Corrida Pela Herança Sidney Sheldon

Resenhas - Corrida Pela Herança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alysson - @alyssonhp 09/02/2010

isso é Sidney Sheldon?
Se não tivesse o nome do autor na capa não acreditaria, esse livro é horrível!
Sidney Sheldon é um dos melhores que conheço, mas somente os livros adultos dele são bons. No campo infanto-juvenil ele não é grande coisa, esse livro é um dos mais idiotas que já li!
Frannie Black 25/02/2010minha estante
Concordo totalmente com vc!!!

tttiago 01/02/2011minha estante
Infelizmente, eu concordo!! rsrsrsrs!!

Heder 11/04/2014minha estante
concordo, pensei a mesma coisa, além de tudo é pra crianças burras, cheio de coisas sem sentido, como a parte que ele cita que ele tava vivo há 15 dias, sendo que ja tinham passado 7 semanas.. e porque supor que o leitor é burro, explicando o capitulo 1 em cada capitulo novo? mas li tudo pra ver o que era o final, e foi aí que me arrependi, final ridiculo haha bom que ja conheço outros deles, pra nao julgar por este, todos os outros merecem ser lidos :D

Saluah 13/04/2014minha estante
acho que foi um dos primeiros livros que ele publicou, ainda precisava praticar bastante kkkk

Alysson - @alyssonhp 18/04/2014minha estante
Heder, não me lembro direito do livro eu tinha uns 13 anos quando li ele, mas era tão ruim que eu achava engraçado de tão tosco e o final foi o mais idiota que li em um livro envolvendo maquinas do tempo e outras besteiras kkkk

Saluah, pior que nem foi um dos primeiros dele, A Outra Face e O Outro Lado da Meia Noite foram os primeiros romances do Sheldon e são otimos. Ele tentou se aventurar escrevendo pra jovens tbm depois e o resultado foram esses livros meia boca como A Perseguição e Corrida Pela Herança

legal41 23/10/2020minha estante
Concordo com tudo que foi escrito. O livro parece que foi escrito por amador. Decepcionante.

Alê 16/07/2021

O livro é um pouco previsível e repetitivo, mas por ser bem curto dá pra ler. Existem títulos melhores do autor.

Maia 04/02/2021

Corrida Pela Herança
Eu gostei desse livro. O livro é bem curto, então da para ler em pouco tempo. Esse livro fala sobre quatro pessoas (A viúva, o advogado, o sobrinho e David) que tentam resolver enigmas para receber partes da Herança de Samuel Stone. Toda semana, eles viam um vídeo de Samuel falando o enigma da semana que ia levar a uma parte de sua herança. Essas pessoas são muito gananciosas, então iriam fazer de tudo para receber o dinheiro. Cada pessoa tinha um plano diferente para usar o dinheiro. A viúva pretendia comprar roupas, o sobrinho comprar carros e várias mulheres bonitas, o advogado iria fazer um novo prédio, bem bonito, para chamar atenção das pessoas, e quando precisar de advogado, ir procurar ele. Já David pretendia doar todo o dinheiro que iria receber para a caridade que ajudam os pobres. Samuel não queria que nenhum deles recebem seu dinheiro, mas David era a pessoa que ele menos queria, porque Samuel não gostava de caridade. Com esses enigmas eles passam por muitas coisas. Se você quiser ler um livro rápido, eu indico esse livro.

Marcela.Sanchez 24/04/2021

Corrida Pela Herança
Olha, eu já li muitos livros do Sidney Sheldon e esse tá longe de ser um dos meus favoritos. Achei uma história simples, divertida e um final bem doido hahahaha. Livro curtinho que li em uma tarde.

BibiCourty 19/07/2020

Entendo que esse é um livro voltado para o público infantojuvenil, mas eu acredito que nem se eu o lesse na minha pré-adolescência eu ia gostar.
Os personagens são muito caricatos e as vezes tomam decisões que não condizem com suas personalidades e objetivos apenas porque convém a continuação da história. O livro é muito repetitivo, no início de cada capítulo tem uma recapitulação que conta o que está acontecendo, sem necessidade.
A minha impressão é que esse livro foi escrito para ser uma série de TV infantil, mas resolveram lançar como livro sem nenhuma adaptação.

Carol Fogaça 30/12/2021

Apesar do livro ser infanto-juvenil a história é bem legal, com uma reviravolta e muitos momentos engraçados.
Acredito, que poderia ter mais detalhes creio que o autor sabia o que estava escrevendo.

Tai Costa 16/04/2022

Nem parece que é Sheldon...
De fato os livros infantojuvenis de Sheldon são bem fracos... E esse não é diferente...
Nem parece o mesmo autor de obras maravilhosas como Se houver amanhã e A ira dos anjos...
É uma boa distração. Mas nada além disso.
Personagens rasos e a historia meio sem nexo em muitos momentos...
O final foi um surto... Kkkk
Amo Sheldon, mas esse aqui não rolou...

Karin.Oniesko 29/10/2020

Cansativo
Meu segundo livro infanto juvenil do Sidney Sheldon lido. Achei bem cansativo. Acredito que tenha sido escrito para um jornal ou revista, onde de tempos em tempos ele mandava um capítulo, porque a cada capítulo repetia parte da história do anterior. Os personagens são bastante caricatos e repetitivos, e o próprio enredo de cada capítulo é idêntico ao anterior. A história não se desenvolve, nada muda, nenhum personagem evolui ou traz alguma reflexão... Terminei de ler pulando parágrafos pra acabar logo. Enfim, não recomendo.
Emerson271 29/10/2020minha estante
Obrigado pela sinceridade.

Emerson271 29/10/2020minha estante
E boa sorte nas outras leituras

Wagner 29/10/2020minha estante
Eu gostei muito quando li

Karin.Oniesko 01/11/2020minha estante
Eu li bem empolgada os cinco primeiros capítulos, mas depois achei maçante. Acabei de ler outro, O Ditador, e é fantástico.

Vanea 08/06/2020

Falta algo. Fraco
Li o livro em 2 dias e queria ver o desenrolar da história, mas achei fraco, quando acabou eu tive a impressão de que não teve final.
Não teve uma conclusão digna de um livro desses.

gigis 24/03/2021

é um livro bem repetitivo e previsível, 90% dos capítulos são praticamente iguais, mas não deixou de ser uma leitura divertida

oazarf_ 25/10/2020

Interessante.
Foi o primeiro livro que eu li na vida (que eu me lembre) e achei ele super divertido. É uma ótima leitura pra vc se distrair e não pensar em nada.

Estante da Mila 15/12/2021

Diversão na certa!
Corrida pela herança é um daqueles livros infanto juvenis super divertidos e engraçados.
Quatro pessoas que não tinham nenhum apreço pelo milionário que morreu, são chamadas para assistir um vídeo onde o falecido explica que para ganhar a herança eles devem descobrir certos enigmas. E aí vocês já devem imaginar no que pessoas loucas por dinheiro vão se meter.Era cada presepada que os personagens se metiam que eu só fazia rir. Gostei muito!

Lisbôa 20/09/2020

Decepcionante
Olha, confesso que comecei a leitura deste título muito mais por conta do nome do autor do que pela história em si.

O início foi gostoso, agradável e até empolgante, posto que fiquei curioso para saber como as coisas se resolveriam. Entretanto, conforme fui avançando a leitura, fui percebendo o quão fraca era a história, o enredo, os personagens...

Apesar de ter condições para ser desenvolvida de melhor maneira, toda a narrativa se mostrou completamente repetitiva e desinteressante, a ponto de, do meio para o fim, eu desejar que acabasse logo só para não abandonar.

Enfim, espero que outros títulos do autor sejam melhores, pois, para uma primeira leitura, esta aqui foi um verdadeiro fracasso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6