Corrida Pela Herança

Resenhas - Corrida Pela Herança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Brenda 16/04/2023

Decepção
A escrita é boa, e coloquei grandes expectativas após ler dois livros incríveis do autor. Mas este?? Sinceramente, na minha humilde opinião, foi cansativo, repetitivo, eu esperava mais (desde o início o David falando de doar tudo para a caridade... Me poupe gente, é de uma herança que estamos falando, vou nem comentar os outros personagens). Boa leitura.
samara_arajuo 18/04/2023minha estante
Amiga só você pra meter o pau no livro e depois dizer "Boa leitura" kskakskakskkakak

Cin 20/04/2024

Descontraído
Olha esperava mais por ser do Sidney os livros dele são muito extraordinários, esse livro é de uma leitura leve e descontraída, não vou dizer que foi ruim pq a leitura fluiu e quando a leitura flui o livro é bom ao meu ponto de vista rs.
Enfim eles correm atrás da herança mas nem todos encontram.

Braguinha 23/12/2013

Ótimo thriller despretensioso
Um milionário morre e deixa em seu testamento que a fortuna irá para o vencedor de uma gincana imaginada e descrita em detalhes no documento. Assim, diferentes personagens determinados pelo falecido se engalfinham em um ótimo livro para ver quem leva a herança. Na capa, menção às figuras da estória. Uma ótima narrativa de puro entretenimento.

Clau Melo 28/03/2023

Infanto-juvenil
Literatura americana, 2001. Mistério infanto-juvenil.
Divertido.

O magnata Samuel Stone gostava mais de sua fortuna do que de seus próprios herdeiros. Quem quiser agora se apossar das riquezas do falecido terá de desvendar pistas misteriosas e enfrentar perigos inimagináveis.

Bruna.Caroline 08/06/2023

Essa é a terceira vez que leio, e amo todas as vezes!!!
Ainda me surpreendo com a riqueza em detalhes descrito nesse livro.

Annaplima 26/10/2023

"Esta é a história de um homem chamado Samuel Stone, tão rico e poderoso que se recusa a morrer. Bem, esta não é toda a verdade, A verdade é que seu corpo está morto e enterrado, mas seu espírito permanece vivo. Isto é, vivo numa fita de vídeo."
Bom passatempo!!!

Camila 06/05/2022

Achei esse livro pelo título.
Ainda não comecei a ler, mas a história é um pouco parecida com a do livro jogos de herança da Jennifer Lynn Barnes que eu já e é muito bom.

M. Scheibler 30/11/2009

Além de O CEÚ ESTÁ CAINDO, esse é a outra obra de Sidney Sheldon que li.

Fiquei na expectativa de ler mais uma trama sensacional desse autor, mas ele ficou devendo.

Todo início de capítulo era igual. "Toda segunda-feira os herdeiros reuniam-se em frente à televisão para conhecer as pistas. O mordomo ligou o aparelho e o rosto de Samuel Stone apareceu na tela".

Tenha paciência!!! O livro se encaixa mais como comédia do que como romance. Pelo menos os enigmas fornecidos pelo bilionário falecido eram interessantes.
Nadia 09/07/2010minha estante
Concordo!
O livro chega a ser extremamente monótono com tantas repetições e explicações. Perdi a conta de quantas vezes ouvi dizer que o sobrinho queria dar o dinheiro aos pobres e bla, bla blá!
Ouvi falar muito bem de Sidney Sheldon e epero que seus outros livros sejam melhores que este.

Leandro423 06/04/2024

Contém possíveis spoliers
Livro bacana e só... me mandaram ler Sidney Sheldon por isso ou por aquilo mas esse livro achei fraco, quase infanto juvenil.

Esse tema de herança, que tem um bonzinho que pensa no próximo enquanto tem outros que são avarentos e querem tudo pra si, tirando que parecia uma trupe dos trapalhões dando tudo errado.

Bacana no sentindo de distrair, mas no mais achei chato.

Matheus 14/06/2010

não sei bem se isso é uma resenha mas é o que eu acho do livro
Sidney Sheldom me surpreendeu com esse livro ! um livro de linguagem simples, bastante divertido e cheio de enigmas, porem, pouco resumido Samuel Stone mandava o enigma na mesma hora eles resolviam e iam pegar as coisas, em poucos houve complicaçoes
mas no geral um livro otimooo !!!!!
recomendo a todos
Amanda 30/09/2010minha estante
Ué, claro que é uma resenha! Uma resenha boa, afinal, vc diz o que achou do livro, recomenda ele, tudo certinho. Melhor que aquele povo que só conta o resumo do livro e pronto. Isso sim não é resenha, é resumo!

Matheus 30/10/2010minha estante
Amanda obrigado mas foi porque fiz algumas resenhas antes que eu fiz e falaram muito mal disseram que não era uma resenha ...
por isso agora coloquei isso
OBRIGADO pelo comentario

Mari 23/10/2010

Tudo por dinheiro!
Samuel Stone era um homem rico que morreu e deixou um testamento onde quatro pessoas teriam que se esforçar para conseguir juntar partes de sua fortuna. A viúva que era uma mulher vaidosa, o sobrinho interesseiro, um advogado inescrupulo, e David, o mais bondoso e solidário dos três, que sempre se adianta nas resoluções dos enigmas que o velho deixou. Ele pretendia ao juntar a fortuna doar para a uma instituição de caridade e ajudar aos mais pobres. Qual dos três se daria bem no final? Tudo indicava que David conseguiria, obviamente por ser uma homem honesto e de caráter. No meio da narrativa, os quatro herdeiros tiveram que enfrentar várias dificuldades para conseguir reunir os milhões que o velho Stone deixou. Toda segunda-feira, eles se reuniam na biblioteca, assistiam a uma gravação do Samuel, onde ele deixava enigmas com pistas para descobrirem em que local estava parte de sua herança. Em determinados momentos, imaginei que o velho ainda estivesse vivo, devido as constantes insiuações que ele fazia no vídio como se tivesse adivinhado as reações de cada um dos seus herdeiros. O livro tem várias ilustrações que agradam ao público jovem, mas não gostei da capa do livro. O final agradou, apesar de que Sidney poderia ter explorado melhor a finalização da "caça ao tesouro", que deixou um pouco a desejar.

Zazá 01/11/2010

Confesso que li poucas obras do Sidney Sheldon, na verdade apenas 1 antes desta e achei esta menos empolgante, mas é muito bom... E não é
cansativo.

Pensei até em exrever algo sobre a história aqui, mas é o mesmo que contar o final e não quer estragar a leitura de ninguém...

Já indiquei para algumas pessoas, que estão gostando.

MAGALHÃES 09/11/2017

Amei
Leitura bem divertida

Gislaine Silva 29/09/2015

Chato pra caramba.
Todo capítulo o autor repete a mesma coisa. Será que a gente tem a memória tão fraca de não recordar o que se passa no outro capítulo ou o autor só quis preencher mais espaço?? Sei lá...
Li outros livros do autor e gostei bastante, mas esse me decepcionou muito.

Renato420 05/05/2016

Muito bom!
Para quem não tem muita afinidade com leituras mais densas, e deseja experimentar Sheldon.
A linguagem é mais simples, a história recheada com muita aventura e humor. Não deixa, contudo, de possuir o toque genial do Sidney.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6