Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Beatriz3345 27/03/2023

Não é um livro ruim, mas tbm não posso dizer que é bom (coisa que eu faria facilmente em todos os outros livros da lisa).
eu sinto que de todos os livros que li da lisa esse é oq eu menos senti que era dela, alguma coisa mudou e eu não gostei.
poppy é uma querida e embora tenha gostado do Harry, em certos momentos ele deixou a desejar.
enfim, não é um livro horrível, foi uma leitura boa para passar o tempo
espero que o livro do leo seja melhor pq eu estou muito ansiosa para ler o dele!

Gabriela Gobe 26/03/2023

Tentação ao pôr do sol...
"- A princesa salva o vilão - sussurrou. - É uma bela variação da história."

Dona Lisa Kleypas tá de parabéns, uma história melhor que a outra. Poppy a menina charmosa que se mostrou uma grande mulher conseguiu salvar o coração daquele que mais a magoou. Harry o tão insensível, se mostrou uma pessoa tão afetuosa.

Trago uma frase da filósofa contemporânea Manu Gavassi que se encaixa perfeitamente com a história do Harry: "Se o vilão for carismático, e se ele errar, mas errar com convicção, e se ele mostrar que existe motivos pra ele agir dessa maneira ele rouba o protagonismo."

Aos personagens secundários, os empregados do hotel. Esses fofoqueiros audaciosos ganharam meu coração. Win e Kev mesmo aparecendo bem pouquinho nesse livro, eles roubam toda atenção. (Meu casal favorito dos Hathaways). Leo esse grande Libertino com L MAIUSCULO, cada livro que passa ganha mais e mais espaço no meu coração. Amei descobrir um pouquinho do passado misterioso da Senhorita Marks. Porém ainda tem muitos outros segredos que ainda não foram revelados. Aguardo você no próximo livro dona Catherine e seu Leo kkkkkkkkkkkkkk (Cão e Gato.) E Pra finalizar a querida Bea, eu realmente não suporto os bichinhos da menina. Toda vez que fala deles no livro eu tenho vontade de passar logo a página. (Zero paciência.)

Enfim, vale muito a pena ler esse livro. 10 de 10!!! ??

Jaira Costa 26/03/2023

Um dos meus romances de época preferidos da vida e não me canso de reler as vezes. Meu casal favorito da vida, eu amo essa família.

Jeh 23/03/2023

Tentação ao Pôr do Sol
Gente, que surto foi esse da Lisa??? Esse livro foi totalmente fora da casinha pra mim. Diferente de tudo o que ela escreve, e não de um jeito bom. Me incomodei bastante com muitas coisas, principalmente coisas vindo do Harry. Falas e atitudes problemáticas, fazendo com que ficasse difícil gostar dele. Foi praticamente impossível acreditar que a Poppy era apaixonada por outro, e depois da traição do Harry, perdoou ele com facilidade e passou a ama-lo, sendo que ele não fazia por onde. Ele só demonstrava um bom coração em poucos momentos. A relação deles dois eu senti que foi pouco desenvolvida, sendo difícil de acreditar, mais uma vezes, na redenção dele no final.

Benicio 16/03/2023

Virou meu favorito
Cada livro que passa eu me apaixono mais por essa família. Esse aqui tem tudo que eu gosto em um romance de época e tenho certeza que vcs vão amar tb.

Natália 13/03/2023

Um dos meus casais favoritos
Harry e Poppy são perfeitos um para o outro e foi divertido relembrar esta história. A Lisa escreve muito bem e sempre de forma empolgante vai mostrando os demais membros da família seguindo seus caminhos.

Carla 25/02/2023

Início de um sonho... deu tudo errado
Esse livro tinha tudo pra ser um dos melhores da série, parece que a autora esqueceu de desenvolver o casal depois do casamento, que já não foi uma cena legal. Desenvolvimento raso e motivações fracas.

RhannaP 19/02/2023

Foi difícil engolir o Harry em alguns momentos, mas ele conseguiu conquistar o meu coração. Gostei muita da história, achei diferente, inteligente.. os novos personagens me conquistaram. Estou pronta para o próximo.

Thaina_______ 18/02/2023

O box Os Hathaways é uma caixa de jóias
Até agora o livro que mais me deixou intrigada. Em alguns momentos odiava o ML e em outras estava derretida por ele, no final das contas esse livro foi maravilhoso.

Michelle C. 16/02/2023

Harry e Poppy Hathaway
A série é toda boa mas até aqui, esse livro é o melhor, a história vai evoluindo bem rápido, o casal é muito bom e o furão aparece novamente oferecendo sua contribuição ao romance! Recomendo muito! Harry é um ótimo mocinho (mesmo que digam que mais parece um vilão) e a frase ?Eu a quis mais? é perfeita!

Larissa3458 14/02/2023

De vilão a mocinho
O livro tem bastante partes problematicas e a autora deixa claro desde o início, e vai corrigindo esse comportamento ao longo do livro. Demorei bastante pra conseguir gostar do Harry, mas depois que gostei foi só ladeira abaixo, já me deixou extremamente cativada.
Fiquei um pouco triste com o fim do Michael, acho que ele pecou mas não merecia esse final. Ao todo é um bom livro, tem um bom desenvolvimento e cativa o leitor desde o início. Dona Lisa arrasa em tudo que faz

Thayná S. 14/02/2023

Chocada
Então quer dizer q a mais sem sal anêmica sem graça das hathaways, poppy hathaway, protagonizou o melhor livro da série até agora??? Estou em choque sim!
A história é muito instigante, a tensão q fica entre os casal principal logo depois do casamento é maravilhosa, me fez ler rapidinho. Me surpreendeu muito, de vdd não esperava gostar do livro da poppy

Colapso literário 13/02/2023

EU AMO VILÕES
Sabe aquele personagem que já chega te conquistando? Harry é um cara que não mede esforços para conseguir o que quer, ele é o misterioso dono do Hotel em que a família de Poppy se hospeda sempre que está em Londres.
Certo dia Poppy acaba esbarrando com ele e Harry acaba ficando encantado com a mocinha delicada.

Sim, esse aqui acabou ficando em primeiro lugar na lista de preferidos da série. Eu amo quando o personagem não é aquele mocinho que lembra um herói, quando ele vai atrás do que quer e não tem vergonha de ser essa pessoa, é manipulador e muito cínico.

Eu amo vilões gente, é mais forte que eu.

Poppy é um amor e não poderia existir pessoa melhor que ela para apresentar o amor para Harry.

Nai 05/02/2023

Gostei e não gostei do Harry, mas entendi ee fiquei feliz por ele ter armado para se casar com a Poppy apesar de não ser o cortejo que normalmente acontece.

Babi 04/02/2023

Mas uma vez um livro leve de ler, a história entre a Poppy e o Harry foi bem envolvente
Muito curiosa para saber o que aconteceu entre o Leo e a Catherine.