Corrida Pela Herança

Resenhas - Corrida Pela Herança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cin 20/04/2024

Descontraído
Olha esperava mais por ser do Sidney os livros dele são muito extraordinários, esse livro é de uma leitura leve e descontraída, não vou dizer que foi ruim pq a leitura fluiu e quando a leitura flui o livro é bom ao meu ponto de vista rs.
Enfim eles correm atrás da herança mas nem todos encontram.

Julia 17/04/2024

Sinceramente!
Achei que teria uma reviravolta gritante por ser do Sidney Sheldon. Mas não, é uma história boa, mas as minhas expectativas estavam muito altas para esse livro.

Leandro423 06/04/2024

Contém possíveis spoliers
Livro bacana e só... me mandaram ler Sidney Sheldon por isso ou por aquilo mas esse livro achei fraco, quase infanto juvenil.

Esse tema de herança, que tem um bonzinho que pensa no próximo enquanto tem outros que são avarentos e querem tudo pra si, tirando que parecia uma trupe dos trapalhões dando tudo errado.

Bacana no sentindo de distrair, mas no mais achei chato.

Angelina 19/02/2024

Sidney Sheldon, sendo um monstro da escrita sempre.
o livro em si é perfeito para o público escolhido para ser o alvo, é algo simples de ler e tem uma história rápida e óbvia.

Ãureo 19/01/2024

Existe
Li este livro para a aula de literatura. Achei-o dinâmico e interessante, mas parece mais uma série de esquetes do que um romance. O final me desapontou um pouco, me fazendo sentir como se não tivesse um clímax.

Sieg.sv 13/01/2024

Repleto de reviravoltas e intrigas, Sheldon mantém a história envolvente do início ao fim. Tanto que li em uma tarde. Recomendo.

Zoë 10/01/2024

Péssima escolha
Li, pois meu pai é o maior fã dos livros do Sidney Sheldon e achei bem chatinho. Creio que o motivo seja ser um livro juvenil. Então, espero ler outros e gostar mais.

Livila Lacerda 07/01/2024

Parece até um conto
Achei divertido, a proposta do livro e a execução . Me lembrou muito um conto. Bom pra espairecer e bem rápido de terminar .

Alex.Monteiro 22/12/2023

Ótima opção para primeira leitura de uma criança/adolescente, vilões atrapalhados, enigmas divertidos, leitura fluida e aventuras muito gostosas de ler.

Annaplima 26/10/2023

"Esta é a história de um homem chamado Samuel Stone, tão rico e poderoso que se recusa a morrer. Bem, esta não é toda a verdade, A verdade é que seu corpo está morto e enterrado, mas seu espírito permanece vivo. Isto é, vivo numa fita de vídeo."
Bom passatempo!!!

Eduarda.Mascena 11/09/2023

O livro em si é muito bom,você fica o tempo todo entretido com as buscas pelos tesouros e também tentando descobrir onde eles estão escondidos mas depois de tanta coisa boa,de tanta emoção... o final é uma bosta. Não tem como defender.

Bruna.Caroline 08/06/2023

Essa é a terceira vez que leio, e amo todas as vezes!!!
Ainda me surpreendo com a riqueza em detalhes descrito nesse livro.

Yasmim668 30/04/2023

Livro que você não precisa pensar muito
Rápido e leve pra ler.
Em um dia você termina.
A história não é a melhor e é bem previsível mais é bom

Brenda 16/04/2023

Decepção
A escrita é boa, e coloquei grandes expectativas após ler dois livros incríveis do autor. Mas este?? Sinceramente, na minha humilde opinião, foi cansativo, repetitivo, eu esperava mais (desde o início o David falando de doar tudo para a caridade... Me poupe gente, é de uma herança que estamos falando, vou nem comentar os outros personagens). Boa leitura.
samara_arajuo 18/04/2023minha estante
Amiga só você pra meter o pau no livro e depois dizer "Boa leitura" kskakskakskkakak

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6