Corrida Pela Herança

Resenhas - Corrida Pela Herança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clau Melo 28/03/2023

Infanto-juvenil
Literatura americana, 2001. Mistério infanto-juvenil.
Divertido.

O magnata Samuel Stone gostava mais de sua fortuna do que de seus próprios herdeiros. Quem quiser agora se apossar das riquezas do falecido terá de desvendar pistas misteriosas e enfrentar perigos inimagináveis.

Jessica 26/03/2023

Não posso dizer que é um livro dos mais intrigantes ou chamativos do Sidney Sheldon. Para quem está acostumado com as tramas que o escritor costuma fazer, esse é um livro bem diferente dos corriqueiros. É um livro bem simples, com um enredo bem simples e nada demais.

Diego980 31/12/2022

Básico
O milionário e excêntrico Samuel Stone deixa uma fortuna incalculável ao morrer. Dispostos a qualquer coisa para se apossar das riquezas do morto, seus herdeiros se lançam numa corrida alucinada, decifrar estranhos e complicados enigmas criados pelo próprio morto.

Raquel Rodrigues 29/10/2022

repetitivo do começo ao fim, a nota é mais pela consideração por quem me deu o livro do que pela história em si.
eu esperando um plot twist e sendo totalmente desapontada : ????

Camila 06/05/2022

Achei esse livro pelo título.
Ainda não comecei a ler, mas a história é um pouco parecida com a do livro jogos de herança da Jennifer Lynn Barnes que eu já e é muito bom.

Tai Costa 16/04/2022

Nem parece que é Sheldon...
De fato os livros infantojuvenis de Sheldon são bem fracos... E esse não é diferente...
Nem parece o mesmo autor de obras maravilhosas como Se houver amanhã e A ira dos anjos...
É uma boa distração. Mas nada além disso.
Personagens rasos e a historia meio sem nexo em muitos momentos...
O final foi um surto... Kkkk
Amo Sheldon, mas esse aqui não rolou...

LaraSiebra 24/02/2022

Eu gosto muito desse livro. É um livro que dá para ter bons momentos de risada! No começo tem todo um plot legal sobre a herança que ao invés de ser simplesmente dada, será meio que disputada através de enigmas, porém conforme os enigmas vão sendo resolvidos vai ficando meio repetitivo. Fora que alguns deles, no final do livro, começam a fugir um pouco da realidade, mas mesmo assim, não deixa de ser um livro que gostei muito.

Carol Fogaça 30/12/2021

Apesar do livro ser infanto-juvenil a história é bem legal, com uma reviravolta e muitos momentos engraçados.
Acredito, que poderia ter mais detalhes creio que o autor sabia o que estava escrevendo.

@leitora.si 22/12/2021

O livro retrata que o bem sempre vence o mal. Achei bem repetitivo, um pouco aleatório. O final é aleatório. Não gostei!

Estante da Mila 15/12/2021

Diversão na certa!
Corrida pela herança é um daqueles livros infanto juvenis super divertidos e engraçados.
Quatro pessoas que não tinham nenhum apreço pelo milionário que morreu, são chamadas para assistir um vídeo onde o falecido explica que para ganhar a herança eles devem descobrir certos enigmas. E aí vocês já devem imaginar no que pessoas loucas por dinheiro vão se meter.Era cada presepada que os personagens se metiam que eu só fazia rir. Gostei muito!

Ceecii 15/10/2021

Livro fora da caixinha do tio Sheldon
Este é um daqueles livros pra se ler em um dia. Possui poucas páginas, é fácil de ler e vai direto ao ponto. No entanto, este é um dos livros atípicos do Sidney Sheldon e eu explico o motivo.

Corrida pela Herança conta a história doida de quatro pessoas ligadas a um magnata ranzinza que possuía muitas riquezas. Toda a herança dele foi dividida em desafios de enigmas que o próprio gravou em fitas de videocassete. Com isso, os quatro se aventuravam em busca de vencer cada desafio e um detalhe importante: apenas um deles não era ganancioso como os outros.

O livro realmente é uma loucura. Em cada começo de capítulo (salvo algumas exceções) o narrador conversa com você como se estivesse num programa de TV que faz um breve resumo da sinopse, e depois desaparece e volta a narrativa em terceira pessoa e observador. É um livro um pouquinho engraçado, mas nada hilário. É repetitivo e nada bem construído. Não deve ser levado muito a sério e nem como um livro que identifica Sidney Sheldon. Este grande escritor fez muitos livros incríveis de suspense e etc, enquanto que este poderia ser, e muito, considerado uma versão quase infantil escrita por ele.

Valéria 10/09/2021

Não é no nível Sidney Sheldon
É uma leitura rápida e flui, mas não tem um enredo bom, não tem o estilo Sidney Sheldon de escrever.

Mila 25/08/2021

Foi o primeiro contato que tive com o autor, a história me prendeu do começo ao fim. Confesso que esperava uma reviravolta no final, mas nada de tão grandioso aconteceu.

Algumas coisas não fizeram sentido pra mim, as repetições e os planos mirabolantes dos personagens, o espaço de tempo que parecia muito curto entre um acontecimento e outro, gerando a impressão de uma história escrita de qualquer jeito, sem muito desenvolvimento.

Até o final do livro não entendi se a instituição de caridade ERA dele (visto que ele não curtia ajudar os mais necessitados) ou se APENAS levava seu nome.

Alê 16/07/2021

O livro é um pouco previsível e repetitivo, mas por ser bem curto dá pra ler. Existem títulos melhores do autor.

Marcela.Sanchez 24/04/2021

Corrida Pela Herança
Olha, eu já li muitos livros do Sidney Sheldon e esse tá longe de ser um dos meus favoritos. Achei uma história simples, divertida e um final bem doido hahahaha. Livro curtinho que li em uma tarde.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6