Gélido

Gélido Tess Gerritsen

Resenhas - Gélido

Bruna.Bortolazza 18/08/2020

Gélido
Livro bom, mas não faz parte dos meus preferidos da Tess. Bem escrito, misterioso. Mas acho que me despertou mais agonia e ansiedade do que curiosidade mesmo. Além disso, achei que alguns pontos deveriam ter sido melhor esclarecidos. Não é ruim, mas no comparativo com alguns outros livros da autora, deixa a desejar um pouco.

Luiz Carlos 13/08/2020

Um grande suspense
Iniciei a leitura de forma despretensiosa e logo fiquei mergulhado em uma atmosfera de tensão e suspense, um livro com uma pegada diferente dos anteriores mas que deu muito certo, figura na lista dos preferidos da autora que já li na série Rizzoli e Isles, apesar dos elementos comuns ao gênero com desenlace durante as páginas finais, o ritmo te prende à leitura.

Deca 07/08/2020

Resenha no meu canal
Conheci a Tess Gerritsen com o livro Gélido, um ótimo suspense policial. Gostei tanto que li os outros livros da série em sequência. Confere o vídeo lá no Youtube.

site: https://youtu.be/nnthqtv1H9s

Stella 30/07/2020

Eletrizante
O livro tem um clima bem sinistro, fiquei tensa do início ao fim. Mas a história é envolvente e trás personagens reais. O tipo de suspense que realmente te prende e te faz criar teorias, me surpreendi muito !

lays.azevedo.94 29/07/2020

Super interessante e um dos poucos que demorei a descobrir o final! Vale MT a pena!

Rafaela 13/07/2020

Livro incrível, suspense da primeira até a última página, como todos os livros da Tess

Andressa 02/07/2020

É o terceiro livro da Tess que leio (não estou lendo na ordem da série Rizzoli & Isles) e ela sabe prender a atenção do leitor como ninguém, está oficialmente na minha lista de autores favoritos.
Até que ponto a religião é algo saudável e não apenas um jeito de controlar pessoas? Fica a reflexão.

Lehlivros 24/06/2020

Leitura prende do início ao fim, realmente um ótimo suspense cheio de tensão e mistérios, estava certa que sabia sobre tudo e no final fui surpreendida com uma reviravolta.Adorei já entrou para lista dos meus favoritos assim como a autora.

Nara 14/06/2020

Um livro com um enredo intrigante e interessante, que prende a atenção do início ao fim sem se tornar entediante em momento algum.

Eduarda 22/05/2020

Tess é maravilhosa
Mais um livro da Tess. Inicialmente não parecia ser um livro dela, nas no decorrer do livro ela mostra ao que veio.
Eu amo os livros dela e sempre recomendo. Ela sempre consegue me surpreender.

Gusta 07/05/2020

Que livro incrível
Nunca li um livro tão rápido, que livro incrível, excepcional

Kel 30/04/2020

Eletrizante!
m Gélido Tess Gerritsen traz mais uma aventura de Maura Isles e Jane Rizolli. O livro é gostoso de ler, a ambientação dos locais gelados com neve e suas desventuras é , muito interessante. Tem romance que acaba ficando perdido, tem luta por sobrevivência e uma descoberta de uma sociedade que acredita em um diferente modo de vida. Personagens bem construídos e ambiente selvagem, ótimo livro.

null 08/04/2020

GÉLIDO/Tess Gerritsen
Incrível essa leitura, suprendente.

Eu amo a Tess geritsen, quero terminar de ler os outros livros dela, mas esse superou os dois últimos livros que li da autora.
Pra min era como se e eu tivesse vendo um filme, aqueles filmes de suspense que faz nos ficarmos colados na frente da TV roendo unhas.

Os personagens são maravilhosos, um em especial me chamou a atenção (rato). A autora faz várias jogadas durante a trama é nos capítulos finais ela consegue costurar as pontas soltos.

Recomendo muito !!