Tem Carta pra Mim?

Tem Carta pra Mim? Fanny Abramovich

Resenhas - Tem Carta pra Mim?

Regiane Lima 10/10/2013

O livro conta a historia de uma garota que mora longe dos seus amigos, mais nem por isso deixou de se comunicar com eles, ela mandava cartas para as amigas e amigos quase todo dia. Ela tinha um grande afeto por todos eles. Na cartas ela contava como tinha cido o seu dia, todas as novidades, as festa, namoros, viagens, paixão, escola e como sua cidade era, e também mandava poemas para um amigo. Ela era uma adolescente que adorava esta com suas amigas, ela dizia na carta que sentia muita saudades das amigas e que estava muito ansiosa para revê-lós, ela era uma adolescentes igual todas as outras alegre, divertida, amiga, companheira e sonhadora. suas amigas sempre respondiam as cartas e sempre demostrava um grande afeto por ela.

Matheus 22/03/2017

Cartas
Na minha opinião achei muito legal o livro por isso dou 4 estrelas.Esse livro trata uma série de cartas escritas por Bia, que estuda na oitava série e se corresponde com amigos de outros estados e de outros países. Bia trata de inumerados assuntos,como por exemplo seus medos, defeitos, alegrias, dúvidas etc.

Day 13/11/2018

Bem juvenil, mas bonitinho. Uma leitura legal para a faixa etária da personagem principal.
Basicamente conta sobre as inseguranças e os pensamentos de uma adolescente comum de classe média. Nada de excepcional, mas bonitinho. Pode causar boas reflexões para uma jovem com seus 13, 14 anos.

Sofia 25/10/2022

Leitura boa para adolescentes
O livro aborda temas importantes dá adolescência...uma leitura "rapida" de uma garota adolescente com dúvidas,problemas,medos,curiosidades,etc que ela acaba tentando tirar com os amigos através de cartas