Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Sirlei Mendes 13/04/2024

Gostei
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua ? e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Isabel729 12/04/2024

Confesso que ele começou meio lento e chatinho por mim, e honestamente não estava gostando do mocinho. Mas depois a leitura fluiu e - é claro - comecei a entender o mocinho. São dois opostos que se atraem e me apaixonei pela química deles. Além de ter me identificado com a protagonista. E eu gostei que o livro se ambientou mais no hotel, indo poucas vezes para o campo, além de ter visto um baile pela primeira vez na série.

Gabs.Almeida 05/04/2024

Até agora foi o segundo melhor livro da saga. Agora meu top 4 homens gostosos desse universo da Lisa Kleypas.
1. Cam
2. Sebastian
3. Harry
4. Leo

Lari yellow 01/04/2024

Poppy e o Vilão
Uma história encantadora e divertida. Gostei da forma como tudo se desenvolveu e acabou se acertando.
À família buscapé não é tão presente nesse livro, senti falta das confusões deles.

Flaleitte 31/03/2024

Confesso que não gostei do começo Harry parecia não ser legal, fiquei relutante, mas o que mais me intrigou foi o mistério da Marks, do nada ?

chungkinggirl 25/02/2024

Amar o vilão nunca foi tão bom
Sempre vi muitos elogios à esse livro, justamente por causa do Harry Rutledge, um mocinho com ares vilanescos e uma alma atormentada.

O romance é ótimo, o casal tem muita química e tudo flui bem. No início achei que o interesse do Harry pela Poppy era puramente de possessão. Tomar aquilo que você sabe que não pode ter. É só no desenrolar da narrativa que ele vai dando vislumbres de seus sentimentos pela amada, e o quanto eles são fortes e duradouros.

Gostei de não teve separação, assim como no anterior, e sim um leve mistério. É uma história deliciosa, nunca foi tão bom amar o vilão. Harry Rutledge você não será esquecido!

Lirio azul 22/02/2024

DO 🤬 #$%!&
De vdd um dos melhores de época que já li, essa saga todas dos Hathways eh boa na vdd
Eu li isso a uns 7 anos atrás, peguei pra ler aqui mais uma vez pq não lembrava de nada
Que química meu Deus, que casal.

clara 20/02/2024

Onde a excentricidade encontra o amor ??
Essa série tem sido uma grata surpresa!
A família tão excêntrica e acolhedora que nos faz querer ser um dos membros ??
Fui supreendida muito pela Poppy! Não esperava uma moça tão decidida e corajosa sem papas nas línguas!
Ela conquistou o Harry de uma forma tão linda e pura que nem ele todo coração de gelo conseguiu resistir ao encanto da Poppy!
Apesar de ter amado todos os 3 primeiros livros não irei continuar a série por não ter me identificado com os dois últimos personagens da série ?

Neleus 14/02/2024

Amei, adorei e surtei
Confesso que esse era um dos livros da saga que eu menos estava empolgada para ler e creio que agora seja o meu favorito.

Adorei a dinâmica de romance com o "vilão", toda a trama envolvida na história e descobertas sobre os personagens.

Estou amando essa saga pois a autora desde o início vem trabalhando cada um dos personagens que será o protagonista no próximo livro, e isso ficou bem claro com o Leo, que vem sendo trabalho, desde o segundo livro, o seu romance com a Cat.

Stephanie 06/02/2024

Ah... esse livro
Esse é um dos meus livros favoritos da Lisa.
Eu amo o Harry. Amo o jeito que ele é inteligente, determinado e arrogante.
Amo Poppy que apesar de toda a situação consegue enxergar depois de um tempo, vê em Harry um marido que cuida dela e que ela aprendeu a amar.
Tenho dó de Harry pela infância dele, tão triste.
Desde o primeiro capítulo eu me rendo a essa história

Mari 01/02/2024

O vilão é o herói
Essa história é para quem tem uma queda pelo vilão moreno de passado sombrio.
O par romântico da Poppy é do tipo tóxico insuportável no começo, faz tudo o que precisa pra conseguir o que quer, passando por cima de seja lá de quem for.
Isso faz com que o relacionamento comece mal e cheguei a torcer contra ele.
Mas esse é um livro de romance, feito pra acabar tudo bem no final.
Moças, a Poppy conseguiu porque ela não existe, mas lembre-se que vc não vai conseguir mudar homens cruéis somente com o seu amor e dedicação.
Enfim, excelente leitura para um fim de semana.

P.S: no primeiro livro eu cheguei a desejar que o Leo morresse de uma vez. Agora no fim desse livro, já estou rendida a ele.