Emoções Proibidas

Emoções Proibidas Jess Michaels
Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - Emoções Proibidas

Sam 17/01/2015

O livro é sexy amigas.....muuuuito sexy....Mas enfim a capa diz tudo o que o conteúdo traz...
Sabe aquele sonho com o cara mais gostoso que vocês já viram na vida mas que têm certeza absoluta que não possuem qualquer chance remota com ele? Então...temos exatamente essa mesma história aqui....
A garota pé no chão que sonha com o vizinho gato que mora ao lado...além de ser uma baita voyeur, descobre a desculpa perfeita para digamos se refestelar pro gostosão e de quebra manter sua "integridade moral" intacta...daí pra frente é tudo ladeira abaixo, e nós já sabemos o resultado disso...
O livro é bom...acredito que bem melhor do que eu esperava pois essa pegada de 9 e 1/2 semanas de amor nunca foi algo que me encantasse tanto, mas enfim acredito que a Jess ao menos na minha opinião acertou na escolha dos diálogos..e além disso achei o final extremamente carinhoso apesar de que a autora nos deixa ás cegas sobre o desenrolar desse matrimônio o que me deixou um pouco frustrada,porém não tira o valor do livro que é bastante encantador e fortemente recomendado para aqueles que gostam de romances um tantinho mais apimentado....

Keila Gonçalves 06/07/2015

Difícil de respirar depois de ler este romance quente.
A combinação perfeita de sexo, amor e um herói perversamente divino e uma heroína forte e independente, que sabe o que quer.... Esta é uma história de amor que floresce a partir de uma forte atração sexual...que vai te deixa ofegante!!

Dizer que gostei "Emoções Proibidas" é um eufemismo! Houve um pouco de tudo o que eu amo nessa historia... Não só foi um livro histórico com romance...mas erótico, com muitas cenas sensuais - e um herói e uma heroína que estavam maravilhosamente envolvidos em muita profundidade e charme... esta história é fascinante, tentadora, e muito bem escrita.

Ambos os protagonistas são maravilhosamente desenvolvidos com cada um tendo suas próprias cicatrizes, mas capaz de elevar-se acima delas...

Eu amei o Ethan... um herói impressionante sensual, lindo, sincero e sedutor.
E Miranda...bem eu realmente amei a força dela..ela é tudo que eu amo em uma heroína...ela é honesta, leal, apaixonada, franca, doce, nobre, agradável, e tem a plena responsabilidade por suas ações e desejos. Ela é uma personagem da verdadeira substância, e eu adorei conhecê-la.

Agora vamos falar sobre o sexo! kkk.
Ethan leva o seu tempo, seduzindo a Miranda... a paixão e o amor que é descrita...é perfeita - cada toque, cada prazer...eu amei ver os dois se conhecendo e se apaixonando...a relação entre os dois é muito bem desenvolvida, é praticamente ardente cada vez que eles estão junto.

Uma outra coisa que eu gostei foi que não havia uma centena de páginas de enchimento... Eu realmente amei isso...não há nada pior do que amar uma história, mas se aborrecer devido a uma falta de ação ou interesse.

Eu realmente amei tudo sobre esta história!
Silvana Barbosa 06/07/2015minha estante
Ah ... agora me animei com este livro .

Keila Gonçalves 10/09/2015minha estante
Eu amei Silvana...muito bom!

Rai 05/01/2023

A emoção foi tanta que esqueci de marcar o dia pro desafio
Quando o meu toc em começar as séries sempre pelo primeiro me rende bons frutos é gostoso demais. Foi por muito pouco que não desisti da leitura e comecei pelo 2 mesmo, mas estou feliz que não o fiz, pois adorei (apesar dos problemas).

Começo avisando logo a vocês que se esperam uma história bem elaborada, personagens secundários sendo desenvolvidos ou até mesmo coisas que façam sentido, fiquem longe desse livro. Aqui é basicamente putaria pela putaria e umas pitadas de desenvolvimento apenas do casal principal e do romance entre eles. Tudo que fica fora disso não é muito crível. As desculpas esfarrapadas, os acontecimentos convenientes, as mudanças bruscas e sem sentido da personalidade de alguns personagens, os diálogos sem sentido... Tudo é feito de qualquer jeito, apenas para justificar os avanços do relacionamento do Ethan e da Miranda. Mas, tirando esse fato, eu amei.

O Ethan quer pagar de cafajeste, Grey de época, safado que não vale um centavo, mas acompanhando os capítulos narrados por ele a gente consegue ver o quão gado e fofinho ele é. Completamente caidinho pela Miranda desde o início. Daqueles que não pode beijar uma vez que já não consegue mais imaginar um dia sequer sem beijar de novo. Esse tipo. Claro que tem aquele clichêzinho de romance de época de "não quero me casar", "seria um péssimo marido", "tenho que mostrar que não fui afetado", pipipi popopó, mas não engana ninguém. Ele todo preocupadinho com a Miranda depois da reviravolta do final ??

Mas, convenhamos, a Miranda é um arraso mesmo. Decidida, independente, destemida, com uma paciência de milhões e, além de tudo isso, voyeur do nosso mocinho há três anos. Sentiu o sabor? Eu amei demais a personagem, seu desenvolvimento, e como ela se manteve íntegra até o final, mesmo que isso a fizesse infeliz. Ela rejeitando o Ethan foi tudo pra mim. Rainha sem defeitos.

Ao contrário da Penélope, que eu sou faltei entrar no livro e dar um tabefe nessa garota. A reviravolta relacionada à ela foi o ponto mais importante pra eu ter tirado uma estrela inteira do livro. Foi muito mal explicada, e já que não condizia com a personalidade da personagem demonstrada até ali, deveria ter sido melhor elaborada pra ser convincente. Isso, aliado à sinopse do livro dela, só me deixou com mais raiva ainda. Já estou sentindo a nota baixa vindo pro segundo por causa do ranço com a protagonista. Mas esse daqui? Esse daqui eu gostei bastante.

Mafi 02/06/2013

Ora bem depois da Quinta Essência nos ter trocado as voltas com a publicação desta série, finalmente o 1º livro das irmãs Albright chega a terras lusas. "Emoções Proibidas" promete-nos noventa dias e noites de prazer. Bem, não são propriamente noventa dias, visto que os dois protagonistas só se encontram 1 vez por semana, por isso não percebo bem esta tagline. Como romance histórico erótico o livro cumpre a sua função de entretenimento. Acaba por não desenvolver grandes detalhes históricos mas em compensação temos cenas de sexo em abundância.

A história em si acaba até por ter alguma lógica e o desenvolvimento que a autora lhe deu foi o suficiente para uma leitura prazerosa e viciante. Logo no início é ficamos a par dos problemas financeiros que a família Albright sofre. Depois da morte do pai vêem-se endividadas e sem solução à vista. Miranda arquitecta um plano que à primeira vista tem tudo para dar certo. Habituada aos entretenimentos do seu vizinho, Ethan Hamon, propõe-lhe um pacto que qualquer homem teria dificuldade em recusar: ele contribui financeiramente as temporadas das irmãs, de forma a estas arranjarem um marido e ela será sua amante durante três meses.

A partir daqui a narrativa centra-se basicamente nos encontros sexuais entre os dois protagonistas. A autora soube embelezar as cenas eróticas mas acho que foram em demasia. Gostava de ter visto mais o lado familiar das irmãs. Apesar de ficarmos a conhecer um pouco da Penelope (protagonista do segundo livro) acho que não foi suficiente. Já para não falar do fim abrupto, parecia que tinham cortado várias páginas.

Outro detalhe que gostei muito foi a aparição de Cassandra, amiga de Ethan e protagonista de Tabu.

Não é um livro perfeito, longe disso mas foi um livro que me encheu as medidas e que li com prazer e gosto, gosto muito desta autora e fico a aguardar o 2º livro!

Ana1292 10/04/2022

Emoções proibidas
Após a morte do pai, Miranda tomou para si a responsabilidade de governar a casa e a vida dela, da mãe e das irmãs...o problema é que o pouco dinheiro que tinham a mãe se encarregava em gastar...o que levou Miranda a ter que tomar uma decisão que envolve o vizinho Ethan, um conquistador e detentor de uma fama duvia

She 08/07/2015

O melhor de todos
De longe o melhor livro a escrita te prende do começo ao fim, além de ser o melhor livro também é o da melhor irmã Miranda Albright, mocinha à frente da época em que o livro é retratado e, Miranda soube o que queria desde o primeiro momento em que encontra seu vizinho Ethan Hamon, o Conde de Rothschild, satisfazendo sua amante em plena luz do dia no jardim de sua mansão e, esse passa a ser o passatempo favorito de Miranda por muitos outros verões, e assim acaba desperta para encontrar e desejar a paixão, da mesma forma que o Conde oferece e satisfaz suas amantes, e se esse parceiro chegasse a ser o Conde melhor ainda.
Miranda Albright, é a mais velha das irmãs, que vê sua família caminhar a passos largos para a ruína financeira, devido às dívidas de jogo, e à vida de excessos levada pelo seu falecido pai. Miranda então assume a tarefa de, pelo menos tentar manter as finanças família em rédea curta, tarefa essa (Uma Missão Impossível, que nem Tom Cruise com todo o seu talento conseguiria), sua mãe é ambiciosa ao extremo, ainda mais gastadora, suas irmãs Penélope, Beachata que se acha a miss universo (Beatrice) e Winifred (caçula) então Miranda se vê sempre enfrentando a atitude crítica e gastadora da mãe, a arrogante e arrivista Dorthea Albright.

Miranda decide entre o receio, o desejo, a excitação e a fantasia salvar a família da ruína, pedindo que Ethan patrocine às temporadas das irmãs Penélope e Beatrice e Winnifred.
Ethan aceita a proposta da jovem em patrocinar a temporada de suas irmãs, mas para cada irmã ela deverá ficar sob seu comando por três meses em total submissão, acreditando ele que irá conseguir subjugar e dominar Miranda, num complexo jogo erótico, consentido mas arriscado para a jovem dama, que pode a desonrar e toda a sua família.
Então começa todo o jogo erótico ( tenho certeza que E. L. James leu esses livros, tem muitas cenas que lembram 50 tons), e o mocinho libertino que jurou nunca, neca de pitibiribas cair no amor... Hahahahahahahaha, cai de 4 patinhas e ainda rasteja ( adorei isso).
Mas aí caras colegas, nem tudo que reluz é ouro, está tudo sendo deliciosamente um tal de come aqui, goza lá... Mão naquilo, aquilo na mão, boca em cima, boca embaixo, eis que no calor da paixão, gritos ( aqui eu me faço a pergunta, aquele povo da época eram surdos, né possível que com todos os gritos, ninguém ouvia quando tinha um joga na parede e me chama de suvenil), somente Penélope pega os dois no flagra no ápice do acasalamento ( palavra feia né? Mas a pior mesmo é COPULAR), e lá na salão acontecendo o maior pizeiro, baião de dois etc.
Ai danou-se tudo, Penélope acha que deve pagar de mártir e ser ela quem vai salvar a família Albright, ?????, corta relações com a irmã, a chama de egoísta, por estar pensando em seu prazer e não no DEVER com sua família...
A bicha resolve casar com um Visconde de 60 anos, ela como estava na época de se apresentar em temporada tinha 18 faz as contas?
Miranda pede encarecidamente que ela não se casa por dever e sim por amor, que irão dar um jeito de sobreviver, mas o que a mártir faz? E ainda culpa a irmã por tudo que aconteceu com ela.
Sim, ela se casa com o vovozinho, tem uma vida infeliz, sem nenhum orgasmo ( BEM FEITO), não fala com a irmã, paga de santinha na sociedade ( agora já viúva 1 ano após casar com o vovozinho), sente a maior inveja pelo casamento da irmã, e a bicha nasceu com Poupança virada pra lua, eis que aparece um libertino lindo e ainda Duque ???? e resolve conquistar a mulher, e ai caras colegas, a mulher solta a franga...

2.Sedução Perigosa

Juro pra vocês que só li esse livro por causa do Duque, Jeremy é tudo de bom e mais um pouco....
Mas Penélope me irritou do começo ao fim...

LucianaSimoes 23/08/2016

Que livro!!!!!!
Meu Deus que conde delícia!
Estou tão feliz por ter lido esse livro que vou agora mesmo ler o outros!
Meninas ... Leiam!!!!!!

Miss V 07/08/2019

Que livro horroroso! Um romance machista, abusivo e tremendamente chato. Parece um Cinquenta Tons de Cinza de época.

Pâmella 27/09/2022

Emoções Proibidas
Bem, o livro se resume em Miranda indo e voltando da casa do Conde pra ?fornicar? kkkkk
A família está na ruína e não tem dinheiro para arcar com a apresentação das Irmãs à sociedade e, se elas não participarem, não vão encontrar um marido. Miranda sempre foi apaixonada por Ethan e vivia espiando os encontros dele com suas amantes, então decide fazer a proposta de ser sua amante e, em troca, ele arcaria com os gastos para as temporadas das 3 irmãs.

O livro é um ?50 tons de cinza?, versão romance de época. Amo a escrita da Jess, mas me decepcionei nesse livro? tem pouca história e muita pegação , pra quem gosta desse estilo, não é um livro ruim, mas não foi pra mim.

Bruna3668 10/01/2023

Dentro da proposta do gênero é um bom romance, porém eu acho que o amor dos personagens não parece ter se desenvolvido por nada além do sexo, mas é um livro bem rápido e gostoso de ler.