Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Ashanee 15/04/2024

Sexual demais
Se vc quer um livro com muito sexo e detalhes, este é o livro!!!
Porém se quer romance estilo dorama não encontrará neste livro.
Achei um pouco pobre a narração e o foco ser sexo a todo momento cansativo!!!

Roseli 31/03/2024

Essa modelo de livro faz o seguinte com o leitor, lê um e outros cinco ou seis livros vem na nossa mente. Ou seja histórias muito iguais. Depois de 50 tons os outros são os outros e só.

Dearibeiro 29/03/2024

Gostei
O protagonista me irritou um pouco, mas não vou negar que gostei da leitura.

Gostei de vários acontecimentos, achei a escrita muito fluida e o livro é bem rapidinho de ler.

Ótimo pra sair da ressaca literária.

aluisart_ 28/03/2024

Nunca vi tanta pegação em um livro só. É uma leitura que te prende e a sede de terminar logo e saber o que acontece é muito gostosa.
O Bennet é o tipo de homem que molha as calcinhas de qualquer pessoa e a Chloe também é uma personagem incrível!

"Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu."

miia 20/03/2024

Tem muitas cenas de sexo, o livro tem vinte capítulos e mais de vinte cenas de sexo, mas no final fica bem fofo, aí vale a pena a leitura, mas meio cansativo ler tanto sexo.

Laíza 14/03/2024

Confesso que comecei a leitura com expectativas baixas e acabou ficando ainda abaixo delas. Não comprei o envolvimento do casal. Se quiser ler hot sem um enredo mt bom pode até ser útil.

_bruhgabriel 12/03/2024

Lindo, você é mesmo um cretino.
A história mais clichê que a gente ama kkk Amor entre chefe e estagiária. É impossível não sentir raiva do Ben, meu Deus kkkkkk é mto nítido o quanto ele quer ela o tempo todo, (pq a gente já sabe como funciona todo esse flerte), mas é bem gostoso ver a história de desenvolver.

Na minha opinião algumas coisas ficaram mal resolvidas, e acho que teria espaço para mais conteúdo. Mesmo a história não tendo aquela reviravolta que deixa a gente agoniada para tudo ser resolvido, é um romancezinho que vale a pena ler, principalmente para sair de uma ressaca. Senti falta de um epílogo.

Mas vale a pena a leitura.

Priscila1112 11/03/2024

Esperava mais?
As cenas de sedução são muito boas , a implicância do casal um com o outro ate eles perceberem que se gostam também são boas, mas senti muita falta de história mesmo, a narrativa te prende mas acontece uma mínima situação o casal discute e logo em seguida vira motivo pra eles terem relações?? por se tratar de uma fanfic de Crepúsculo que ganhou fama ,do gênero em si não é o meu preferido mas ja li outros que possuem uma história melhor.
Meridaaki 26/03/2024minha estante
Isso era fic de crepúsculo?! Caralho mil anos depois de ler esse livro, descubro isso ?

Leti.Pittarelli 10/03/2024

Se era hot que vc queria, então toma
Achei o começo do livro bem corrido, temos hot logo nas primeiras páginas e foi difícil para mim entender a mente de Ben e Chloe, principalmente por falta de contexto... O contexto veio depois e foi inevitável o sorriso no rosto durante as últimas páginas e a comemoração do final.

flaflozano 28/02/2024

Meneva 28/02/2024minha estante
Interessante isso aí

Thalita 19/02/2024

Bem mais ou menos
Livro bem hot e com algumas falas e atitudes questionáveis da parte do protagonista. Acho que não é o estilo que gosto.

maria 13/02/2024

Cretino Irresistível
Jesus amado. q livro é esse, todo capítulo eles brigam e depois fodem KKKKKKKKKKKK sem meme, o livro é basicamente isso. gostei muito de ler e já quero ler os outros pq de fato é muito bom

Marina474 27/01/2024

Achei tudo meio sem contexto, sem nuances e, com jsso, me senti pouco envolvida com as personagens e a trama... Parece que tudo muda sem sentido..

mariah 26/01/2024

Odiei o final pra ser sincera, mas n se pode ter tudo
Não criaram um epílogo ??? final em aberto mas não de um jeito bom, pareceu que estava com pressa para acabar. Uma pena, porque o livro num todo é muito bom, a dinâmica do casal é divertida.

andressarjo 25/01/2024

Uma palavra define o livro:
Desnecessario. Nada nos envolve, o personagem nao tem charme, a paixão não convence e as cenas hot são chatissimas. Fica uma duvida: Qual foi lançado primeiro, esse ou Peça me o que quiser? porque as semelhanças sao grandes, a diferença é que esse nao tem desenvolvimento e parece escrito por alguem que nunca escreveu antes.