Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

mamað½ 21/04/2021

Chloe Mills e Bennett Ryan são duas pessoas com personalidades super parecidas, que sempre colocam o trabalho em primeiro lugar. Depois de 6 anos trabalhando como estagiária para Elliot Ryan, seu filho Bennett volta de Paris e ela ficará encarregada de ser sua nova assistente. Logo de cara eles se detestaram, mas até quando tempo eles poderão resistir a tensão sexual que flui entre eles?

Achei uma leitura muito fluida e divertida, mas eu nunca vi um casal que só sabe trans4r, sério mais da metade do livro são eles fznd sex0!! o casal acaba ficando sem sentido pq não tem quase nenhuma interação entre eles :/. Fiquei meio decepcionada pq não teve construção dos personagens, tanto os principais como os secundários. Acabei o livro 1,5 e acabou sendo a mesma coisa... Mas tenho esperança de que vai ficar mto bom!

Concluindo, foi uma leitura boa.

Rebecca 24/12/2021

eu adorei a escrita, elas smp arrasam pq smp me prende do cmç ao fim.
mas uma coisa que me deixou meio assim é a falta da história dos dois, eu comecei lendo pq falaram w tinha hot e realemnte tem mttt mas eu gosto de ver eles se apaixonando, sem contar q nem fez sentindo o jeito q eles se aproximaram.
mas enfimmm eu gostei

recomendo

Daiany 01/10/2021

esse é aquele velho clichê de cão e gato
No começo são apenas o chefe e a estagiária. Ele insuportável e arrogante. Ela a gostosa e cheia de atitude. Um relacionamento que se iniciou puramente por sexo, que se desenvolve em meio ao medo de alguém descobrir e ela perder o estágio e ele o medo de admitir que estava se apaixonando. Resumindo, um clichê de pegação, ciúmes, medo de assumir seus sentimentos e muita rasgação de calcinha (literalmente kkkk).
Essa história eu conheci em formato de audiobook e dá pra passar o tempo.

Marisol 09/07/2021

Só esperava mais
Talvez eu tenha posto muita espectativa , mas esperava mais . A leitura é rápida , fácil , fluída e divertida . Mas ela é meio raso , eu estava no 80% do livro e o casal estava na mesma do começo do livro , eles transam , brigam e transam de novo ,brigam e depois fazem as pazes e acabo.

Mariele.Boeira 27/10/2020

Sem mais
A narrativa é muito fraca, faltou conexão emocional entre os dois as cenas sensuais eram um pouco quanto forçadas. Não odiei o livro mas tbm não gostei, achei muito interessante a questão da Chloe como uma mulher forte porém a relação entre os dois teve pouquíssima construção. A leitura é rápida mas as vezes irritante.

Babi Ananda 02/11/2020

Pensei que não fosse gostar, mas me peguei devorando o livro em poucas horas.

_Duda.Leão_ 02/04/2021

É divertido, porém nada demais
Então, é legal, divertido, beemm sexual, e eu aqui acho que não é sensual, é sexual mesmo pq o sexo tem uma grandíssima importância no enredo. No início isso me incomodou, e a personalidade deles dois me incomodou, porém depois eu aprendi a gostar. No geral, eu gostei, é um clichê chefe e funcionária, e eu sabia que era assim, curto esse tipo de livro, porém tenho algumas ressalvas como por exemplo, eu gostaria que houvesse mais participação da família, a separação deles deveria ter sido melhor trabalhada e o final com certeza deixou a desejar pq foi extremamente corrido.

Eduarda 15/11/2020

Decepção
Sabia que era um livro hot mas não sabia que ia ter tanto hot. Praticamente todo capítulo tinha uma cena hot, no começo era ok mas depois foi ficando cansativo e eu não aguentava mais. Achei o protagonista bem sem noção em várias partes e a protagonista pra mim foi bem ok, gostei muito da determinação dela.
Achei o plot do final meio bobo mas blz, espera MUITOO mais. Ia ler os outros livros da série mas depois desse não sei se tenho coragem ?????
Ju 18/12/2020minha estante
Ruim demais, tbm achei os trechos de sexo tediosos de tão exagerados e repetitivos, o Bennett é muito sem noção, querendo resolver tufo com sexo, imaturo demais.. Tem que ser muito masoquista pra continuar lendo essa porcaria...

Lara 28/03/2021

Procurei pelos menores áudio livros do YouTube e encontrei esse. O negócio é que o livro não tem conteúdo nenhum, o casal é raso e a forma como a autora não desenvolveu o cenário ao redor do casal foi extremamente decepcionante.
Parece que a autora é uma adolescente e quis escrever alguma fanfic.

Bely007 26/03/2021

Um babaca que me apaixonei kkkk
Chloe uma estagiária de uma empresa multimilionário com um chefe totalmente babaca que ela,faz de tudo pra provar pra ele que ela e a melhor, Chloe e uma estagiária muito dedicada,engraça,e que pretende muito continuar na empresa se seu chefe babaca parra de pegar no seu pé,um dia ele pede pra ela prepar uma reunião e quando ela chaga a sala só está ele,ela mal sabia que esse mínimo dia ia mudar totalmente dia vida.
Bennett um total babaca com todo mundo,um galinha total e CEO de uma empresa da família ele chegou a 9 meses da França,e sua estagiária está matando ele por ser incrívelmente linda e gostosa mais ele n pode nem ousar ficar com ele,mais ele pretende mudar isso.
Eu indico muito esse livro tem um romance muito bom uns hots perfeitos e bem leve pro meu gosto a história,ela n foi o melhor livro que eu já li Têm muitas coisas que faltam mais ela e bem levinho na minha opinião.

maria costa 10/01/2022

é um livro muito bom, tem muito mais hot do q eu imaginava e termina do jeito que eu queria pqp muito bom, principalmente o cretino falando o lado dele

Paloma_SLV 19/05/2021

Um livro bom para ler e rápido gostei mas... não considero um dia melhores que já terminei.

Thayna.Maglioni 21/03/2023

O que foi isso?...
Tem vezes que só um romance hot pode fazer uma garota feliz kkkkkk

Adorei os personagens e como são diretos e brigam. Meu Deus, como brigam!!! Mas isso nos mostra o amadurecimento deles no livro.

Gostei demais!!!! Cumpriu o prometeu!
Rayza.Figueiredo 21/03/2023minha estante
AMOOOOO

Giza.Souza 21/04/2022

Então né cadê a história
O livro é só s*x*, não tem um desenvolvimento dos personagens, teve personagens que ninguém sabe o que aconteceu, é só s*x*, eu fiquei um tempo lendo achando que iria começar em algum momento o desenvolvimento mais enfim não rolou.
Rafaella.Baldino 21/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK