Leo

Leo's Chance Mia Sheridan

Resenhas - Leo's Chance

Thays ð 04/11/2023

Sensível
Como peguei um baita spoiler aqui nas resenhas, resolvi ler os dois livros simultaneamente, vou avaliar como um todo já que são a mesma história, gostei de ler os 2 livros juntos pois entender o lado dos dois eh importante pra mim, acredito que não tinha necessidade de 2 livros, se ela colocasse um capitulo pra cada personagem em um só livro seria bem melhor, achei um linda história, incrivelmente sensível, Leo eh simplesmente um amor e lendo a versão dele eu fiquei bastante apegada a história dele, achei fluido e nada cansativo, dramático tbm, as histórias da Mia são todas de derreter corações, acho q o único mocinho que não suporto até hoje eh Preston. Recomendo demais Leo :)

Verônica 10/07/2013

Livro perfeito!
Oi gente, acabei de ler A Chance de Leo e resolvi passar por aqui para mostrar a vocês o quanto estou maravilhada com a estória!

Espero que você já tenha lido o livro Leo, pois este livro completa as lacunas deixadas nele.

É eletrizante ler a narrativa pela visão do Leo, pois conseguimos decifrar o que se passa em sua mente e seu coração. É um romance delicioso que nao deixa nenhum espaço para reclamações.

O que mais me chamou a atenção, foi o fato do livro te passar uma lição de vida sabe, uma ideia de que você deve ser o que é, independente do que os outros vão dizer! O amor do Leo pela Evie nos prova isso e faz com que deixemos de lado a ideia de tentar ser uma coisa que nao somos!

Indico com fervor esse livro para todos os adoradores de romance! Vocês nao irao se arrepender!

PS: Se alguem quiser, tenho ele em PDF traduzido!
Carol 31/07/2013minha estante
Oi Verônica!! Você ainda tem esse livro em PDF traduzido? Tô querendo muito ler!
Obrigada desde já!

Silvana 04/09/2013minha estante
Olá Veronica!
Queria mtooo, se vc pudesse me enviar o livro leo em PDF traduzido,como posso te mandar meu email?
um abraço,Silvana

Lucíola 21/10/2015minha estante
Eu adoraria ter o pdf....Please!!!!!!!

Juliana.Mendes 04/01/2016minha estante
Onde você conseguiu ele traduzido?

Leticia 05/08/2015

O amor venceu!
Apesar de eu não ser muito fã de livros com o ponto de vista do outro personagem, Leo's chance ainda assim me fez chorar e ficar ainda mais caída por esse homem incrível. Sou muito suspeita pra falar até porque ainda me encontro de joelhos pela historia desse casal.

A história é basicamente a mesma, porem com cenas de Leo antes de reencontrar Evie. Foi legal porque podemos conhecer mais sobre Lauren e como foi pra ele sentir tudo aquilo. Foi muito bom também porque podemos sentir muito mais o amor dele por Evie.
Mas pra mim, o ponto do alto do livro foi o epilogo. Que cena linda, to chorando até agora hahaha

Como eu já disse, não curto muito livros com a mesma história, só que com o ponto de vista de outro personagem, mas o amor de Evie e Leo é tão forte que me cativou. Ainda assim, acho esse tipo de livro um pouco cansativo. Confesso que pulei algumas cenas que achei dispensáveis, mas nada que fizesse diminuir meu amor por esse casal incrível e essa historia apaixonante.

4 estrelas e muito amor!!
priscila.wenzel 06/01/2016minha estante
Tem esse livro com idioma em português pra eu ler?!
Ou melhor ele já foi lançado aqui no Brasil? Preciso dele!

priscila.wenzel 06/01/2016minha estante
Acabei O Coração do Leão ontem! Quero rever a história pela perspectiva dele ^^

Rita 06/08/2013

Feliz por ter decidido ler este segundo livro.

É impossível não adorarmos o Leo e a Evie, um casal tão comum e ao mesmo tempo tão especial.
Geralmente desagrada-me estes livros que funcionam como a versão dela e depois a versão dele da história, por isso eu estava meia reticente, não queria perder o meu tempo, mas ainda bem que decidi ler Leo's Chances. Apesar de ser a mesma história tem todo um outro lado que desconhecíamos e a autora soube lidar bem com os textos e os diálogos de forma a não ser demasiado monótono e repetitivo para o leitor, foi uma boa jogada.
Já adorava a Evie, é impossível não gostar de uma personagem tão doce e tão forte que não espera que o príncipe encantado a venha salvar, o típico clichê de menina apaixonada, Evie é uma jovem amável que se sabe virar sozinha. E o que dizer do Leo? ahh um jovem apaixonado com muitas questões para resolver interiormente que aos poucos vai descobrindo que apesar das mágoas do passado, ainda pode ser amado e ter quem lute por ele.

Um livro rápido de se ler e bastante agradável. Uma boa leitura! Quem leu o 1º com certeza vai querer ler este, até porque há mais novidades sobre o futuro do casal (:

Nathi Santos 30/09/2013

"Por que você está me olhando?"
"Porque eu gosto do seu rosto."

Pra quem ainda não leu LEO aconselho a não ler essa resenha, pois contém spoilers. Muitas pessoas não gostam de ler a mesma historia do primeiro livro só que narrado sob o ponto de vista do mocinho, por achar muito repetitivo e cansativo. Eu amei o primeiro, e logo que percebi que rumo a historia tomaria, fiquei louca de curiosidade de ler esse. E não me decepcionei.

Já sabemos que Leo e Evie se conheceram em um lar adotivo, se tornaram grandes amigos e aos poucos esse sentimento foi crescendo e nasceu um amor lindo e puro. Até o momento em que Leo é adotado e eles tem que dizer adeus, mais prometendo que eles se esperariam e ele voltaria pra busca-lá. Depois de sua chegada na nova cidade ele estava feliz por finamente ter família, mais depois de um episodio infeliz sua vida vira de cabeça pra baixo. Ele muda seu nome e acaba quebrando sua promessa, por não se achar mais digno de Evie.

Mais depois de sofrer um grave acidente que quase o tira a vida, e com o Dr. Fox o psicologo que o ajudou a enfrentar seus traumas do passado e ver que "o passado podia ser doloroso, ele poderia fugir dele ou aprender com ele". E assim ele assume a empresa de seu pai, e volta pra tentar uma segunda chance com seu verdadeiro amor.

" Nós não sabíamos que a viagem essa finalmente nos levar ao nosso ‘felizes para sempre’ estaria cheio de desvios e armadilhas e dor. Nós não sabíamos o quanto o amor, o perdão e a compreensão nos obrigariam a fazê-lo novamente em nossos caminhos, mas nós fomos feitos para estarmos juntos. Mas o que sabia era que estávamos aqui porque ambos estivemos dispostos a lutar, a lutar uns pelos outros, para lutar por nós mesmos, a lutar
para as crianças que precisavam de um lugar para pertencer, para lutar por amor. E isso significa que, apesar de toda a dor que tinha sofrido para estar onde estamos, e no final, o amor venceu. "

Amo epílogos, e foi maravilhoso ter esse sob o ponto de vista da Evie. Super recomendo, e preparem o lencinho.

Beeijos, até a próxima#

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/09/sign-of-love-02-mia-sheridan.html

Jessica A 16/02/2015

Lindo!
Terminei Leo, e já com a intenção de ler o mais de pressa possível Leo's Chance, mas fiz a releitura de 50 Tons, por causa do filme, dei uma pausa nessa estória, mas sabe quando você não tira da cabeça uma coisa?! Então, isso aconteceu comigo sobre essa estória! Como na outra resenha que eu fiz do primeiro livro, essa estória é linda, uma das melhores que eu já li, Leo's Chance é tão quanto incrivelmente belo, como sempre prefiro na versão dele, tirou certas dúvidas, e partes que achei que a autora no primeiro livro não deu muitos detalhes. Amei o epílogo, totalmente encantador!
Recomendo super essa estória!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Fabiane 16/02/2015minha estante
Lindo Lindo Lindo!!! Mil vezes Lindo!!!

Jessica A 16/02/2015minha estante
Sim sim Fabi!!! Amei esse livro, essa história... Muito amor!

Vania 17/02/2015minha estante
Se você amou essa estória,então leia Archer's Voice... Pra mim foi o melhor.

Lori 17/02/2015minha estante
Essa autora é tudo de bom!

Jessica A 18/02/2015minha estante
Vania, será minha próxima leitura depois de Stinger! To mto animada pra começar a leitura :D

Vania 18/02/2015minha estante
A estória é linda demais! Tocante mesmo.Amei!!!!!!

Jessica A 18/02/2015minha estante
Nem fala, Lori! Já entrou na lista das autoras favoritas! Amando os livros dela!

Jessica A 18/02/2015minha estante
É sim Vania! Totalmete apaixonante!

Bianca 30/06/2013

Sinopse
Todos merecem uma segunda chance? Mesmo alguém que mentiu e enganou para consegui-la?
Todos nós temos uma segunda chance no futuro? Mesmo se desempenhamos um papel em nossa própria destruição?
Quão árduo você lutaria para ter uma segunda chance no amor? Uma segunda chance na vida? Uma outra chance para contar sua própria história?
Toda história tem dois lados. Evie contou a sua. Dessa vez é a chance do Leo.

Angela333 01/07/2013

Leo e Evie
O follow-up para Leo, os EUA hoje best-seller romance de Mia Sheridan. Será que todo mundo merece uma segunda chance? Mesmo alguém que mente e engana para obtê-lo? Será que todos têm uma segunda chance vem? Mesmo que desempenham um papel na nossa própria destruição? Quão difícil você lutar para ter uma segunda chance no amor? Uma segunda chance na vida? Outra chance de contar a sua própria história? Toda história de amor tem dois lados. Evie disse ela. Desta vez é a chance de Leo.

Aline Salmon 22/02/2014

para complementar essa linda história de amor
E o amor transformou todo o sofrimento do passado em algo muito mais grandioso. Um livro que nos faz refletir sobre nossas vidas, nossos problemas e nos ajuda a ter força para lutar e coragem para enfrantar.
Chorei mais nesse livro do que no primeiro. Ver e sentir todo o sofrimento de Leo e depois sua luta para vencer a si mesmo me emocionou muito. O livro tem partes iguais ao primeiro, mas tem muitas partes diferentes que complementam muito a história. Falas, passsagens e desfechos que não tem no primeiro.
Acho que vale muito a pena ler esse livro se você gostou muito do primeiro.

Nathalia Girao 08/01/2015

3***
3/5
É POV, mas sinceramente achei a mesma coisa do Leo. Só acrescentou algo mais no final...

Katia 06/03/2015

O livro é lindo como o que o antecedeu: "Leo" que é a história contada sob o ponto de vista da protagonista, a diferença é que nesse é contado pelo ponto de vista do protagonista.
É a mesmíssima história com algumas diferenças de flashes do passado, pois em Leo trazia o passado da mocinha com Leo quando estavam no orfanato, e na Chance de Leo o passado do mocinho desde o acidente, tratamento, etc.
Só não dei a nota máxima porque é a mesma história e mesmo sendo do ponto de vista dele me senti um pouco entediada na leitura, situação idêntica aconteceu no livro Despedida de Solteira (versão Amande) e Despedida de Solteira (versão Caleb).
Das duas uma ou prefiro livros na versão da mocinha, ou tenho preferência do primeiro que leio das duas versões.
CarlaC 06/03/2015minha estante
Acho que as autoras fazem isso só para encher os bolsos. Mais valia alternar os dois POV num mesmo livro. Eu não tenho paciência para ler duas vezes a mesma história. :/

Dany Maria 06/03/2015minha estante
Eu sempre espero um tempo p/ ler o POV do livro,porque de um jeito ou de outro é a mesma história,é difícil ficar muito diferente...então só leio quando to esquecendo a outra história já kkkkk

Lizzy 06/03/2015minha estante
Ah, eu achei o POV feminino melhor, neste aqui a mocinha está tão apagadinha..., porém Mia Sheridan, como sempre, merece ser lida!

Katia 07/03/2015minha estante
Ótima sugestão da Dani ler o segundo um bom tempo depois, realmente eu li logocem seguida com a história super fresca na cabeça.

Katia 07/03/2015minha estante
Concordo Carla que deveria ser os dois POV no mesmo livro como em Stinger da mesma autora.

E tbm concordo com a Lizzy já virei fã da autora estou lendo o quarto livro dela me apaixonando cada vez mais por suas historias lindas de amor, merece e muito ser lida. Assino embaixo.

Mary 31/03/2015

LEOS CHANCE RESENHA
A versão do Leo para os fatos do primeiro livro consegue ser melhor que a primeira. Geralmente eu tenho essa visão com a narração masculina, não sei se é o desejo que existam homens sensíveis no mundo, só um porém, a narração masculina não apresenta tantos fatos novos assim e muitas vezes se torna cansativa, principalmente se você saiu de um livro e foi ver a próxima versão em seguida. Sugiro que dê um espaço de algumas leituras entre eles ou pode ficar enfadado, infelizmente a autora levou muito ao pé da letra e acrescentou poucas cenas novas, apenas pensamentos, o que foi um pecado. Continuo indicando a leitura e indico sempre ler a versão da Evie primeiro pois senão estraga um monte de surpresas.