Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Clio0 11/01/2024

Sem trama, sem personagens carismáticos, e algumas situações para lá de questionáveis.

Francamente, eu senti meu nível de cretinice aumentando enquanto lia esse livro.
Samukk 11/01/2024minha estante

kkkkkk boa.

lmarialana 10/02/2024minha estante
sim mano kkkkkkkk

Bela 10/04/2022

Me surpreendi! A leitura fluiu demais e gostei do casal logo no início!! O relacionamento já começa de forma bem carnal, e gostei que a Chloe bate de frente com Bennet e responde tudo a altura de sua arrogância (não tem nada de submissa)

nana 03/01/2021

clichê mal desenvolvido porém bem fluído
leitura envolvente, mas tanto a escrita da autora como as descrições e a trama no geral são bem questionáveis..
apesar de certos momentos específicos serem bem descritos, os personagens não são bem trabalhados e o algumas cenas chegam a ser absurdamente irritantes e controvérsias.

mas é um entretenimento pra passar o tempo bem interessante hahahs, leitura super simples e rápida.
Belos_Livros 19/02/2022minha estante
Também achei poderiam ter explorado mais aprofunda mais a história mais só se..o e nada mais falto muita coisa nessa história. Também dei essa nota ??

evelinnat 29/12/2023

Eu gostei muito do livro,por que eu amo um enemis tô lovers mas eu achei que eles não tiveram a tensão que eu imaginava.

Juh 31/03/2021

Divertido e sensual (~?³?)~
Esse primeiro volume da série vai direto ao ponto: sensualidade transbordando e uma história leve e divertida. Por ser o primeiro livro das autoras, que aliás foi originado de uma fanfic, não existe grande desenvolvimento de personagem, mas é uma ótima introdução ao trabalho de Christina Lauren.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br
Nivia 31/03/2021minha estante
Li essa série a tantos anos , mais é muito legal.

Juh 31/03/2021minha estante
Siim, bastante divertida!

Aline S. 20/04/2021minha estante
Bennet é um sonho.... kkkkk

Vi 26/12/2020

Uma palavra para definir: pobre
Não sei bem o pq comecei a ler esse livro, mas aconteceu (infelizmente). Não tinha lido nenhuma resenha, ou ouvido falar sobre essa história, então nao possuía expectativas, só não esperava que fosse algo tão TÃO tosco...
É uma pobreza de conteúdo que chega a doer. Pobreza na história, pobreza nos diálogos (que se limitam a ser troca de xingamentos da 5?série ou putaria), pobreza nos personagens.
A história é um total clichê, mas isso não significa que ela não poderia ser boa ne, contudo, infelizmente foi só ladeira abaixo. Esse livro começa com a personagem principal atrasada para chegar em seu ambiente de trabalho tóxico com seu chefe tóxico. O tal "cretino", vulgo seu chefe, pede para ela fazer um trilhão de trabalho como forma de puni-la pelo atraso, se esquecendo completamente que imprevistos acontecem e ela nunca havia se atrasado, mas ok!! No fim do expediente, quando a bendita (Chloe) vai apresentar o trabalho para seu chefe: pasmem... ele passa a mao na bunda dela! Um total descaso com uma puta problemática que envolve a realidade feminina: assédio no trabalho. Ademais, tudo isso acontece nas primeiras páginas.... ou seja, zero desenvolvimento para acarretar tal atitude.
Como fora supracitado, agora começa a descida da ladeira em que a historia se torna apenas sexo. APENAS ISSO.
O pior é que até as cenas eróticas são pobres, tudo a mesma coisa do inicio do livro até o seu final. Cadê a criatividade? Ja que o livro quer ser apenas sobre isso, o mínimo seria ter algo a mais.
Agora vc deve estar se perguntando "cade o conflito? Algo que abale o casal?" Pse, também estou me perguntando isso, pq as coisas que aconteceram foram tao fracas que até uma criança de 10 anos conseguiria resolver (existe algo chamado diálogo, mas obviamente os personagens não sabem da existência dele)
Não perca seu tempo. É horrível
oLola 26/12/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKK
meu Deus, obrigada por essa resenha! concordo com cada palavra sua

Vi 26/12/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk rir para n chorar!

Van 30/01/2022

Essa história me incomodou muito
Achei esse livro em uma promoção e resolvi dar uma chance. Contudo, eu passei muita raiva com a história. Achei problemática em tantos aspectos que não daria para listar todos aqui. Nós, mulheres, temos que parar de romantizar o machismo. As estrelas que dei para essa leitura foram apenas pelos momentos onde a personagem principal ?acordou? e fez algo por si mesma.
Cabeça 30/01/2022minha estante
Já até imagino, misericórdia.

Natália Simião 30/01/2022minha estante
Concordo plenamente! Passo pano também não! ??????

Karla Beatriz 02/08/2022minha estante
eu não consegui passar nem da pagina 50, MDS muito problematico

Naralicia 27/04/2021

E a fanfic de crepúsculo ataca novamente
AI AMEI, falo mermo

Foi minha primeira leitura com uma linguagem tão pesada e o livro inteiro me fez sentir assistindo um filme adulto, não tem muito background, então não espere algo em relação a isso.

O casal me divertiu bastante por muito tempo, quando engatou as coisas não tanto porque eu fiquei com saudades dos "insultos"

Bennet me conquistou com a personalidade bossy dele, embora as vezes ele precise dar uma freada porque ele faz muita coisa idiota e desnecessária por conta disso.

A Chloe... é a Chloe Hahahahaha prefiro o Bennet gente, me julguem.

Inclusive, amei o fato dos capítulos serem divididos entre os dois, embora eu prefira bem mais a narrativa do Bennet que é beeem mais divertida.

Me pergunto se isso é por serem duas pessoas escrevendo, cada uma ficou com um personagem? Ou algo do tipo?
Se foi, quem escreveu a narrativa do Bennet? E quem escreveu a da Chloe?

E por último, fiquei genuinamente surpresa por saber que era uma fanfic de crepúsculo inicialmente hahahaha

Recomendo muito se você quer uma leitura que não exige muito pensar.

Carol- Books and Tea 18/06/2013

Envolvente e sem traumas
Como percebe-se, livros do gênero "new adult", já podem ser chamados de romances contemporâneos, no que se refere a lançamentos de novos títulos. Cretino irressístível, é um adulto, mas menos "explícito" do que 50 tons e Crossfire, pode-se assim dizer, bem mais curto, e direto ao ponto. Resumindo, como tais livros do gênero, é sexy, envolvente, mas, logo no titulo caracteriza o "mocinho", de uma maneira tal extravagante, ansiando ainda mais, a curiosidade do leitor, mesmo sendo mais a favor do titulo original, até por conta de ser o apelido dado "carinhosamente" por Chloe.
Como a maioria dos livros do gênero, originou-se de uma fanfic, e obtendo um enorme numero de leitores online, acabou sendo publicado, o que é ótimo, porque geralmente me deparo com resenhas e penso "cara, essa pessoa tem o dom!" e trazido ao Brasil pela editora Universo dos Livros, já estando até em pré-venda.

Agora saindo dos dados, vamos a resenha, Chloe uma estagiária de 26 anos linda e extremamente competente, trabalhou na RMG, durante 6 anos, sendo assistente de Elliot Ryan, mas, tornou-se estagiária de Bennet Ryan, que havia a 9 meses chegado da França.
Bennet tem 31 anos é alto, lindo, prepotente e o homem mais irresistível que Chloe já conheceu, mas, como bem resolvida, deixou isso para debaixo do tapete. Porém, Chloe não foi a única que acabou se surpreendendo com seu novo colega 'chefe' de trabalho, Sr. Bennet, desde a primeira vez que colocou seus olhos sob sua estagiária,não conseguiu mais esquecê-la, iniciando a partir dai, um jogo com ele mesmo, sobre suportar ou não sua atração pela moça.

Chloe, desde sempre focada em seu MBA, seguia a risca os conselhos de seu pai, cada vez mais tornando-se uma estagiária insubstituível, como diria seu antigo chefe.

"Para chegar ao topo no seu trabalho, você tem que começar por baixo", ele me disse. "Torne-se a pessoa que o CEO não poderá viver sem. Seja o seu braço-direito. Aprenda seu mundo, e eles vão agarrar-te no segundo em que você terminar a sua graduação."

Decidida a ignorar a sua atração pelo chefe, o que compartilha do mesmo desejo, não sabe se continua nessa relação tal complicada, como mal compreendida, ou se ignora toda a excitação e atração mútua, que carrega consigo um grande amor, do qual perceberam que será impossível fugir. Principalmente, depois de uma viagem, a qual ou irá reuni-los definitivamente, ou dará o fim dessa faísca.

"Então, exigindo agora que você é tudo oficial."
"Cala a boca e me beija", eu ri em sua boca.
"Sim, chefe."

Desde a primeira página, você leitor, é preso em um enredo com linguagem simples, e acaba lendo o mesmo de maneira muito rápida. Com pontos que podiam ser mais bem explorados, como por exemplo, a do irmão de Bennet, ou as próprias falas de cada personagem, não digo de qualidade, até porque o livro em si, foi muito bem produzido, mas sim, pela falta de detalhes, quantidade. Como qualquer outro livro, certamente terá pontos a serem melhorados, mas nada que afete a leitura.
Sendo assim, recomendo para leitores do gênero, ou para aqueles que querem um livro para fim de tarde, que arranca risadas facilmente, seja pela trama, ou pelo bastardo do Bennet, ou até pelo jeito de Chloe tenta resistir.

Boa leitura :)

Aline 09/07/2013minha estante
como ler online , entrei pensei que conseguiria ler mas nao sei como pode me explicar como funciona o site ? desde ja agradeço

Dariane 12/07/2013minha estante
oi, eu estou com o mesmo problema da Aline, não sei nem se dá pra ler os livros por aqui, mais você poderia me responder como ler os livros do site? se puder é claro....

Carol- Books and Tea 12/07/2013minha estante
Então, até onde eu sei,pelo skoob não dá para ler livros :(( Você pode comprar pela amazon, o ebook. Aqui, até onde eu sei, é liberado por exemplo, o primeiro capítulo de um livro que está em cortesia, ou algo do tipo. :D

Becca Chan 20/08/2013minha estante
procura o livro no google, eu li os 2 dessa série no pc

Michele 22/08/2013minha estante
eu tenho esse livro em PDF...se alguem quiser, me mande email... mi.oliveirast@gmail.com

Day 24/10/2013minha estante
muito boa sua resenha, parabéns!! eu ja li e concordei com tudo que vc disse, realmente o livrooo é muUUUuito bom!! amei...

Eduardo 15/09/2014minha estante
Ual Caroline, bela e bem bolada resenha. Fiquei bobo com sua facilidade de resenhar. Nunca até agora eu obtive o prazer de ler uma resenha que, me fez querer ler um livro com um grande impulso como o que eu senti no termino de sua resenha. Esse deve ser um livro tóxico do qual embriaga o leitor em pura endorfina. Vou ler! Você por acaso teria resenha sobre Crossfire, fiquei curioso ao ler o titulo dele através de você.

Ana Prazeres 14/11/2014minha estante
Menos explícito? Menos sadomasoquista talvez. Este estou adorando. O 'negócio' começa desde cedo. Diferente do 50 tons chatos de cinza, onde a mulher tem auto estima tão baixa que chega a dar nojo. Neste a mulher além de saber do potencial dela ainda aproveita o chefe. Estou na metade e enrolando pra ler (pra durar mais hehehehe), enquanto o 50 tons chatos só li até a página 100 e desisti.

Joy 12/08/2021

Essa série é viciante
E vamos de amor por cada um dos livros da série, não sabemos quem amamos mais, os personagens são PERFEITOS, vc fica fascinada como cada história é diferente, mas esse livro especificamente, é meu favorito, se vcs gostam de um hot, esse é ótimo. A agressividade dos personagens um com o outro é viciante. Lauren não erra em seus livros e nesse ela arrasou muito. Leiam e se deliciem com tudo que o livro proporciona.

Cristine 01/07/2013

nem vou comentar a história que é mais do mesmo...
mas tem uma particularidade:
a mocinha gosta de lingerie, muito, cara.
e o mocinho de rasgas-las...
ou seja nem consegui me concentrar na história,
só pensava no prejuízo, cada vez que ele destruía uma peça
e tbm como pode uma coisinha que custa tão caro, rasgar tão fácil,
ele dava um puxãozinho e lá ia a bendita parar no bolso dele (é ele rasga e guarda)!!
kkkkkkkkkkk
Cris Paiva 01/07/2013minha estante
Decepcionei totalmente com essa marca de lingerie caríssima! Vou continuar comprando no bacião das lojas Marisa.

Silvana Barbosa 07/07/2013minha estante
kkkk não sei se ri mais da sua resenha ou do comentário da Cris Paiva .
De qualquer modo , vou passar longe desse livro , obrigada !

Dariane 12/07/2013minha estante
pq nesses livros essas lingeries custam tão caras e rasgam tão facilmente? se na vida real for assim acho q nunca vou comprar uma

Jaqueline 20/07/2013minha estante
Hahaha, boa, Cris Paiva! Mas é uma verdade: em todo romance mais quente, as roupas rasgam que é uma facilidade só. Até nos romances históricos é um tal de rasgar vestidos e fazer botões voarem, haha.

Silene Nogueira 23/07/2013minha estante
Silvana Azevedo, estou lendo esse livro agora e e muito bom, não se deixe influenciar, vc vai gostar muito. O comentário da Cris é muito bom kkk. bjs meninas.

Tamires.Carlos 15/07/2020

Amoo um clichê de CEO. A leitura é leve bem gostosinha. Li um dia. Muito bom.
Vivi 15/07/2020minha estante
Eu amooooo

Dearibeiro 29/03/2024

Gostei
O protagonista me irritou um pouco, mas não vou negar que gostei da leitura.

Gostei de vários acontecimentos, achei a escrita muito fluida e o livro é bem rapidinho de ler.

Ótimo pra sair da ressaca literária.

dani teixeira 05/07/2021

clichê, engraçado e com bastante hot
aquele enemies tô lovers que a gente adora , achei bem engraçado , picante e cheio de química haha , foi mt rapidinho de ler , poucas coisas acontecem mas tem aquela viagem de negócios que os dois precisam ir juntos , sabem ? haha recomendo

Kathy 26/04/2021

Cretino realmente irresistível
Eu amei esse livro. Já havia lido um livro da Christina Lauren antes, já estava familiarizada com sua escrita. É leve e gostosinha de ler.

Os hots desse livro são perfeitos, realmente tem muitaaa putaria. Tanto que eu confundi com a Vi Keeland, (não tinha olhado o nome de quem escreveu, aí confundi por causa dos hots kkk)

A protagonista é decidida, sem ser aquele mocinha cheia de inseguranças e ataques de raiva. O mocinho é muitooo cativante. Só achei ele um pouquinho possessivo mas ok, a gente ?releva? por ter se desculpado e tentar consertar

Achei o amor um pouco do nada, mas não é nada que incomode.

Enfim, livro gostosinho de ler, rápido, escrita leve, e alguns (muitos) hots no livro
caraliteraria 26/04/2021minha estante
to com dois livros da vi no app do kindle, um dia tomo coragem pra ler