Bad Things

Bad Things R.K. Lilley

Resenhas - Bad Things

Tícia 24/03/2016

4,5 estrelas.
A história seguiu da seguinte maneira:

Primeira metade:
Cu doce sem fim entre os mocinhos. Um querendo dar uns pega no outro, mas não "podiam" porque eram frescos demais pra isso. Metade do livro nessa enrolação.
Se eles queriam se pegar, que se pegassem, porra!

Próximos 30%:
Tá, tudo bem. Por que fui incentivar o coito alheio? Depois da primeira vez, o troço foi ladeira abaixo, ladeira acima, ladeira ao lado, como se a missão de vida de ambos fosse usar criativas posições sexuais para contestar a lei da Gravidade. Aliás, nunca vi uma mocinha ficar tanto com o rabo pra cima como Danika ficou. O pinto de Tristan? Geneticamente modificado, com certeza.

Última parte:
Vontade de dar uma coça com vara de pessegueiro no Tristan. Drama. Choro. Sensação que no livro dois minha saúde vai pro caralho.

Observações:
-Danika foi muito omissa e muito deslumbrada com tudo que se relacionou a Tristan. Sua personalidade ficou bugada, ou sei lá o que aconteceu. Deve ser o poder do pinto de Tristan. Mas eu gostei dela.
-Tristan tem que comer muito angu pra me convencer de que merece a mocinha. Mas sinto que não vai ser nesse segundo livro.
-Já to tensa com a continuação.
-Merda.

Se recomendo?
Sim, acredita?

;)
Daiane567 24/03/2016minha estante
Diabos! kkkkkkkkkk

Fabiane 24/03/2016minha estante
Continua vai!!!! Um dos melhores finais de todos. Enfim, sou suspeita para falar, pq amo essa trilogia...

Tícia 24/03/2016minha estante
Todo mundo me incentivando a prosseguir. rsrs
E justamente pelo final.

Andréia Karoline 24/03/2016minha estante
Amoooooo!!!!

Ehlena DriCast 24/03/2016minha estante
Nunca me empolguei muito com esta serie ..acho que vou dar uma chance a ela!!

Andréia Karoline 24/03/2016minha estante
Aperte o cinto para o próximo livro!!!!

Pois é, Andreia. Já pressinto uma dor de cabeça. :/

Tícia 24/03/2016minha estante
Ehlena, essa é o tipo da série que ou vc vai gostar muitíssimo ou vai odiar.
Quando eu marquei que estava lendo, muita gente veio dizer que adorou e outras vieram dizer que detestaram. O negócio é ler mesmo pra ver qual é, né?

Fabiana 24/03/2016minha estante
Ah ticia se me convenceu,vou ler o segundo,bora pra sofrência.

Tícia 25/03/2016minha estante
Bem, até agora, eu não tô na sofrência, tô mais pra raivência. Vontade de estapear os dois. :/

Lud 24/04/2018minha estante
Concordo com sua resenha 100%

Gabsam 17/06/2021

Danika e Tristan
Dupla explosivamente mágica, lindo esse início de romance , um final muito triste de primeiro livro, estou odiando o Dean desde de já kkkk
A autora conseguiu mudar as características dos personagens, que de repente me vi querendo acelerar a leitura pra seguir a linha do raciocínio dela, a Danika é muito forte mas com traumas e Tristan é quebrado , forte e Dom...
Que tudo teve eu romance e hot na medida certa top

Mara seidhom 26/07/2013

Danika não teve uma vida fácil. Sendo incrivelmente atraída por meninos maus nunca ajudou a torná-la mais fácil. Um olhar para Tristan, e cada célula do cérebro que ela possuía vira fumaça. Este homem era problema com um P maiúsculo. Ela já sabia. Bad boys eram ruins. Especialmente para ela. Considerando sua história, estava louca para pensar ao contrário. Então, porque louco tem que se sentir tão bem? Por quanto se lembrava, Danika tinha sido focada no futuro, com um único propósito. Tristan veio e ensinou-lhe tudo o que havia para saber sobre o desapego, e viver no presente. Ela caiu, duro e profundo. Claro que, só fez seu impacto com o solo muito mais devastador. Bad Things é sobre Tristan e Danike, e seu acidente de trem de uma história de amor.
Tudinha's 31/10/2013minha estante
Realmente tbm adorei o livro! Será que a continuação irá demorar muito prá sair?

Ivanna 30/07/2013

Favorito
Sem duvida R. K. Lilley tornou uma das minhas autoras favorita. Este livro é apaixonante Tristan é lindo, forte e verdadeiro. Danika ñ fica atrás sabendo levar Tristan sem tornar bobinha e piegas. Leitura mais que recomendada.

Angela333 05/03/2014

Danika e Tristan - Sr Magnifico

Aline Salmon 04/05/2014

bad love
I didn't love the Up in the Air trilogy. But I was intrigued by Tristan since the first time he appeared. So, I decided to read his story. Best decision ever. This book is absolutely amazing!! It doesn't look like the same author, so much better, we can't compare!!!
Tristan is much more than I was expecting. He's too much in everything. This story is tense, breathtaking, strong, and bad at the same time. The chemistry between Tristan and Danika is so strong that I could feel it. The sex scenes are just perfect! Danika is amazing too; strong and with attitute. But their love was too much for both of them.
Their story starts 6 years before the Up in the Air and I loved to know them before Mr. Cavendish. James appears in the story and I loved to see them getting to know the billionaire!!!
Since I had read the Up in the Air before this book, I know that they won't be together in the future, but I can't wait to find out how this destructive relationship ends and if it's possible to turn it into something good and lasting.

Camille 28/07/2014

Uma história repleta de altos e baixos. - Beletristas.com
É difícil falar sobre Bad Things pelo simples fato de que me faltam palavras para explicar como ele pode ser incrivelmente bom e assustadoramente ruim ao mesmo tempo. Confuso? Totalmente. Mas tentarei explicar.

Danika mora na casa de Bev, que é casada com Jerry, com quem tem dois filhos. Danika trabalha com todos os serviços da casa e cuidando dos dois meninos, um de 6 e outro de 8 anos. Juntos, acabam sendo uma grande família.

Isso mesmo quando Jerry e Bev não estão necessariamente juntos (eles não dormem no mesmo quarto e a relação está um tanto abalada). Eis que Jerry aparece com Tristan, que dormirá no sofá por apenas uma semana.

Acontece que Jerry faz isso constantemente, sempre tentando provar que vai descobrir a próxima banda de sucesso. Para não brigar novamente com Bev, eles acabam decidindo falar que Tristan é um amigo de longa data de Danika.

Claro que isso poderia funcionar, e até funciona, entretanto a atração que um sente pelo outro é inegável. R.K. Lilley aposta em um casal que promete e realmente tenta ser amigo e só acaba tendo um relacionamento quando não há mais como fugir da atração.

O ponto positivo é que Bad Things tem muitas cenas quentes bem escritas. A história em si também se desenvolve bem e é repleta de pormenores que pode te fazer rir, ficar ansioso ou chorar.

R.K. Lilley tem o dom da escrita, então a narrativa é envolvente do início ao fim. Todo momento queremos saber como está a relação, o que vai acontecer, o que vai ser determinante.

Por outro lado, em certos momentos as coisas acontecem de forma extremamente rápida. Menos de um dia e já falar de sentimentos como amizade forte? Não faz muito sentido.

Ela poderia ter se apoiado em impressões - a de que eles seriam bons amigos, a de que Tristan era um bom cara (ainda que galinha) - mas não explorar como se fossem fatos.

Outros momentos ela acaba enrolando. Talvez para conseguir fazer a transição de um problema para outro, sem deixar tudo ficar absurdamente confuso, mas acaba sendo um capítulo que não acrescenta muito à história.

Quanto aos detalhes interessantíssimos, ela poderia ter explorado mais e feito com que o leitor ficasse envolvido ainda mais com a história. Alguns diriam que não, mas acho que, nesse caso, seria melhor ter escrito dois livros, cada um com um foco.

Ainda assim, Bad Things é um livro interessante e para quem gosta de hots, até recomendo. Para fãs de uma história incrível, bom, ele tem muitos pontos que precisariam ser melhorados antes de poder ser considerado um sucesso.

site: http://beletristas.com/resenha-bad-things-r-k-lilley