The Walking Dead

The Walking Dead Paul Ruditis

Resenhas - The Walking Dead - Os Bastidores

KimStain 02/05/2020

Sobre o livro.
Maravilhoso guia sobre a série, sobre a primeira temporada, é sensacional ter a visão da galera que trabalha por trás da série, o que faz a série funcionar além do que já vimos em tela, é bem legal também ver os comentários do cara que resolveu tirar das folhas dos quadrinhos diretamente para nossas TV, só tenho que agradecer ao Frank Darabont, e claro não pode deixar de ter comentários da cabeça criadora desse universo que eu tanto amo, e que estou mergulhado nele há anos, Robert Kirkman. Se você que ama a série como eu e gosta de saber os bastidores, esse livro é essencial para ti. Fico triste que não tenha das outras temporadas, séria maravilhoso se tivesse um guia desse para cada temporada, conteúdo tem de montão, Paul Rudits corre atrás, tem 9 livros desse pra você escrever, com muita informação e conteúdo. RECOMENDO

Ana 20/01/2015

Os bastidores da primeira!
Muito bom saber como tudo foi planejado. Cada detalhe, a musica, os efeitos, os personagens. Tv x quadrinhos. Você termina o livro querendo que tenha um para cada temporada da série! Excelente!

Luana Girardi 27/03/2020

O livro conta os bastidores da execução da primeira temporada de The Walking Dead. Paul Ruditis no mostra como foi, desde o telefonema de Frank Darabont para Robert Kirkman, até o trabalho de marketing para divulgação da série, passando pela escolha de elenco e dos locais para gravação. O livro é pra quem é fã da série, assim como eu, e quer saber mais desse universo de Rick Grimes e os zumbis.