4.08921 5795

Resenhas - Cretino Irresistível

Loretxm 28/07/2015

deplorável
Diálogos fracos e desnecessários. As autoras criaram um homem que só deve existir no imaginário de mulheres complexadas. Gastei dinheiro em vão neste livro, mas por sorte foi ebook e não foi gasto papel. irritante e fake além da conta!

Caio 15/10/2013

Fraco
A história se repete do inicio ao fim, final previsível e pobre de personagens. Talvez só valha a pena ler as primeiras 30 paginas e as 30 ultimas.

Eri Guimarães 13/09/2013

Sex-Seller mega divertido!
Bonjour Anges!!

Hoje é dia de mais uma leitura erótica na nossa “Pilha do Anjo”. E o escolhido da vez é um livro que tem chamado muita a atenção das fãs do gênero. Cretino Irresistível é fruto de uma parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Esse texto, primeiramente, foi lançado na internet e devido ao sucesso acabou se tornando um livro (história parecida com a do romance da E. L. James, não?).

O segredo do sucesso do livro está em sua formula simples, utilizada há décadas: o romance entre Chefe e empregada. O detalhe disso é o fato do chefe ser literalmente um cretino e totalmente irresistível.

Chloe Mills trabalha há seis anos na Ryan Media Group, a RMG e estava prestes a completar o MBA, por isso ralava muito para não perder sua bolsa de estágio, enquanto se preparava para apresentar uma experiência no mundo real dos negócios para a banca da JT Miller. Desses seis anos, os últimos nove meses ela passou sendo a assistente de Bennett Ryan, que havia retornado da França para assumir um cargo importante na empresa da família.

O grande problema é que apesar do pai e do irmão mais velho de Bennett adorarem a garota, o próprio Bennett fazia de tudo para atrapalhar a vida dela. Ele era extremamente focado nos negócios, super exigente, insensível, grosseiro. Mas, Chloe não podia negar que ele era simplesmente lindo.

O livro começa exatamente no dia em que Bennett em um dos seus momentos de maior filha da putagem (não tem outra expressão que explique melhor a situação) acaba por ficar até mais tarde na empresa, sozinho com Chloe, obrigando-a a fazer uma apresentação.

Mas, Bennett não só estava assistindo a apresentação como sua mão criou vida própria e apalpou sua assistente, que no choque acabou por não reagir e isso acabou virando um sexo selvagem em plena sala de conferencia, de pé, encostado na janela que ia do teto ao chão.

A partir de então, os dois começam uma série ainda maior de provocações e momentos quentes, momentos esse em que Bennett sempre rasga a calcinha da Chloe e faz questão de guardar, começando uma verdadeira coleção.

E em meio a isso tudo, o sentimento dos dois começam a mudar. Problemas na família, viagem de negócios e concorrentes amorosos acabam culminando numa crise em que os dois realmente não sabem como prosseguir. Afinal, Bennett não tem nada a perder, já Chloe pode ser vista como a garota que usou o corpo para chegar ao topo em sua carreira profissional.

Como eu disse anteriormente, a fórmula do livro é simples. E é exatamente isso que o faz ser tão cativante. Muitos diálogos e tiradas sarcásticas recheiam a história. E um dos pontos mais altos do livro é o fato de que a historia é apresentada por ambos os pontos de vida, sendo que cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas alternadamente.

Leitura rápida e divertida, cenas super quentes e um drama suave para esquentar a relação, Cretino Irresistível é um sex-seller que vale muito a pena conhecer!

Tatah Alvarenga 19/12/2014

Nao é a toa que é um sex-seller melhor que 50 tons
Simplesmente envolvente. Você não consegue parar de ler. Se você não leu 50 tons, não leia: Leia este

Bella Nine 21/02/2015

Delicioso...
Se eu não tivesse lido, ao final do livro, que a ideia surgira através de uma FanFic de Twilight, eu juro, jamais descobriria. E talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto. Porque eu não enxerguei os personagens clichês Edward e Bella. Eu vi a todo instante Bennett e Chloe.
O Benn é um mandão, um chefe turrão que toda mulher quer. E a Chloe é a estagiária respondona e mandona, tanto quanto o empresário. Sério, acho que foi por isso que gostei da ideia do livro. A menina é tão ardilosa quanto o gostosão.
Pra quem trabalha em tempo integral, atualmente com dois empregos, li em 3 dias, madrugada adentro, não conseguindo parar de ler até ler a última palavra, do capítulo 20. Simplesmente perfeito!!!

Gessica 06/11/2015

Que cretino!
Antes de começar já irei lhes dizer que são duas autoras, isso mesmo, duas! Christina Hobbs e Lauren Billings que usam o pseudônimo Christina Lauren, legal né?

Quando comecei a ler Cretino Irresistível eu pensei que iria encontrar a mesma fórmula usada na série Crossfire da Sylvia Day. Um executivo todo poderoso, calculista, frio, sexy e claro, uma máquina do sexo. Mas não, aqui é totalmente diferente e me surpreendi com a forma que a história foi levada.

Nós temos a nossa querida e fabulosa Chloe Mills, uma estagiária que está prestes a cursar um MBA. Ela quer se dar bem profissionalmente e não irá deixar nada atrapalhar sua carreira, nem mesmo o seu chefe Cretino Irresistível como ela mesma diz. Bennet Ryan é o chefe de Chloe. Bem sucedido, sério, e faz um belo trabalho, além de ser lindo.

Tudo isso seria perfeito, se ele não fosse um tremendo cretino. Ele é simplesmente estúpido e a manda fazer várias coisas ou até mesmo a atola de serviços para testar os limites de sua estagiária.

Acontece que Chloe não é aquelas personagens sem sal, ou submissas que aceitam tudo. Ela sempre responde à altura de Bennet o que acaba irritando-o muito. E assim, os dias se seguem, com brigas e mais brigas.

- Bom dia? Será que você não quer dizer "boa tarde", srta. Mills? Que horas são nesse seu mundinho?
Página 8.

Tudo ocorria normalmente até que quando os dois estão sozinhos em uma sala de conferência e ele simplesmente pega em sua bunda. Chloe fica petrificada porque nunca pensou que o babaca do seu chefe faria algo assim, e ainda mais com ela.

Ela simplesmente não consegue reagir, mas seu corpo a traí e lógico eles acabam fazendo sexo ali mesmo. E claro, o nosso cretino é completamente boca suja, e a nossa srta. Mills não fica atrás provocando-o.

Acontece que Bennet fez Chloe ter um orgasmo primeiro, e assim ele pede que ela o sacie, mas o que ela faz? Começa e para! Deixando-o ali totalmente na vontade enquanto sai rindo vitoriosa. E se não bastasse isso ela compra um monte de lingeries no nome da empresa e joga a conta em cima da mesa dele para que possa pagar, pois ele havia rasgado a sua no dia anterior. Nem preciso falar no que deu né?

Só que esse relacionamento entre "tapas e beijos" não fica só nisso, aos poucos um sentimento estranho para os dois irá nascendo, deixando-os assustados.

As autoras fizeram algo incrível aqui. Elas simplesmente misturaram comédia, romance e sexo. Ficou perfeito. Me vi morrendo de rir em algumas partes, e em outras eu estava xingando o cretino do Bennet, pois gente! Que cretino!

Eu simplesmente amei a química dos dois. São simplesmente perfeitos um para o outro. Devorei o livro rapidamente e já estou lendo a continuação. Outra coisa é que os capítulos são alternados. Ora Bennet está narrando, ora Chloe narra, e assim temos o ponto de vista dos dois personagens.

Sobre a diagramação eu gostei muito. A capa é linda, e sem falar que o livro é levinho! Nem parece que estou segurando ele, me surpreendi com o seu peso. As páginas são amareladas, e as letras estão em bom tamanho.

Então... o que posso dizer? Você irá se apaixonar por esse Cretino Irresistível. Super recomendado, não é nada comparado ao que li até hoje. Com certeza vai para a minha lista de favoritos!

site: http://www.cantinhogeek.com/2015/11/resenha-cretino-irresistivel-christina.html

Andrea 09/10/2013

História fraca com personagens sem graça, acabei lendo pois ouvi tantos comentários, enfim não me agradou :(.....

Alexia 12/06/2014

Livro Quente
Assim como cão e gato.
Bennet Ryan é um belo bastardo. Um cara exigente, chato e insensível. Não demontra emoções e trata a sua estagiária Chloe como um bastardo.
Chloe é linda, inteligente, sedutora e muito dedicada a profissão.
Bennet morava na França e retornou para assumir um cargo de chefe na empresa de comunicações de sua familia.
Chloe ficou como sua estagiária e assistente indicada pela familia já que ela trabalhava antes com o pai de Bennet. E todos adoravam ela, menos Bennet , mas logo ele se viu atraido pela Chloe e vice-versa.
O livro eu achei otimo a estoria te prende do inicio ao fim, além de uma trama envolvente e natural, a narrativa das autoras é extremamente viciante.
Super Indico.

Cris 22/11/2014

Meu irresistí­vel favorito
Ah Bennett Ryan, como eu te adoro, sou apaixonada por você... e que o professor Gabriel não me escute.

Reli Cretino Irresistível em apenas dois dias, o livro tem uma narrativa fluida e bem-humorada, sendo assim, pude matar um pouquinho da minha saudade e relembrar a história desse casal de cretinos.

Por mais que eu ame ( sério, amo mesmo!) o livro e o defenda, não posso dizer que encontraremos um enredo inovador, claro que não! A história beira o clichê do primeiro ao último capítulo. Idealizem comigo: um CEO egocêntrico e totalmente fodástico + uma bela estagiária acompanhada de um lápis na boca e um coque levemente bagunçado... Idealizaram? Pois bem... agora imaginem o que virá pela frente? Só tiro, porrada e bomba rs!

Mesmo com todos esses ingredientes já ultrapassados não consigo sequer falar mal do livro. Eu o adoro de paixão e mais uma vez deixo minha minha admiração pelas autoras que deram vida a esta série

Maria Carolina 25/11/2013

É bom, mas não é essa Coca-Cola toda!
Tinha tanta gente falando desse livro, que resolvi comprar.
Demorei um pouco para ler, porque tinha o pé atrás com esse livro.
Mas resolvi ler mesmo assim, e vou falar que esse livro É QUENTE!
Quando falo quente é quente... misericórdia. Eles pareciam coelhos, desde da primeira página tem sexo de tudo que é jeito rs.
A história deixa um pouco a desejar, achei meio batido o jeito que foi escrito. Não posso ser tão fria em relação do livro, mesmo tendo alguns problemas, eu gostei do livro.Mas mesmo sendo quente, não achei a história tããõ envolvente assim.Achei os personagens sem graça, sem sal e sem açúcar.
Mas não será por causa disso que não vou ler a trilogia.
Gisele Melo 26/11/2013minha estante
Exato, o primeiro não tão bom, mas meu bem não pare aqui. O segundo é óoooootimo e o terceiro, meu favorito é mara! ;)

Lana 03/07/2015

Terno e gravata
Quando vejo a capa do livro, lembro da música de Justin Timberlake cantando suit and tie!! Foi por esse motivo que li o livro!! Bennet é um cretino!! Porém irresistível..... A história muito boa de um chefe e uma funcionária cheia de romance hot!!

Jessica A. 23/05/2015

Ah Cretino...
UAU... SIMPLESMENTE UAU!

Sabe quando vc vê o livro em todos os lugares, as pessoas comentando, vc entra na livraria e olha a sua seção preferida, lá está o bendito livro, porém sempre deixa passar e pega outros pra ler?! Então, eis é esse livro/série. Sempre via por ai, mas não dei uma chance antes, e vou te falar, mais uma vez, sou muito idiota!

Eu imaginava que era uma história complemente diferente, que seria mais um livro “morno”. Mas não, a estória é uma delícia e totalmente viciante, uma leitura rápida e direta! Logicamente, não tem nada de extraordinário, nada profundo e nenhuma infância torturado-abusiva, nada disso, é um livro gostoso pra ler quando vc quer algo mais caliente e descontraído.

Adorei que as autoras não enrolam em nenhum momento, não ficaram naquele “mimimi” todo. E ah, nunca li nenhum livro que tenha duas autoras escrevendo, e confesso que fiquei com receio, mas não, adorei!

E se vc acha que a mocinha é uma songa-monga, essa ai não! Ela é terrível, joga o mesmo jogo que ele, e bate de frente, deixando-o enlouquecido! Adorei as brigas de gato e rato entre eles, e toda a tensão sexual.

É um livro bem caloroso, Bennet é... nossa mãe do céu! Eita homem quente! Kkkkkkkkkk

Se recomendo? SIM!!!
Nota: 4,5
Dani A. 24/05/2015minha estante
Também gostei muito desse livro,no meio de tantos livros desse genêro,esse se destaca...mas apesar de ter gostado bastante,depois do segundo livro da série eu não achei que conseguiu manter o mesmo nível do primeiro :/ Mas enfim,essa foi minha impressão...
bjs

Jessica A. 26/05/2015minha estante
Entendi Dani, obrigada pelo o toque! Eu quero ler os próximos livros, estou bem curiosa pra saber! ;) bjos

Nathy 05/09/2013

Mais dinamico que qqer outro...
Simplesmente adorei a dinamica entre as personagens de Cretino Irresistivel.
Por mais que seja um livro Adulto, com várias cenas de sexo, ele consegue uma leveza com a dinamica das personagens em seu convivio, em suas brigas e até na hora do sexo em sí.
É o tipo de livro que consegue arrancar risadas de voce em todos os aspectos, desde as discussões que terminam em sexo (as cenas de infantilidade das personagens são sensacionais) até mesmo quando a coisa fica mais séria...
Gosto muito desse tipo de livro New Adult mas esse, com certeza, está na lista dos melhores que li.

Camila 10/08/2013

Irresistível
Chloe Mills trabalha como estagiária do executivo mais perfeccionista e irresistível que já existiu: Bennet Ryan. Sendo ele seu chefe e herdeiro da empresa Ryan Media Group, Chloe tem que suportar suas exigências absurdas e reclamações descabidas desde o dia em que começou a ser sua secretária há 8 meses. Uma vez que para completar sua MBA, o que se dará em breve, ela deve apresentar um projeto de experiência real, e seu projeto envolve uma das contas milionárias do sr. Ryan, ela suporta calada todo o desprezo e as frescuras que vêm de seu chefe, aquele Cretino Irresistível.

Ambos compartilham um ódio sem medidas um pelo outro, e é por isso que nenhum dos dois sabe explicar como aconteceu aquilo. Em um minuto ela está enlouquecida tentando terminar um trabalho de última hora passado pelo sr. Ryan, e no outro estão se agarrando enlouquecidamente em cima da mesa de madeira da sala de conferências após o expediente. O motivo é óbvio: Bennet é um cretino, implacável como chefe, mas incrível como amante. Enquanto Chloe, ou srta. Mills, como ele gosta de chamá-la, pode ser bastante irritante e bipolar, mas também é eficiente e extremamente sexy. E nem mesmo o ódio reciproco é capaz de fazê-los negar a atração que sentem um pelo outro.

Quando Chloe dá por si, já está dormindo com seu chefe no elevador, nas escadas, no carro e em qualquer lugar em que eles fiquem a sós por mais de 1 minuto. Bem, na verdade, dormir não exatamente o que eles fazem. Esse caso de sexo sem compromisso entre ambos, embora quente e divertido, também é perigoso e fatal. Se alguém souber que Chloe está dormindo com seu chefe, todo seu prestígio e carreira que ela trabalhou tanto para conquistar serão destruídos. Ela será taxada como a secretária que está dormindo com o patrão para subir na empresa, enquanto Bennet será apenas o herdeiro belo, rico e cretino que ela não conseguiu resistir.

As autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, que assinam o livro como Christina Lauren, desenvolveram uma narrativa tão envolvente, que o leitor só larga o livro quando chega ao final. Cretino Irresistível não é mais um livro erótico, ele é o livro erótico. Não existe no livro nada que envolva algemas, chicotes ou algo proibido pela Lei Maria da Penha*, os fetiches em CI são sexies e longe das cenas pavorosas de BDSM (nada contra quem gosta, maaaas...).

O enredo criado pelas autoras é muito bem construídos, a passagem de “apenas sexo” para “loucamente apaixonados” ocorre sutilmente, fazendo o romance ser real e a situação se provar possível aos olhos do leitor. Chloe é o tipo de mulher independente, decidida e determinada que vemos com bastante frequência hoje em dia. Além disso, ela também é capaz de separar as coisas: sexo, amor e trabalho (embora, muitas vezes, ocorra sexo no trabalho). Agora, pra falar de Bennet, antes de mais nada, devo dizer que encontrei o homem perfeito. Bennet Ryan é tudo o que uma mulher poderia desejar: belo, sexy, sedutor, um amante com categoria e apaixonante. Mesmo que ele realmente seja um cretino em várias partes do livro, muitas cenas mostram que ele também tem um lado romântico, doce, e genuinamente carinhoso. Um verdadeiro espetáculo.

Como o livro é divido em capítulos narrados uma hora por Chloe, outra hora por Bennet, os capítulos acabaram adquirindo fontes diferentes, assim você consegue diferenciar quem está narrando só pela letra da página. Além disso, Cretino Irresistível é um livro que te ganha somente pela capa, que é maravilhosa ao meu ver. O único porém é que achei que o livro pudesse ganhar uma diagramação e encadernação melhor, já que o material da capa é bem fraquinho e a diagramação interna do livro é simples. Talvez só o meu exemplar, que é de divulgação, tenha vindo desse jeito, mas ainda sim, vale ressaltar.

Para concluir, LEIA Cretino Irresistível, é espetacular! E pra quem já leu, uma notícia maravilhosa: o filme já está sendo produzido!

(*) Pra quem não sabe, Lei Maria da Penha é a lei de proteção às mulheres, que prevê punições a violência doméstica. Minha menção a ela foi pra dizer que não há no livro cenas de espancamentos, por exemplo, mas apenas tapas de amor completamente inocentes.

site: http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2013/08/cretino-irresistivel.html

Karol 28/10/2013

Cretino Irresistível
A principio de conversa, Cretino Irresistível foi um livro que me fisgou desde a capa. Quando eu vi, ele lá todo bonitinho, parecia que estava esperando por mim, e fiquei impaciente ate ter ele nas minhas mãozinhas. E pode ter certeza que valeu a pena.

Cretino Irresistível, conta a história de um Cretino (Alôô, que novidade, rsrs) que se chama Bennetty Ryan (popular, Sr. Ryan) Serio gente, até hoje lamento ele ter que se chamar Bennetty, sei lá, é tão brochante, sem contar que a mocinha da história (Chloes Mills) fica chamando ele o tempo todo de Sr. Ryan, então eu meio que acabei me acostumando, e estranhando um pouco quando lá pro fim da história ela passa a chamar ele de Bennetty, mas enfim, de volta a história... Bennetty Ryan é daqueles chefes bem cafajestes..
A Chloes não é nem de longe essa santinha como tem em vários outros livros. Ela é esforçada, decidida e sabe muito bem o que quer da vida ou melhor dizendo, o que quer em sua cama.
O relacionamento dos dois é pior do que cão e gato, e isso vai faz história ficar ainda melhor, sem aquela baboseira toda de o homem mandar e a mulher fazer como se fosse um cachorrinho.

Enfim, Cretino Irresistível é um livro que vai te fisgar de jeito, que vai te deixar louca de amores pelo Sr. Ryan com seus "olhos famintos" e pelo seu "cabelo de quem acabou de transar", palavras da própria Chloes. Esse livro vai te deixar ansiosa pra saber qual vai ser a próxima cena de sexo, sem ter aquilo muito repetitivo, que faz a gente ter vontade de pular as paginas, você não vai querer parar até chegar ao fim.

site: http://umboomlugarpralerumlivro.blogspot.com.br/2013/10/resenha-cretino-irresistivel.html