O Pecado de Lily

O Pecado de Lily Jo Goodman

Resenhas - O Pecado de Lily

Maria 12/09/2010

Não tão bom quanto parece.
Tinha grandes expectativas a respeito deste livro. A autora é boa, foi difícil de encontrá-lo. Porém, o livro deixa a desejar. Não sei se credito isso a ruim tradução, ou se faltou alguma coisa no livro, talvez se condensaram o conteúdo, não sei. O que eu sei é que ficou muita coisa no ar, e em alguns pontos do textos, não dá para entender nada do que está acontecendo. Lily é ferida num ataque a um visconde, que mais tarde cuida dela, e a leva para morar com ela, juntamente com os três garotos de rua que ela meio que toma conta. A história de vida da Lily é triste, mas não se sabe o porquê de tanto sofrimento, nem de onde ela vem. Só se sabe que vou parar, ainda criança, num convento. E a história se desenvolve assim, com diálogos fracos e confusos. Não gostei.

AnaCatarina 27/10/2010

Não deu já ia na pagina 30 e pouco ou 40 e pouco nem sei e ainda nada da personagem principal feminina, só conversa chata sobre a alta sociedade. Não tenho nem paciência e não fui mais além também pela má tradução que o livro tinha.

Talvez um dia destes eu tenha paciência e verifique se fica menos tedioso.