Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

dani teixeira 05/07/2021

clichê, engraçado e com bastante hot
aquele enemies tô lovers que a gente adora , achei bem engraçado , picante e cheio de química haha , foi mt rapidinho de ler , poucas coisas acontecem mas tem aquela viagem de negócios que os dois precisam ir juntos , sabem ? haha recomendo

Kathy 26/04/2021

Cretino realmente irresistível
Eu amei esse livro. Já havia lido um livro da Christina Lauren antes, já estava familiarizada com sua escrita. É leve e gostosinha de ler.

Os hots desse livro são perfeitos, realmente tem muitaaa putaria. Tanto que eu confundi com a Vi Keeland, (não tinha olhado o nome de quem escreveu, aí confundi por causa dos hots kkk)

A protagonista é decidida, sem ser aquele mocinha cheia de inseguranças e ataques de raiva. O mocinho é muitooo cativante. Só achei ele um pouquinho possessivo mas ok, a gente ?releva? por ter se desculpado e tentar consertar

Achei o amor um pouco do nada, mas não é nada que incomode.

Enfim, livro gostosinho de ler, rápido, escrita leve, e alguns (muitos) hots no livro
caraliteraria 26/04/2021minha estante
to com dois livros da vi no app do kindle, um dia tomo coragem pra ler

Hellen 27/07/2021

É meio chato quando você sabe que tudo se resolveria se os personagens tivessem a coragem de conversar. Mas o livro me prendeu, e também achei o final melhor do que o esperado.

Tati Dalben 06/06/2021

Cão e gato
Odeio descobrir que o livro tem continuação quando eu termino e que ainda tenho cinco livros pra ler?. Mas adorei o pega pega deles. E como no fim ele não teve medo de se declarar.
Fran 06/06/2021minha estante
Na verdade, essa série são 10 ao todo kkk

Naty 29/07/2013

E quando a atração é mais forte do que o ódio?

- Você me faz sentir convencido. É o jeito como você reage que me faz sentir um maldito deus. Como você pode não enxergar isso?
Pág. 180

Me diverti tantoooooooooo com esse livro que assim que terminei, já queria reler! Tiradas sarcásticas, muitas farpas e, claro, MUITO sexo, afinal estamos falando de um sex-seller. E vou contar, eles adoram sexo em qualquer lugar: elevador, escritório, no carro, no chão, estilo lagartixa na parede e... Sim, na cama também! Mas quando rola na cama os sentimentos profundos vêm à tona e as coisas complicam, é quando a leitura fica com aquele ar de tensão.

Chloe Mills trabalha nas indústrias Ryan há alguns anos, desde quando estava na graduação. Mas quando começou a fazer MBA, precisava de experiência prática em marketing, então seu chefe, o presidente das indústrias, lhe indicou como assistente do seu filho, que acabara de voltar de uma temporada de seis anos em Paris, como executivo de marketing da L’Oréal. E Chloe odeia Bennett Ryan, porque ele é um cretino. Mas ele também é lindo, durante o tempo que trabalhava para o pai dele e não o conhecia pessoalmente, achava-o um gato, pelas fotos que viu. Quando o conheceu e passou a trabalhar para ele, um choque: ele é um canalha insensível. Juntando tudo, ele é um cretino irresistível.

Mas porque ele é um cretino? Fácil! Ele a subestima, a maltrata, é implacável e parece mais um carcereiro do que um chefe. Ela só precisa aguentar mais quatro meses do mau humor dele e finalmente terá concluído seu MBA. E adeus, Bennett.

Como já disse, Bennett é lindo e Chloe não é imune a ele, porém ele só a maltrata e ela nunca pensou que pudessem ter algo, até porque toda vez que ele abria a boca ela tinha vontade de matá-lo. O problema (ou solução!) é que Bennett também não é imune ao seu charme e um dia, a testando, ele não resiste e dá em cima dela e ela não reclama. É algo bem intenso, em plena sala de conferências. A situação é ótima, ela tem o melhor orgasmo que já teve em muito tempo e... o larga sozinho, literalmente de calças arriadas. Nem acreditei que a autora fez isso com Bennett, rsrs.

Começa uma caçada, gato e rato à procura do prazer.

Cretino irresistível, de Christina Lauren (Universo dos livros, 272 páginas, R$ 39,90) é delicioso, divertido, picante e romântico! Pois é, as fãs de romance vão adorar o final. Não tem aquelas cenas fortes de BDSM como chicotada, ser amarrada e outras coisinhas. Mas Bennett tem um certo fetiche incluindo calcinhas provocantes da La Perla. Chloe não é nenhuma virgenzinha recatada e chorona, pelo contrário, ela sabe com quem está lidando, quem precisar ter cuidado é o Sr. Bennett Ryan. Finalmente o cretino arrumou uma mulher à altura.

A trama é bem amarrada e, pelo fato de Chloe e Ryan se preocuparem com o fato de descobrirem o caso deles – porque ela é estagiária dele para o projeto do MBA e se alguém descobrir a credibilidade dela irá ‘pelo ralo’ -, lembra O inferno de Gabriel (os personagens passam por situação semelhante). Personagens bem desenvolvidos, inclusive os secundários. A narração é feita sob o ponto de vista dos dois personagens principais, o diálogo é sexy e inteligente.

Esse livro foi uma surpresa e tanto. Depois do bum de 50 tons de cinza, foram publicados vários livros do mesmo seguimento e alguns tão sem pé nem cabeça que nem deu vontade de fazer resenha, outros simplesmente desisti. Por isso, comecei a ler Cretino irresistível sem nenhuma expectativa (mesmo que minha amiga Carol – do Mulheres Românticas – tivesse recomendado! Carol... pode brigar pela minha demora em ler, rs) e a escrita é tão envolvente que você não quer parar de ler, ou melhor, você para de ler para citar trechos para suas amigas e dizer “vocês precisam ler” e até (no meu caso) sair postando nas redes sociais e compartilhar o entusiasmo com os leitores. Gostei muito e recomendo, recomendo, recomendo! Cretino irresistível cumpre tudo que propõe e pra minha felicidade esse casal retornará como no quarto volume da série.

Curiosidades:
- Christina Lauren é um pseudônimo utilizado pelas escritoras Lauren Billings Luhrs e Christina Hobbs Venstra.
- Assim como 50 tons de cinza, Cretino irresistível começou como fanfic de Crepúsculo.
- O filme está sendo produzido por Jeremy Bolt, diretor de Resident Evil.

Série:
1. Cretino irresistível
2. Beautiful Stranger
3. Beautiful Player
4. Beautiful Bitch
5. Beautiful Bombshell
6. Beautiful Beggining

site: http://www.meninadabahia.com.br/2013/07/cretino-irresistivel-christina-lauren.html
Carol 06/08/2013minha estante
Vai ter filme???? :O

Cris 04/10/2013minha estante
Vai mesmo ter o filme, que bom!!!
A série é uma história diferente em cada volume?
Preferi a leveza, o erotismo e humor deste do que 50 Tons.

Bruna Bennet 23/04/2022

Eu não tenho problemas com livros que tem muitas cenas hots, eu tenho problemas com livros que SÓ tem isso. Acho que se apagar todas as cenas hots desse livro não dá nem 30 páginas. O único traço de personalidade dos protagonistas é não conseguir ficar 2 segundos sem se agarrarem.
Belos_Livros 23/04/2022minha estante
Sim, isso me irritou bastante, além do mais o conversa para resolver os assunto não termina pq acabava em hot. Fique decepcionada com esse livro no início parecia ser muito bom mas tomou um rumo de só s..o

Bruna Bennet 23/04/2022minha estante
Sim! Exatamente isso

Vanna10 28/06/2023

Tenho muitas reclamações?
Vamo lá, eu gosto de livros hot. Mas acredito que o hot em MUITAS senão TODAS as situações vem mais como um ? tempero ?, uma forma de selar o casal. Como leitora assídua de romance, não gosto do hot colocado lá sem ? q, nem pq?.

Esse livro foi eles transando do começo ao fim. Simplesmente não teve ? história ?.

Pra não falar que foi só o sexo, eles tem um probleminha no último capítulo que foi solucionado de qualquer forma.

Mas pra resumir bem, é um livro que os personagens se ?apaixonam? entre uma botada e outra. Não tem para onde correr, dos 20 capítulos se eles passaram 3 sem transar passaram muito.

Fiquei bastante decepcionada, pois me indicaram como um ótimo romance curtinho de coração quentinho e tals?
Nada. Primeiro que a desculpa dele ser ? curto ? não cola, pq existe vários contos de até 250pg que são bonzinhos.

Pulei vários hot pq não aguentava mais, terminei o livro somente pq não gosto de
Abandonar.

Mas o livro é bem ruim msm, não indico. Sem desenvolvimento, sem história, vc não conheçe os personagens, não entende nada. ? O cara é um cretino ..? e só, o único traço dele é ser escroto e ficar fornicando igual um coelho.

Lizandra.Mirelle 03/05/2022

A história de Chloe e Bennet, é o que chama de enemies to lovers. No início, os dois se detestam, mas depois de um surto, começam a se pegar loucamente e não param mais. O que acho que mais legal nesse livro, é o quanto Chloe é uma mulher forte e decidida, não baixa cabeça e que sabe do seu valor. As cenas hots são de pegar fogo.
Mara.Laco 10/05/2022minha estante
Por isso que eu amo , não é cheio de mimimi como a maioria dos romances ,sem enrolação ,sem frescura ...um dos melhores casais com certeza ??

Lizandra.Mirelle 10/05/2022minha estante
Eles são maravilhosos demais

Bianca.Morais 02/04/2021

Divertido!
Um livro ótimo para dar boas risadas e sair de uma ressaca. Para quem gosta de chefe e subordinada, estilo cão e gato vai gostar muito.

Kah 08/10/2021

A Bela e o cretino
Cretino Irresistível é a história de um cara bonito e um tanto arrogante, que se envolve com sua estagiaria linda, inteligente e competente.Eu me encantei pela Chloe a primeira lida, ela é tremendamente focada e sabe que é boa no que faz, não se deixa intimidar e nem abre mão de seus ideais e metas por causa de um homem, mesmo ele sendo Bennet Ryan. Além disso, estar na cabeça da Chloe é muito engraçado porque quando se trata de seus sentimentos pelo Bennet ela é completamente confusa o que vai de desacordo com sua personalidade. O relacionamento deles é do tipo ?não vai mais acontecer?, ?eu sou forte?, ?não? e no final ?dana-se eu o quero e ele me quer?, no começo é apenas pegação no nível máximo, cheio de cenas quentíssimas de levar à imaginação as alturas, tanto que eu achei que não ia rolar romance, mas lá para o final a perspectiva de relacionamento muda e tudo fica um pouco mais complicado, eu não vou contar o porquê, mas eu garanto que senti raiva e orgulho da Chloe tudo ao mesmo tempo. Bennet não mudou praticamente nada, continua sendo o que sempre foi até o último minuto da narrativa e esse foi o ponto alto da história, nada do cara mudar da água para o vinho por causa de uma mulher, ele muda sim até certo ponto mais em nenhum momento deixa de ser o que é por ela e o mais legal é que ela gosta dele assim um Cretino irresistível e arrogante.

Eu gostei muito do livro , a narrativa envolvente, a história leve e coerente, as cenas de sexo são ótimas que não ultrapassam para o pornográfico mesmo sendo bem descritivas e um pouco exibicionistas em alguns casos, ou seja, é um livro perfeito para passar o tempo lendo algo que saia do romance convencional e do erótico repetitivo. Eu dei nota cinco para esse livro, pois ele realmente me agradou bastante, espero não me decepcionar com a sequência dessa série estou ansiosa para descobrir o que será desse casal.

Freezerburn 16/07/2023

Cretino Irresistível
Ok, eu amo esse livro, a história é muito boa e os personagens muito cativantes e as cenas hot são bem feitas, apesar de ser 100% a fantasia de duas mulheres sobre uma obra adolescente que eu acho RUIM. O único pecado deste livro é ser uma fanfic de crepúsculo, MAS, para o bem de todos as autoras resolveram dar certos retoques que deram certa originalidade para a história, sendo eles:

A história não é um melo-drama: Sim há drama na história, mas ele acaba sendo mais cômico do que melancólico. Os personagens passam por situações surpreendentes e reagem de maneira tal qual a personagens de anime rssrrrsrsrsrs. A história é um romance hot com pitadas de comédia e um leve drama.

A história tem 02 pontos de vista: O que mais pra frente se tornou comum em histórias tipo crepúsculo e 50 tons, de mostrar o lado do cara, aqui temos desde o início os dois lados desta história, o que é bem divertido ao vermos a reação e os pensamentos de cada um, e ver que eles culpam o outro de estar no controle da situação complicada deles, dar um certo charme na história esta sacada.

Bennet: Sim, aquele que dá o nome da história é um personagem maravilhoso! Diferente do psicótico Sr. Grey e do maníaco Edward, que gosta de invadir a casa alheia e assistir os outros dormindo, o Bennet é um homem, ele tem seus acertos, seus erros (que eu perdoaria facilmente, diferente dos dois citados), ele tem o seu jeito masculino de agir, ele tem suas fraquezas e sua maneira, ele tem camadas, ele é um homem imperfeito que faz ele ser um personagem perfeito

Cloe: FINALMENTE UMA PROTAGONISTA FEMININA QUE NÃO É SONGA MONGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Cloe é uma personagem feminina forte, carismática, encantadora, que tem um forte controle sobre o Bennet e abusa demais dele (do poder e do Bennet), e como Bennet, ela tem seu jeito, suas manias, suas fraquezas, ela é uma mulher imperfeita que faz com que ela seja uma personagem perfeita

O Casal: É divertido ver sua dinâmica e seus pontos de vista, e apesar do começo não parecer nada sério, no fim vc se apaixona pelos dois e torcem para que eles deixem de serem tão bobos e vivam o amor deles

Apesar de ser um romance Hot onde todos os capítulos tem cenas Hot, ele é um livro bem divertido e bonito. Eu recomendo para todo mundo que gosta desse gênero e que tenha mais de 18 anos rsrsrsrsr
Drissa.Alanis 16/07/2023minha estante
Eu li esse livro dando nada por ele pq ele custou 15 conto e me deram de brincadeira.
Mas como vc disse em comparação com 50 tons( que n é ruim mas o grey me irrita) e 365 dias( que é uma bomba) essa obra é muito Muito boa.
Só a parte das calcinhas que eu ri por dias, não aguentei.

Rosa.Silva 16/07/2023minha estante
Eu amei esse livro

Freezerburn 19/07/2023minha estante
@Drissa.Alanis é como eu disse, isso é uma comédia rsrsrsrsrsrs