Corrida Pela Herança

Corrida Pela Herança Sidney Sheldon

Resenhas - Corrida Pela Herança

Alysson 09/02/2010

isso é Sidney Sheldon?
Se não tivesse o nome do autor na capa não acreditaria, esse livro é horrível!
Sidney Sheldon é um dos melhores que conheço, mas somente os livros adultos dele são bons. No campo infanto-juvenil ele não é grande coisa, esse livro é um dos mais idiotas que já li!
Frannie Black 25/02/2010minha estante
Concordo totalmente com vc!!!

Tiago 01/02/2011minha estante
Infelizmente, eu concordo!! rsrsrsrs!!

Heder 11/04/2014minha estante
concordo, pensei a mesma coisa, além de tudo é pra crianças burras, cheio de coisas sem sentido, como a parte que ele cita que ele tava vivo há 15 dias, sendo que ja tinham passado 7 semanas.. e porque supor que o leitor é burro, explicando o capitulo 1 em cada capitulo novo? mas li tudo pra ver o que era o final, e foi aí que me arrependi, final ridiculo haha bom que ja conheço outros deles, pra nao julgar por este, todos os outros merecem ser lidos :D

Saluah 13/04/2014minha estante
acho que foi um dos primeiros livros que ele publicou, ainda precisava praticar bastante kkkk

Alysson 18/04/2014minha estante
Heder, não me lembro direito do livro eu tinha uns 13 anos quando li ele, mas era tão ruim que eu achava engraçado de tão tosco e o final foi o mais idiota que li em um livro envolvendo maquinas do tempo e outras besteiras kkkk

Saluah, pior que nem foi um dos primeiros dele, A Outra Face e O Outro Lado da Meia Noite foram os primeiros romances do Sheldon e são otimos. Ele tentou se aventurar escrevendo pra jovens tbm depois e o resultado foram esses livros meia boca como A Perseguição e Corrida Pela Herança

lucasregiiis 24/11/2012

Uma aventura engraçada, incrível e emocionante ! Eu li o livro com uma energia que ele me passava, algo mágico. Recomendo.

Matheus 14/06/2010

não sei bem se isso é uma resenha mas é o que eu acho do livro
Sidney Sheldom me surpreendeu com esse livro ! um livro de linguagem simples, bastante divertido e cheio de enigmas, porem, pouco resumido Samuel Stone mandava o enigma na mesma hora eles resolviam e iam pegar as coisas, em poucos houve complicaçoes
mas no geral um livro otimooo !!!!!
recomendo a todos
Amanda 30/09/2010minha estante
Ué, claro que é uma resenha! Uma resenha boa, afinal, vc diz o que achou do livro, recomenda ele, tudo certinho. Melhor que aquele povo que só conta o resumo do livro e pronto. Isso sim não é resenha, é resumo!

Matheus 30/10/2010minha estante
Amanda obrigado mas foi porque fiz algumas resenhas antes que eu fiz e falaram muito mal disseram que não era uma resenha ...
por isso agora coloquei isso
OBRIGADO pelo comentario

Braguinha 23/12/2013

Ótimo thriller despretensioso
Um milionário morre e deixa em seu testamento que a fortuna irá para o vencedor de uma gincana imaginada e descrita em detalhes no documento. Assim, diferentes personagens determinados pelo falecido se engalfinham em um ótimo livro para ver quem leva a herança. Na capa, menção às figuras da estória. Uma ótima narrativa de puro entretenimento.

Vinicius.Borges 22/05/2018

Fraquíssimo
Mesmo para um livro infanto-juvenil, o livro é fraco e sem nexo...

M. Scheibler 30/11/2009

Além de O CEÚ ESTÁ CAINDO, esse é a outra obra de Sidney Sheldon que li.

Fiquei na expectativa de ler mais uma trama sensacional desse autor, mas ele ficou devendo.

Todo início de capítulo era igual. "Toda segunda-feira os herdeiros reuniam-se em frente à televisão para conhecer as pistas. O mordomo ligou o aparelho e o rosto de Samuel Stone apareceu na tela".

Tenha paciência!!! O livro se encaixa mais como comédia do que como romance. Pelo menos os enigmas fornecidos pelo bilionário falecido eram interessantes.
Nadia 09/07/2010minha estante
Concordo!
O livro chega a ser extremamente monótono com tantas repetições e explicações. Perdi a conta de quantas vezes ouvi dizer que o sobrinho queria dar o dinheiro aos pobres e bla, bla blá!
Ouvi falar muito bem de Sidney Sheldon e epero que seus outros livros sejam melhores que este.

Victor.Geyson 07/08/2018

Meh, 6/10
Eu li o livro "Escrito nas Estrelas", achei sensacional, mas esse livro foi fraquíssimo, não parece ter sido feito pelo grande Sidney Sheldon.
Qual a do final? Meh

_aline 25/11/2009

Li quando era adolescente e já naquela época achei péssimo.

Mari 23/10/2010

Tudo por dinheiro!
Samuel Stone era um homem rico que morreu e deixou um testamento onde quatro pessoas teriam que se esforçar para conseguir juntar partes de sua fortuna. A viúva que era uma mulher vaidosa, o sobrinho interesseiro, um advogado inescrupulo, e David, o mais bondoso e solidário dos três, que sempre se adianta nas resoluções dos enigmas que o velho deixou. Ele pretendia ao juntar a fortuna doar para a uma instituição de caridade e ajudar aos mais pobres. Qual dos três se daria bem no final? Tudo indicava que David conseguiria, obviamente por ser uma homem honesto e de caráter. No meio da narrativa, os quatro herdeiros tiveram que enfrentar várias dificuldades para conseguir reunir os milhões que o velho Stone deixou. Toda segunda-feira, eles se reuniam na biblioteca, assistiam a uma gravação do Samuel, onde ele deixava enigmas com pistas para descobrirem em que local estava parte de sua herança. Em determinados momentos, imaginei que o velho ainda estivesse vivo, devido as constantes insiuações que ele fazia no vídio como se tivesse adivinhado as reações de cada um dos seus herdeiros. O livro tem várias ilustrações que agradam ao público jovem, mas não gostei da capa do livro. O final agradou, apesar de que Sidney poderia ter explorado melhor a finalização da "caça ao tesouro", que deixou um pouco a desejar.

André Victor 19/05/2012

Eu li esse livro quando tinha uns 8 anos e já achei horrível desde lá

@aangeladani 19/07/2015

O primeiro suspense que eu li na adolescência!
Ao morrer, o magnata Samuel Stone não torna mais fácil a vida de seus possíveis herdeiros. Muito pelo contrário. Como ele os conhecia muito bem (a viúva vaidosa, o sobrinho ganancioso, o advogado interesseiro e um primo "bondoso"), não vai entregar a sua fortuna de mão beijada; mesmo que não esteja mais vivo! Samuel deixou um verdadeiro "quebra-cabeças" para ser desvendado pelos maiores interessados em se apossar da sua fortuna, e eles terão que enfrentar de tudo para poder desvendar as pistas deixadas pelo magnata. Só que não vai ser nada fácil, principalmente porque nesse jogo, está "cada um por si".

Esse foi o primeiro livro de suspense que eu li, ainda na minha adolescência. Lembro que emprestei da biblioteca da escola e gostei tanto que, anos mais tarde, o encontrei em um sebo. É uma trama leve e previsível, mas mesmo assim não deixa de ser intrigante. Foi através deste livro que eu conheci o famoso autor e as suas outras obras, que eu li bem depois (e volta e meia ainda leio, porque gosto da forma de escrita do Sidney Sheldon). Recomendo esse livrinho pra uma boa dose de distração simples. ;)

Nota: 3/5 (bom)

Naftali 19/09/2011

Decepcionante, mas ainda assim não é dos piores
Corrida pela herança é um livro que me decepcionou um pouco na época. Acostumado com os livros mais sérios do autor, esse definitivamente demonstrou um pouco de "pressa" para escrever.

Vale para uma leitura rápida, mas não recomendo.
Anônimo 26/03/2014minha estante
Não foi esse o caso, Naftali, é que esse é um dos livro infanto-juvenis escritos por ele. nem tem como comparar com seus livros adultos. Até porque os adultos tem temas bem mais pedados.

Naftali 26/03/2014minha estante
Mas mesmo comparando com outros infanto-juvenis como "fantasma da meia-noite" ou "a perseguição", ainda fiquei decepcionado.

Até porque meu primeiro livro dele foi "a perseguição" que, apesar de ser infanto-juvenil, é excelente.

Anônimo 27/03/2014minha estante
Dos infanto juvenis, Corrida é o mais fraquinho mesmo.

Paula.Dantas 12/12/2017

Diferente
Não parece texto de Sidney Sheldon. É uma história bem estilo conto mesmo. Nada real. Eu gostei, embora não tenha entendido o final.

Luciane 08/02/2012

O livro é bonzinho, meio previsível, achei os capítulos repetitivos. Deve ser uns dos primeiros livros escritos pelo Sidney Sheldon.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284
Anônimo 26/03/2014minha estante
Não é um dos primeiros, ele já era um escritor consagrado quando o escreveu. Mas era um livro para o público infanto-juvenil. Por isso é normal os adultos se decepcionarem.

Geli 25/11/2009

Um livro abaixo do nível dos outros escritos por Sidney Sheldon.