Sábia & Conselheira

Sábia & Conselheira Martha Peace

Resenhas - Sábia & Conselheira

Ritinha 19/11/2013

Doutrina, Caráter e Ministério
Se você é mulher, precisa ler esse livro!
Deus nos fez para sermos seres relacionais, devemos usar nossos relacionamentos para glorificá-lo, crescendo com os irmãos na graça e no conhecimento.
Partindo deste ponto e baseando-se nas palavras do apóstolo Paulo a Tito, Martha Peace constrói um manual prático de como mulheres, (sendo elas mais velhas ou não) podem ajudar outras mulheres mais novas, em idade ou na fé, a desenvolverem em suas vidas doutrina, caráter e ministério.
A linguagem é leve e ao final de cada capítulo temos algumas perguntas para a memorização das lições e aprofundamento da mesma, visando a análise do nosso próprio coração. A autora apesar de ser séria e direta, possui uma doçura e simplicidade de uma grande mulher piedosa.
Nos dias atuais ansiamos por mulheres mais velhas que nos ajudem com suas vidas a vivermos de maneira mais santa. Espero que a leitura deste livro desperte muitas destas mulheres piedosas a se envolverem com as jovens de sua igreja.
Rosane.Guerin 14/03/2016minha estante
Rita, concordo contigo em tudo. Oremos para que o Senhor despertes estas mulheres e obedeçam o mandamento de Tito 2. Glória a Deus.

Ana 09/03/2020

Sabedoria Pura!
Que ser uma mulher sábia que edifica a vida de outras mulheres, tem que ler esse livro.
Ele instrui como e o que falar para ajudar as mulheres no começo da sua vida e ministério.