O Tarô Zen De Osho

O Tarô Zen De Osho Osho

Resenhas - O Tarô Zen De Osho

Allan 31/03/2021

Surpreendente.
Este tarot venho até mim no momento certo e me surpreendeu fortemente com a precisão e profundidade dos ensinamentos contidos nas cartas, voltadas para o desenvolvimento espiritual do ser humano.

É uma ótima ferramenta para o auto conhecimento.

@cicerootavio 18/05/2024

Leitura agradável e informativa acerca de cada carta do oráculo.
O formato/edição do livro poderia ser melhor.
As cartas são belíssimas.

KAL 25/02/2012

TARÕ
Adorei o Tarõ Zen. Ganhei de aniversário e sempre consulto.
As imagens das cartas são belíssimas.

Tainá.J 27/12/2022

Excelente!
É um excelente tarô, e o livro que acompanha tb.

Comprei esse pq gosto muito do Osho e suas abordagens, que estão contidas nesse livro.

A partir dessa compra, comecei a estudar mais o tarô em si, e confesso que hoje não tenho certeza se o adquiriria, para esse propósito. Me parece, agora, que um tarô simples, como o de Marselha, ajude mais no processo de aprendizagem e seja mais prático.

De qualquer forma, foi uma ótima aquisição!

MahAndrade 20/06/2023

Surreal
Gosto muito de oráculos e o tarot é um dos meus preferidos mas Esse tarot, com a visão do mestre Osho é surreal.

Gosto muito de fazer tiragens energéticas, pelo menos para mim esse tarot se manifesta dessa forma, mostrando a energia predominante da questão. Aprendi e aprendo muito da filosofia do Osho. É realmente uma ferramenta maravilhosa para autoconhecimento. Sou muito grata de ter estudado esse tarot.

Rafael2380 23/02/2024

Fenomenal
Esse livro que acompanha as cartas do Tarot de Osho é um grande compilado de sabedoria zen budista, taoista e tudo mais que conhecemos do Osho. É de uma riqueza ímpar, lições para usarmos e relembrarmos em todos os momentos da nossa vida. Fenomenal.

barros8rafael 31/03/2024

Lindo
Bom Osho dispensa comentários né? Mas essa linda obra reflete sentimentos, o livro possui mensagens de direcionamento e evolução. Vale a pena apostar. Segue uma metodologia diferente, mas com características próprias de Osho.