Gélido

Gélido Tess Gerritsen

Resenhas - Gélido

Vicioouss 13/07/2020

Livro incrível, suspense da primeira até a última página, como todos os livros da Tess

Andressa 02/07/2020

É o terceiro livro da Tess que leio (não estou lendo na ordem da série Rizzoli & Isles) e ela sabe prender a atenção do leitor como ninguém, está oficialmente na minha lista de autores favoritos.
Até que ponto a religião é algo saudável e não apenas um jeito de controlar pessoas? Fica a reflexão.

Lehlivros 24/06/2020

Leitura prende do início ao fim, realmente um ótimo suspense cheio de tensão e mistérios, estava certa que sabia sobre tudo e no final fui surpreendida com uma reviravolta.Adorei já entrou para lista dos meus favoritos assim como a autora.

Nara 14/06/2020

Um livro com um enredo intrigante e interessante, que prende a atenção do início ao fim sem se tornar entediante em momento algum.

Eduarda.Mior 22/05/2020

Tess é maravilhosa
Mais um livro da Tess. Inicialmente não parecia ser um livro dela, nas no decorrer do livro ela mostra ao que veio.
Eu amo os livros dela e sempre recomendo. Ela sempre consegue me surpreender.

Gustavo 07/05/2020

Que livro incrível
Nunca li um livro tão rápido, que livro incrível, excepcional

Kel 30/04/2020

Eletrizante!
m Gélido Tess Gerritsen traz mais uma aventura de Maura Isles e Jane Rizolli. O livro é gostoso de ler, a ambientação dos locais gelados com neve e suas desventuras é , muito interessante. Tem romance que acaba ficando perdido, tem luta por sobrevivência e uma descoberta de uma sociedade que acredita em um diferente modo de vida. Personagens bem construídos e ambiente selvagem, ótimo livro.

null 08/04/2020

GÉLIDO/Tess Gerritsen
Incrível essa leitura, suprendente.

Eu amo a Tess geritsen, quero terminar de ler os outros livros dela, mas esse superou os dois últimos livros que li da autora.
Pra min era como se e eu tivesse vendo um filme, aqueles filmes de suspense que faz nos ficarmos colados na frente da TV roendo unhas.

Os personagens são maravilhosos, um em especial me chamou a atenção (rato). A autora faz várias jogadas durante a trama é nos capítulos finais ela consegue costurar as pontas soltos.

Recomendo muito !!

Jbaclg 08/04/2020

O livro todo é uma agonia só , quase não consigo desgrudar de tanta ansiedade . Como sempre ,os personagens são de uma veracidade incrível , você se sente conectada com eles . No entanto, o final achei abrupto , inconclusivo.Acredito que seja um cliffhanger para o próximo livro da série .

Vi Cipriano 07/04/2020

Suspense que cativa, mas...
o que aconteceu com o Doug????????? aaaaaaaa

HelenaRiva 31/03/2020

Suspense de qualidade!
Tess Gerritsen na sua melhor versão.. Sensacional! O livro consegue, em boa parte da trama, passar uma atmosfera densa, de suspense puro, a ponto de agradecer por não estar sozinha em casa no momento da leitura! Haha As várias faces da narrativa deixam a história interessante, a ponto de não conseguir parar de ler! Super recomendo!

Larissa 31/03/2020

Maravilhoso!!!

Mariana 08/03/2020

Incrível!
Uma história de tirar o fôlego e até angustiante em certos momentos.
Rico em detalhes, é o tipo de livro que a gente simplesmente devora!
Suspense, mistério, ação, terror, medo, compaixão, amor e dor num só livro.
Um dos meus favoritos da autora.

Bruna 18/02/2020

Como pode ser complicado se desviar do seu caminho, pra ir embusca de uma aventura...
Gostei, as vezes posso ter achado meio enfadonho um e outro arrastar de evento, mas no fim as coisas se desenrolaram bem... Um e outro detalhe do final... Bem, não era o que eu esperava, mas o enredo é bom.

Eclipsenamadrugada 11/12/2019

Muito bom, iniciei a leitura ontem e terminei hoje.
É o tipo de leitura que não conseguimos parar de ler.