Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Mari :) 13/04/2021

um clichê completo que eu estava necessitada! a química dos personagens é massa maaaas não é um livro pra você que quer um desenvolvimento legal dos protagonistas :( bom pra quando vc quer alimentar seu eu de 2 neurônios com um romance?

Raissa.Oliveira 18/04/2021

Cretino Irresistível
Meu deus que livro...

Jess 24/09/2020

Achei a Narrativa meio pobre
Comecei o livro com altas expectativas, mas elas foram diminuindo a medida que eu ia avançando. Senti falta de uma conexão emocional entre as personagens e acho que o ego e orgulho do Bennet muitas vezes se sobressaíram mais do que o amor q o livro dizia que ele sentia pela protagonista.

leticixmarques 19/07/2021

cretino irresistível
foi uma leitura bem legal e eu gostei dos personagens, mas acho que o drama da história no final foi meio demais, no geral achei um livro bom e só.

Cassis 16/07/2021

Socorro Deus!!!
Mais quente que 50 tons (na minha humilde opinião) sem nada do BDSM mas isso não conseguiu esfriar esses dois hihihi ( to empolgada, por favor alguém me socorre ) um romance quentinho do jeito que eu estava precisando, com todo o seu clichê e previsibilidades. AMEI, tudo que eu preciso as vezes é um bom clichê.
Larissa 16/07/2021minha estante
Mas gente... Agora eu quero ler ?

Cassis 16/07/2021minha estante
Mulher, leiaaaaaaa

Mafeganeli 03/08/2020

Ok. Espero que não seja errado me sentir atraída por um cretino como esse ahahaha
Sou uma grande fã de romances eróticos, e ainda mais fã de histórias que conseguem mantem o equilíbrio entre as cenas quentes e o restante da história.
Bennet e Chloe são ótimos juntos. Ela é tão cretina quanto ele embora seja muito mais sensível.
A leitura é cativante! Indico muito.
Estou ansiosa para ler a coleção completa!

Inguii 11/10/2020

Cretino irresistível ?
Se é fogo que você procura, esse livro tem a dose certa.
Bem, aqui temos um kit completo de clichês ( que eu amooooo ) tem fogo ( manda fogo senhor ???), tem provocação, tem muita briguinha, tem a grande separação e grande reconciliação, tem o clichê com chefe, tem aquela velha história da relação casual que se torna algo mais e por ai vai ...
Tem alguns problemas na história? Sim, incomoda-me um pouco como a relação começa e em alguns momentos quando a Chloe meio que age como cadelinha dele, mas está tudo bem a história continua sendo boa .
Em resumo : é uma história bem clichê , que começou como fanfic de Crepúsculo ?, bem rápida ( você vai ler o livro inteiro em um piscar de olhos) e engraçada em alguns momentos ( a Chloe e o Bennet desenvolvem uma dinâmica um pouco diferente). Ideal pra quando você procura um livro leve , só pra descontrair.

Kaylane.Barbosa 11/10/2020

Meh
Sinceramente achei o livro bem mais ou menos, com personagens cativantes mas também irritantes.
Achei bem legal a Chloe ser uma personagem feminina focada na carreira e bem pé no chão, tirando aquele estereótipo de "a protagonista sem sal" e o incrível cara rico e dono de empresa.
Mas ainda assim não sei se quero ler o segundo livro da franquia.

Karina 11/10/2020

Ranço
Livro insuportável, legal a temática de CEO e secretária, mesmo já sendo bem clichê e saturado. Essa história é rápida e fluida, mas o romance péssimo. Cenas hots que acontecem toda hora sem nenhum pingo de tensão sexual, Bennet um cretino literalmente, Chloe única personagem legal, por ser uma mulher direta e forte que não abaixa a cabeça nem para seu chefe babaca. Bem mais ou menos.

Karina Matos 27/03/2015

Essa resenha foi publicada no blog Vida aos Vinte também.
Antes de tudo: A M E I esse livro! Ok, agora vamos começar, rs.

Cretino Irresistível é a história de uma estagiária que está ralando para terminar um MBA e de um executivo exigente e perfeccionista que acabam se envolvendo no local de trabalho, literalmente. Dito isso, não espere que seja uma leitura profunda, que vá se tornar um clássico da literatura… É uma história sobre sexo, e as consequências dele.

Eu não conhecia praticamente nada a respeito dessa série, mas por algum motivo ela me chamou a atenção e tinha bastante vontade de ler desde o ano passado. Quando comprei o livro e li a sinopse, já esperei que a leitura fosse ser exatamente o que descrevi acima, e por isso não me decepcionei em nada. Pelo contrário, fui surpreendida!

O livro já começa com sexo, logo nas primeiras páginas. O casal principal tem uma química incrível, quase dá para sentir as “faíscas” ao redor enquanto a gente está lendo. E isso continua até o fim, claro. Mas também existe o trabalho, a vida pessoal de cada um, e outros personagens são inseridos. Achei as personalidades bem construídas e gostei da forma como eles se encaixaram na história.

O relacionamento dos dois vai se desenvolvendo ao longo dos capítulos e os sentimentos vão mudando de maneira sutil… Não existe nenhum trauma de infância, nenhum segredo absurdo, nada de drama! Apenas um casal que não deveria estar junto, mas que tem uma química tão perfeita que não consegue se afastar.

As cenas de sexo são muitas, e achei que foram muito bem desenvolvidas. Você pode achar que algumas são um pouco absurdas, mas eu avisei o que esperar do livro! ;) Adorei cada palavra que foi dita e achei que as autoras escrevem muito bem, dentro daquilo que se propuseram a fazer.

Por falar nisso, para quem não sabe, Christina Lauren é o pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings. Elas são amigas de longa data e escrevem juntas os livros dessa e de outras séries. Já amei as duas e adicionei à lista de escritoras favoritas.

Um detalhe que achei muito, muito bacana foi que os pontos de vista se alternam e cada um tem a sua fonte. Ainda não sei se a edição americana é assim, mas a Universo dos Livros está de parabéns por ter feito isso, achei superlegal para a estética do livro e para ajudar a entrar no clima da Chloe e do Bennett.

O livro também é bem divertido, tem vários diálogos engraçados e a leitura passou muito rápido. Eu até perdoo o fato de a palavra “cretino” ter sido repetida várias vezes, rs. Uma coisa que reparei foi que a tradução foi feita por um homem, o nome dele é Felipe C.F. Vieira. Achei interessante a forma como ele traduziu algumas expressões e gostei das palavras que foram usadas nas cenas de sexo… Fora que senti o ponto de vista masculino mais “verdadeiro”.

Eu gostei muito de Cretino Irresistível e já comecei a ler a continuação! Pretendo comprar logo os outros livros da série e vou falar de todos lá no blog, já entraram para a minha lista de favoritos! ;)

site: vidaaosvinte.com.br
Karina Matos 27/03/2015minha estante
Finalmente consegui publicar a resenha completa! :)

ruthbookstan 06/09/2020

Sendo bem sincera, achei bem fraca a narrativa do livro. eu tenho uma certa quedinha por ler coisas cliches (vivo em uma relação de amor e ódio), mas esse parece um compilado de clichês.

O que me incomodou mais na leitura é que não há nenhuma preocupação em desenvolver personagens - seus passados, suas ambições e suas personalidades - além da relação dos dois, pois tudo gira em torno de quando eles irão fazer sexo de novo. Até tem leves pontos destacados acerca do desempenho da Chloe no trabalho, mas não passam de breves citações.

No geral, é inegável a atração que ambos sentem e, sim, eles são um casal bem quente. No entanto, é só isso e não há qualquer coisa a ser destacado do livro.

12345 27/08/2020

Um livro parado
É um livro sem nenhuma complicação, é realmente o desenvolvimento de um relação clichê entre o chefe e a estagiária. Sem toda aquela complicação de passado obscuro ou infância traumática, se você quer um livro de romance com algumas cenas hot só pra passar o tempo, eu super índico esse, e ele é até curtinho pra facilitar.

Pereira 16/07/2021

O que eu gostei neste livro foi que é escrito a partir da perspectiva dos dois, adorei que pudesse saber o pensamentos dos dois, quando algum deles fazia algo que eu ficava "wtf?! " Depois a pessoa vinha e vía o porque de tudo.
Gostei que a Chloe não fosse q típica submissa que fazia tudo o que o Bennett queria ( não tenho problemas nenhuns com pessoas submissas) dava-lhe luta sempre.

As partes negativas foi que o livro começou e fiquei um pouco à toa com a rapidez dos acontecimentos. Achei que teve assédio sexual.
Depois comecei a gostar do livro, mas depois acabei por me fartar do livro. Foi o livro todo a mesma coisa, discutiam, tinham sexo, arrependiam-se e diziam que nunca mais faziam sexo e assim interminávelmente o livro todo, então acabei por me fartar a meio do livro, no início tinha piada mas depois de acontecer tantas vezes o mesmo cansei-me.
Livs 29/07/2021minha estante
Também achei que foi assédio o que acontece na sala de reunião. Ainda não terminei o livro, mas sei lá

Ma Teixeira 19/04/2021

Aquela risadinha de nervoso ¨kkk¨, é a definição da minha leitura.

Nesse livro vamos conhecer Bennet e Chole personagens com personalidades muito parecidas e colocam a sua carreira em primeiro lugar...O destino vai cruzar a vida destes dois e faíscas irão sair, só n disse de que tipo kk. Proporcionando um livro instigante e envolvente.

A protagonista é uma mulher inspiradora que lutou muito para chegar onde está na sua vida e carreira e não vai deixar ngm colocar em dúvida o quanto ela é capaz e uma ótima profissional.

A história passa de uma ardência e paixão avassaladora para um amor e sentimento muito forte, daria 5 estrelas se tivesse acontecido isso um pouco antes, se essa ligação tivesse aparecido antes dos 78;5, acho que ficaria algumas coisas mais interessantes e menos repetitivas.

É muito gostoso ver o cafajeste se apaixonando kkkkk, ao mesmo tempo que tira do sério o impasse da mocinha pensando além da conta em alguns momentos kkk.

O romance é muito gostoso e contagiante de ler lido, aquele livro para encaixar entre uma leitura ou outra e dar uma respirada. Irei continuar a série rs.