moram de frente um para o outro e seus 2 irmãos se tornam grandes amigos: Kel e Caulder! Infelizmente assim que se beijam pela primeira vez descobrem que esse amor é impossível! São obrigados a se afastar! Layken descobre que perderá outra pessoa importante pra ela e isso deveria ser mais um motivo de afastamento entre os pombinhos! Mas talvez seja também mais uma razão para os 2 se tornarem mais próximos e perceberem que um precisa do outro!

Não li nada sobre q história antes e foi uma delícia conhecer esse romance! CoHo não decepciona mesmo!

?Duvidar das coisas à medida que elas ocorrem pode evitar que o arrependimento surja no futuro!?

?Mas os relacionamentos tem a ver com muitas outras coisas, não só com amor.?

?? compreender uma situação nem sempre facilita as coisas?

?Nada é permanente. A única coisa que todos temos em comum é o inevitável: todos morremos um dia?

?Morte. A única coisa inevitável na vida?

?Amplie seus limites, é para isso que eles existem!?

?Nunca se arrependam?

Manoella47 02/04/2024

É sobre valorizar a vida.
Com certeza uma das melhores histórias que já li.

É uma história sobre maturidade, mas também sobre juventude.É uma história sobre as pessoas que marcam as nossas vidas. É uma história sobre amor nas sua variadas formas. É uma história sobre a morte, mas também , e principalmente, sobre a vida.

LayKen uma jovem intensa que tem que lidar cedo com a morte. Will é o jovem responsável que tem que lidar com a paixão.

Se eu pudesse elencar as palavras chaves, para descrever esse livro , estas seriam: responsabilidade, morte, vida e paixão.

É apaixonante!
Obrigada, Colleen.
Allana.Gonzaga 02/04/2024minha estante
Primeiro livro que li dela e me apaixonei! Um dos meus favoritos

Manoella47 02/04/2024minha estante
É meu primeiro livro dela também, apaixonante ?

debliterando 30/03/2024

Adorei! Will e Lake são perfeitos. Kel e Caulder são duas crianças fofas. A história me fez derramar algumas lágrimas e dar risadas. Eu realmente gostei. Esse plot não é um dos meus preferidos, mas acho que ficou muito bom

Duda_aising 30/03/2024

?????
Impressionante.

É tudo o que eu tenho a dizer esse livro.
Do começo ao meio ele foi incrível,sem eu conseguir parar de ler.
E do meio ao fim,em uma piscada de olho eu terminei.

Colleen Hoover,eu não sei como você consegue fazer isso tão bem,como você consegue escrever isso de uma forma que a gente sinta também?

Colleen Hoover escreve de uma forma de que a gente não simplesmente leia e consegue ver que é uma história fictícia,ela consegue escrever de uma forma com que você "veja" que é real,por mais que não seja.

Não tenho mais o que falar,por não sei o que dizer,a não ser...

Impressionante.

lia.reading 28/03/2024

O livro mais raso que a CoHo já escreveu. Justo quando a trama envolve poesia, eu pensei que o desenvolvimento dos personagens seria mais aprofundado, mas ela simplesmente jogou tudo sem pé nem cabeça. E que poesia ruim, não sei se foi um problema de tradução, mas nossa, terrível? Pior livro dela sem dúvidas, tô bem decepcionada ?
anajuhxzw 28/03/2024minha estante
eu acho a CoHo uma escritora muito rasa, um dos poucos acertos dela (na minha opinião) foi Verity e algumas >poucas< partes de É assim que acaba

Pietra.Tito 28/03/2024minha estante
A história até tinha potencial, só precisava ter sido bem trabalhada

Fernanda632 28/03/2024

Simplesmente incrível! Um livro super levinho mas que abrange questões bem importantes como luto, resiliência e perseverança. Sou suspeita para falar de livros da CoHo mas esse definitivamente tornou um dos meus favoritos! Fico desacreditada por esse livro não ter tanta fama quanto os outros, pois a história é linda, recomendo demais!! Amei o casal, espero que que ao decorrer da trilogia de tudo certo para eles e os outros personagens, fofissimos! Amei muito, não vou ficar dando spoiler aqui, mas se tiverem oportunidades apenas leiam!! ???

MariCosteira 25/03/2024

Admito que comecei esse livro sem dar nada por ele, apesar de gostar bastante dos livros da Colleen, mas como sempre, nos livros dela, não consegui parar de ler. Gostei bastante da história e de como os personagens principais não são problemáticos e tóxicos um com o outro.
Vou começar agora mesmo ?Pausa? pra saber como vai se desenrolar essa história.

Tálitta 25/03/2024

Como esse é o primeiro livro da colleen, imaginei que tivesse uma linguagem diferente, comparada a atual escrita.
mas desde de sempre colleen tem uma linguagem épica, simples, fluida. a leitura terminou em um piscar de olhos. sentir que estivesse apenas ouvindo uma amiga falar sobre sua vida.
amei acompanhar cada história, cada conflito, e principalmente os poemas.

Rep_Boy 24/03/2024

A vida é difícil!
Eu amei os temas abordados nesse livro, achei bem legal a forma como a trama se desenrolou. O melhor sobre os livros da Colleen é que você pega para ler e quando percebe leu mais de sem páginas brincando! Amo a leitura fluida.
Eu gostei do fato do livro falar bastante de poemas e até me emocionei com alguns!
Já estou lendo o segundo e confesso q estou um pouco receoso de como essa triologia vai ser... tipo, não são livros de fantasia ou ação, e som romance, será mesmo q tem história para os três?

Lilian 24/03/2024

Acho que posso dizer que Métrica é diferente de tudo que já li
Primeiro livro da série Slamed. Trabalha bastante o luto, como as pessoas reagem a ele e a ideia da morte e o que acontece depois (que alguém morre). Mas junto com isso, trás poesia e amor. Em alguns momentos achei Layken imatura, mas acredito que por estar analisando do ponto de vista de fora, de uma leitora mais velha que a personagem. Talvez se tivesse conseguido enxergar a situação pelo ponto de vista de uma garota de 18 anos que teve a vida virada de cabeça para baixo algumas reações dela fossem “justificáveis”.