Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Dessa76 03/11/2023

Tentação ao Por do Sol
Até agora é o que menos gostei, é uma leitura fluida e divertida em diversos momentos, a Poppy é encantadora, muito bondosa e amorosa, já é o Harry eu não consegui gostar, suas atitudes e suas armações, não me desceram, ele teve uma infância difícil e dolorida, fiquei triste por tudo que passou, já adulto não conseguia confiar em ninguém e nem se aproximar o suficiente para criar laços, no fim gostei bastante do seu desenvolvimento e da forma como amadureceu, amei os momentos em família, e dá surpresa que tive no final. Quero muito ler o do Léo, porém estou mais ansiosa pelo da Beatrix, espero não me decepcionar, até agora o que mais gostei foi o da Amélia. ????????

Camila1354 30/10/2023

Favoritado
Nossa, como eu estava sentindo falta de um romance desses que conseguisse me prender e me cativa do início ao fim!
Esse livro tem tudo: mocinha raio de sol e mocinho traumatizado; aproximação forçada (eu AMO plots em que eles são obrigados a se casar); personagem de carater duvidoso, mas que TODO mundo sabe que é duvidoso; "eu não me importo com ninguém, mas me importo com você"; e uma protagonista decidida, que encara os problemas de frente!
Eu comecei a ler desacreditada, pois o primeiro livro da série me desapontou MUITO (comecei gostando e no final foi meio bomba). No entanto, quanto mais eu lia dessa história mais eu me via presa, completamente entretida pelo relacionamento de Poppy e Harry. Tanto que me vi, durante diversas cenas, soltando gritinhos de alegria e tendo que parar e respirar fundo.
O casal não é isento de problemas, afinal estamos falando de um romance de época, mas senti uma grande diferença do primeiro livro dessa série para esse (3º): os defeitos do protagonista masculino são, realmente, considerados defeitos! Em todos os momentos sabemos que as coisas ruins que ele fez foram ruins, reprováveis, que ele não é o mocinho, mas o vilão.
Eu tenho uma queda por personagens de personalidade duvidosa, então para mim foi um prato cheio. Vi uma evolução enorme no Harry e como a Poppy foi essencial para essa mudança; encheu meu coração com um calorzinho simpático.
Outro personagem que sofreu uma evolução considerável foi o Leo! Um personagem que eu odiei com todas as minhas forças no primeiro livro, aqui eu me vi gostando dele de verdade. As falas e os momentos mais engraçados do livro eram dele com toda certeza. Me proporcionou muitas risadas gostosas.
Estou apaixonada por esses personagens e prontissima para ler mais sobre eles!

Vivi 23/10/2023

Até que gostei do livro, confesso que esperava mais, pois eles tinham umas química inexplicável. Acho que foi um pouco mal executado.

giovanaimprota 19/10/2023

Eu tava gostando até mais ou menos a metade quando eles voltaram do interior lá, depois eu comecei a achar as coisas forçadas e a poppy parece ser um pouco sem personalidade kk o harry tenta ser do "mal" mas n acho que seja isso tudo não kkkkk até agora nenhum chegou perto de ser meu fav da série

kwvanserra 10/10/2023

"A princesa salva o vilão"
Eu adorei o começo do livro e até agora o Harry foi um dos homens mais complicados e tesudos (Depois do Kev)

O Harry é uma pessoa muito complicada, por nao conhecer o amor, por não sabe o que é amar e ser amado. Ele sempre tenta comprar o amor das pessoas, que é a forma mais errada.

Eu achei muito bem construído o desenvolvimento dele e da Poppy. Por que a Lisa deu tempo ao tempo e você consegue entender todos os motivos da Poppy. Ela gosta do Harry, mas não sabe se deve confiar nele e não sabe se deve se importar com ele, se ele não deixa. E o mais complicado ainda, ela acha que é errado amá-lo.

Mas quando a verdade finalmente vem a tona e ela pode finalmente não ter medo de amar, você amas os dois mais ainda.

Eu demorei um pouco pra me apaixonar pelo casal, mas a profundidade dos dois foi escrita de um jeito esplêndido.

Clara1993 23/09/2023

A historia Poppy
O 3º volume dos Hathaways vai conta o desenrolar do romance entre Poppy e Harry. Apesar de não ter se sobressaído em relação aos dois primeiros, é um bom livro para passar o tempo, bom desenvolvimento, única coisa que me incomoda são as cenas eróticas serem bem iguais a cada história que passa.

Jessica 20/09/2023

Lendo um seguindo do outro!
Esse foi o que eu mais gostei até agora apesar da raiva que eu fique do Herry ter praticamente obrigado a Poppy a se casar com ele. Acho que depois que intendi que se tratava de um romance com um "vilão" melhorou e comecei a ver por outra perspectiva.
Já falei antes que amo a interação com Hathaways, acho a família ótima. E como sempre, terminei o livro louca pra ler os próximos, super ansiosa para os romances do Leo e a irmã Beatrix.

Pasccaly.Landre 14/09/2023

???
Lá vem eu novamente para falar sobre Lisinha hahahahaha
A história de Poppy e de Harry foi uma das minhas preferidas até agora, não tanto pela história em si, porque sério, todas são maravilhosas e eu amei.
Mas por essa se passar em outro cenário, longe dos outros irmãos (mesmo tendo eles bem presentes o que eu amo).
Tive um caso de amor e ódio pelo Harry, mas no fim, o amor prevaleceu hahahaha
Adorei a interação dos dois e Poppy não é bagunça não, o cara teve que penar hahahaha!
Mas um romance de época concluído com sucesso ??
deia.lemi 14/09/2023minha estante
tbm adorei esse!

Pasccaly.Landre 14/09/2023minha estante
Inclusive, falta o último para lermos ??

katesamos 12/09/2023

Babacas ???
A história desse eybem divertida, ele é um babaca assumido que ela sabe desde o início, e mesmo assim é ótimo, apesar de um pouco incomodativo

quase não comentou crimes

Isabella 05/09/2023

Indico demais!
Eu simplesmente amo a escrita da Lisa e sou apegada a essa série de livros, porque eu me envolvo com os personagens em todos os livros. Especialmente esse livro, eu amo a Poppy! E gosto do Harry e como ele quis mudar pela futura esposa. Eu amo abordagem de romance de época que envolve temas diferentes, como ele não ser nobre, mas ser milionário, bem como toda a família sempre está envolvida em tudo.

Carolina 05/09/2023

Mais um da família, o melhor do livro são os momentos em família, queria que tivesse mais. Com o tempo gostei do casal.

Nyny 26/08/2023

A Poppy e o Harry foram uma surpresa, não esperava que a história fosse tornar esse rumo porque estava esperando que seguisse a mesma linha das irmãs.
Foi ruim??? NÃO. Eu adorei cada momento, até quando o Furão aparecia, adorei o pessoal do hotel.
A história de amor? Foi maravilhosa e espero que eles se amém muito.

Larriane Guardia 07/08/2023

18º/2023
No terceiro livro da série temos a historia de Poppy e Harry, ele um cara solitário com pinta de vilão e ela dona de uma personalidade única, inteligente e bem diferente das moças convencionais. Juntos eles são perfeitos e apaixonantes.

Marisrl 26/07/2023

Não tinha grandes expectativas com esse livro, a Poppy é a irmã que menos se destacou nos livros anteriores. Como ela mesmo diz, é a mais convencional dos Hathaways, mas isso não quer dizer muita coisa hehe. Porém, que grata surpresa foi essa história.
Harry Rutledge não é um mocinho convencional, como ele mesmo diz, ele seria o vilão da história, mas eu amo um vilão, então claro que me apaixonei por ele.
Ele e Poppy formam um casal que a gente não sabe se torcer ou não pra ficarem juntos, mas no final foi impossível não querer um final feliz pra princesa e o vilão.

"No conto de fadas que mencionou ontem à noite, eu provavelmente seria o vilão. Mas é possível que o vilão a trate melhor do que o príncipe teria tratado."

"? Isso ? balbuciou ela baixinho ? é o que acontece quando se faz parte da família Hathaway. Transtornos... animais selvagens... incêndios... maldições... escândalos?"

Menção especial ao Leo que realmente roubou a cena em determinados momentos. Desde do último livro ele vem crescendo e se tornando um ÓTIMO PERSONAGEM e estou criando grandes expectativas com o livro dele.

"? Não chore, querida. Não tenho um lenço para oferecer e, de qualquer maneira, é quase impossível encontrar a virgindade depois que a perdemos."

Ju Martins 25/07/2023

Amei
É tão reler um livro e amar da mesma forma.
Pensa em um livro que prendeu, não sosseguei até terminar a leitura.
Poppy maravilhosa, inteligente, forte
Harry homão hahaha