Na cama com o diabo

Na cama com o diabo Cathryn de Bourgh

Resenhas - Na cama com o diabo

Strecht 17/02/2014

Nem acredito que consegui ler este livro até ao fim...uma narrativa ao estilo spedy gonzales, sem nenhum pormenor ou cuidado e a história não tem comentário possível...ela foge com outro no dia do casamento, casa com esse fulano, mas n consegue consumar o casamento pq tem dores?!? anos mais tarde o ex novo rapta-a, viola-a, trata-a cm se fosse um fantoche e o q acontece: ela apaixona-se...pior ele abusa dela e o único com q ela se preocupa é q ele n diz q a ama...OMG...passem longe desse livro please
Semiramis 11/03/2014minha estante
kkkk, que bom que vi seu comentário,rsrs
Eu estava olhando os livros da Amazon e este está lá... Tem um trecho e achei mesmo meio estranho e agora que li sua resenha é que não passo perto mesmo,rsrsrsrs
bjos

Strecht 11/03/2014minha estante
Semir, esse livro n é mau, é mt mau

Aline Arantes 16/06/2014minha estante
Poxa! até tava com vontade de ler, mais depois que vi seu comentário desiste nem vou perder meu tempo.

Strecht 09/07/2014minha estante
Aline , vai por mim, esse livro só mesmo para masoquista descerebrada

Silvana Barbosa 08/08/2015minha estante
Cruuuuiz !! Ainda bem que vc resenhou !! Este livro está sendo oferecido pra baixar grátis e quase que eu caio nesta ! kkk

:) 13/07/2017minha estante
Pena que não li essa resenha antes de ler essa bosta ¬¬

Tamily.Gomes 05/06/2022minha estante
Exatamente

Claudia Guergolet 23/02/2020

Na Cama Com o Diabo
Vi boas indicações deste livro, por isto resolvi ler, e tive uma tremenda decepção. Só terminei porque queria saber o que outras pessoas viram de tão bom, mas não consegui. Primeiro que não gostei da mocinha de cara. Ela é muito volúvel, no dia do casamento com o mocinho (um lord, rico, escolhido pelos pais), decide fugir com outro que achava amar. Foge, vai para Gretna Green e casa-se, mas não aceita consumar a união e aos poucos percebe que não quer mais ficar com o marido, que não era mal, era um bom homem a tratava bem e com carinho, nunca forçou a consumação do casamento, e era bem compreensivo com ela, mas era pobre (algo que ela pensa várias vezes, após o casamento, lembrando dos velhos tempos de lady na casa dos pais e pensando que se tivesse casado com o mocinho sua vida seria melhor), então consegue uma anulação, e volta para casa, onde é rechaçada e enviada a morar com uma tia, após quatro anos seu pai morre e volta para casa para morar com a mãe. Logo, quando decide casar com outro (também um bom homem que amava ela), o mocinho a sequestra e a ESTUPRA, isso ai!!! E não foi uma consumação de casamento em época medieval, não foi sexo após brigas e consentido enquanto faziam as pazes, foi realmente estupro. Depois tranca ela em um quarto e diz que continuara transando co mela quando quiser, pois esta seria sua vingança por tê-lo abandonado no altar, mas então decide casar com ela... Ai ela percebe que ama o mocinho... Bom vou parar por aqui ou terá muitos spoilers, mas coloquei partes que me fizeram querer largar o livro já de inicio. A parte boa do livro: É bem curtinho kkkk e tem final feliz e previsível. Não indico, mas quem quer uma leitura rápida e crua, sem muitas emoções (somente a raiva pela violação, mas logo passa porque ela parece que gosta do jeito estuprador dele), este livro é válido.
Jonathan.Ferreira 28/02/2020minha estante
Kkkk
Ela gosta do jeito estuprador dele kkkkkk
Ri alto

Claudia Guergolet 29/02/2020minha estante
Serio, amigo , fiquei muito nervosa neste livro. Já li outros com temas assim, mas neste, n tem perdão. Neste o casal era tenebroso! hahahahhaha, bora para o próximo!

Valdirene.Goncalves 10/08/2019minha estante
Como faço para "DESLER" esse livro ridículo.