Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Sueli 21/01/2014

O Lobo Mau Se Deu Bem!
Eu sempre resisto um pouco a conhecer novos autores... Sei lá, tem algo a ver com a minha dedicação às escritoras que eu amo e que estão há muito tempo sem novas publicações. Por exemplo: a Linda Howard, a Candace Camp, a Amanda Quick, e por aí vai. E, nem adianta virem com a conversa de que elas não estão produzindo, porque sabemos perfeitamente que estão em plena atividade.
Mas isso é um papo para outra hora, no momento preciso falar sobre esse livro, e sobre Lisa Kleypas, que a meu ver é uma bandida! A mulher é uma feiticeira e tem me encantado com livros deliciosos e tramas divertidas e sedutoras.
Com Série Hathaway não foi diferente, mas confesso que gostei muito mais desse terceiro volume. Penso que o fato dela ter colocado dois personagens de etnia diferente do restante dos personagens, nos dois volumes anteriores, e não tocar no assunto xenofobia de forma mais efetiva foi desperdício de munição, mas mesmo assim os livros são adoráveis e a trama envolvendo Poppy e Harry foi maravilhosa.
O livro começa com um cupido disfarçado de furão, que em sua fuga leva consigo uma carta comprometedora. E, Poppy, uma jovem encantadora, de beleza ímpar, grande potencial intelectual e culta, qualidades que até o momento não auxiliam em nada essa jovem na sua busca por um marido, apesar de ela já estar secretamente mantendo um romance com um rapaz lindo, romântico, rico, bem nascido, mas extremamente covarde.
Pois é, e é justamente por causa dessa carta de amor que a nossa heroína irá conhecer Harry, um homem de uma beleza máscula, temperamento irascível e vontade férrea. E, tão rico quanto Cresus! Cá entre nós Multiplica Senhor! \0/
Nem é preciso dizer que esse homem maltratado pela vida, mas que modificou o seu destino, e hoje possui todos os trunfos ao seu lado, no momento em que conhece Poppy resolve que a teria de qualquer maneira, mesmo que precise usar métodos muito questionáveis (questionáveis é eufemismo a coisa foi de uma calhordice sem igual).
E, é nesse ponto que Kleypas mostra todo o seu talento ao nos fazer sentir a mesma repulsa que Poppy, que foi obrigada a casar com esse homem que a comprometeu deliberadamente, além de traí-la desavergonhadamente. E, depois com muito talento e criatividade Kleypas começa a reverter esta situação, e nos deixa caidinhas de amores, torcendo fervorosamente para que Poppy não voltasse atrás e resolvesse cair nos braços de Michael Bunda Mole Bayning de novo!
Bem, quem está acompanhando a série Hatahway já deve ter percebido que essa família é da pá virada, como diria a minha avó, mas se fosse certinha não haveria história e nem diversão, porém temos que combinar que essas meninas são mesmo terríveis, e a pobre Srta. Marks muito pouco contribui para que elas se mantenham na linha ainda bem! Rsrsrsrs
Um detalhe me causou certo nervosinho o fato dessas meninas comerem carboidratos demais! Pensa bem leitor, se cada chá da tarde for acompanhado de todas as guloseimas descritas, e com a inatividade das mulheres daquela época, imagino que aqueles corpichtos descritos não irão se manter por muito tempo.... Corre Márcio Atalla!
E, Poppy, concordo que chocolates são deliciosos, mas brilhantes são eternos e não engordam!
Claro, que o desapego é mais uma das qualidades dessa mocinha adorável e que encantou o lobo mau mais charmoso dos últimos tempos, e com isso somos apresentados a uma das histórias mais deliciosas dos últimos meses.
Aguardando com ansiedade o próximo volume!
Valéria 02/02/2014minha estante
Adorável!

Gabi 12/02/2014minha estante
Adorei!!!

LUA 10/03/2014minha estante
Sueli,
não sei se porque temos um gosto literário muito parecido mas sempre que venho marcar um livro como lido ou tenho interesse em algum livro, vejo uma resenha sua. E suas resenhas são sempre brilhantes. Dos três volumes dos Hataways também considero esse o mais fraco, porém depois dessa resenha eu comecei a considera-lo encantador. Parabéns.

Sueli 12/03/2014minha estante
Obrigada LUA! Eu, de maneira geral, estou gostando da Série Hathaway. Porém, ainda não estou arrebatada, entende? Mas, ouvi de algumas amigas que o livro da Beatrix é encantador. Agora, teremos que aguardar, pois esse é o quinto volume da série.
Apareça sempre que quiser conversar sobre livro. Eu adoro!

Silvana Barbosa 10/07/2014minha estante
rsrs "Multiplica , Senhor"
Você é ótima , Sueli .
Estou doida praler todos desta série , mas tô atrapalhada aqui , nunca começo .

Sueli 15/08/2014minha estante
Silvana, querida, o quarto volume é ótimo!
Comece a ler essa série, pois ela é muito divertida!

Sueli 15/08/2014minha estante
Silvana, querida, o quarto volume é ótimo!
Comece a ler essa série, pois ela é muito divertida!

Cris 20/04/2015minha estante
Pronto! Seu comentário já bastou! Mais livros para minha lista "Quero ler"! Obrigada!

Irtes 20/05/2015minha estante
KKKKK amei a sua resenha cheia de bom humor!
Cá entre nós Multiplica Senhor! \0/
Michael Bunda Mole Bayning de novo!
Corre Márcio Atalla!
E assim como você fico fazendo esses mesmos questionamentos!

Ivanice 22/06/2015minha estante
Amo a familia Hathaway!!!!

Eliane443 10/03/2016minha estante
Sueli eu adoro suas resenhas!
Vc. também é uma feiticeira! Rsrs.
Por culpa sua minha lista de "quero ler" aumenta cada vez mais.
Parabéns!
Bjo

Lúhh 08/06/2016minha estante
Nossa, vc que é ótima... suas resenhas são as melhores !!!!
Eu gostei de todos que lí até agora, estou iniciando o 4 livro agora e ansiosa pra ver o desenrolar da Cat com o Leo... Não sei se vou conseguir ver o Leo como homem, pois já o tenho como o irmão que do modo torto cuida da familia. Mas vamos lá, espero que me surpreenda. A Poppy é linda por dentro e por fora e pelo que pude perceber, o Harry é espetacular em todos os sentidos, me apaixonei por esse vilão adoravél. Mas os Ciganos... ah os Ciganos, umm...
Não conheço outras coisas da Lisa, só essa serie, mas ja vi que vc deu dicas de outras autoras e vou correndo procurar. tem mias alguma dica legal??

Sarah.Bertolazzi 20/05/2021minha estante
As suas resenhas são as melhores, você é um amor kkkkk ?

Sueli 21/05/2021minha estante
Um amor é você sarahpalette!
Obrigada pela gentileza e simpatia,
Beijossssssssssss

Prisciane.Lopes 27/06/2017

Gente virei fã dessa série.....rsrs
Super apaixonei no 3º livro.... muito bom.... Amei o Harry..... também gostei da Poppy
O livro fala sobre Poppy uma jovem que está na época de se casar.... e está apaixonada por Michael um nobre inglês.... Ela e sua família estão hospedados no hotel Rutledge e em um belo dia ela conhece o dono do hotel Harry.... Nesse momento ele decide que a quer....(independente da opinião dela) e faz de tudo para conseguir..... mesmo que para isso ele tenha que interferir no relacionamento dela com Michael( a parte vilão do nosso mocinho) mas na minha opinião ele fez certinho pois quem ama luta e o Michael não lutou....
Pessoal podem ficar tranquilos que não tem triangulo amoroso não.... se tivesse eu não leria....rsrs
Harry luta e acaba vencendo.... Amei o livro.... a maneira como ela se apaixonou por ele... tudo muito lindo.... também gostei de saber mais da Cat.... e o Leo.... que agora já está mais para mocinho que vilão....rsrs
Estou amando essa autora.... Super indico o livro....
Vamos pro 4º ... Leiam na ordem....
Jaque Ferreira 27/06/2017minha estante
Eu não consigo escolher meu preferido !!!!

Jaque Ferreira 27/06/2017minha estante
Eu já disse que é minha série preferida ????

Prisciane.Lopes 27/06/2017minha estante
Não Jaque...rsrs também to amando acabo de ler um e já quero ler o outro.... depois pretendo ler outros livros da autora....

Charlene.Roncolatt 27/06/2017minha estante
Você vai a amar a coleção dela as quatro estações do amor, hoje sinceramente não sei qual série eu gosto mais!

Jessica 27/06/2017minha estante
Só li o primeiro,mas me interessei por esse tbm ,acho que vou dá uma chance ..

Jaque Ferreira 27/06/2017minha estante
Até os contemporâneos dela são bom . A protegida me irritou a mocinha , mas a escrita é ótima .

Prisciane.Lopes 27/06/2017minha estante
Depois vou ler as 4 estacões sim.... na verdade deveria ter lido aquela série primeiro.... já que ela acontece antes....rsrs

Prisciane.Lopes 27/06/2017minha estante
Jess to amando todos leia sim...

Jessica 27/06/2017minha estante
*-*

CRIS LI 29/06/2017minha estante
Não tem como não gostar dos Hathaways. Difícil é chegar ao final da série e não querer ler tudo de novo.

Prisciane.Lopes 29/06/2017minha estante
Pois é Cris to indo pro ultimo.....

Lu @adreamyromantic 27/09/2016

Apaixonada pela Poppy e pelo Harry
Não sei como ainda me surpreendo com a Lisa Kleypas, mas é o que acontece!
Nesse livro vemos o Dodger, nosso furão predileto de todos os tempos aprontando muito e colocando o casal principal cara a cara.
Amei o desenvolvimento da história, o fato do Dodger aparecer o tempo todo me tirou muitas gargalhadas. Confesso que sou uma Bea da vida real... haha
O fato do Harry ter passado por cima de tudo pra ficar com a Poppy me deixou mais envolvida e simplesmente amei como aos poucos as coisas foram se encaixando entre os dois e o casamento foi dando certo.
Me irritei muito com a Poppy e sua fixação pelo Michael e fiquei com pena do Harry cada vez que ela falava no outro perto dele, mas confesso que foi divertido vê-lo sofrendo e depois como a entrega total dos dois floresceu de maneira linda e natural.
Meu casal preferido de todos os tempos, amei o Harry com seu ar super misterioso e excitante e a Poppy com sua inteligência e determinação. Foi tudo lindo e perfeito do começo ao fim, só elogios pra esse livro!
Kelli 27/09/2016minha estante
E eu nunca li nada da Lisa, acredita?! Preciso mudar isso!

Lu @adreamyromantic 27/09/2016minha estante
Kelli, mulheeer, já passou da hora se começar! :O Leia "As quarto estações do amor" e depois Os Hathaways!

Kelli 27/09/2016minha estante
É, vou adicionar a lista q só aumenta!!! Kkkk
Gostei da resenha
Bjs :D

Lu @adreamyromantic 27/09/2016minha estante
Hahah faça isso! Obrigada, Kelly! :D

Drê Kruk 28/09/2016minha estante
Gosto muito dos seus comentários a respeito dos livros, tenho vontade de ler todos! =D

Lu @adreamyromantic 29/09/2016minha estante
Muito obrigada! Fico muito feliz em saber disso. :O

Lu @adreamyromantic 29/09/2016minha estante
Muito obrigada! Fico muito feliz em saber disso. :O

Giovana Monteiro 19/05/2020

Surpreendente
Na hora de iniciar este livro estava sem expectativas nenhuma, já que não tive uma boa experiência com o livro anterior e a Poppy sempre foi uma personagem mais na dela, mas o livro me pegou de jeito tanto que não consegui dormir enquanto não finalizei.
Harry é aquele tipo de mocinho que você sabe que não deveria se apaixonar mas é praticamente impossível não gostar dele.
Keite 23/05/2020minha estante
Já li todos da série, menos esse, não consegui achar pra comprar :( Deve ser muito bom

Giovana Monteiro 23/05/2020minha estante
O casal principal é maravilhoso e dá um super gancho para o livro do Léo ??

Keite 23/05/2020minha estante
Eu li e amei, sou muito suspeita pra falar desse série é uma das minha preferidas. Não troco por nada

Giovana Monteiro 23/05/2020minha estante
Estou super ansiosa pelos próximos dois pq são os meus xodós desde o primeiro livro

Keite 23/05/2020minha estante
Você vai amar. Depois me conta oque achou dos outros. ;)

Livia.Heloisa 06/07/2021

Os outros são melhores
Passei muita raiva com o protagonista até a metade do livro, não estava nem acreditando nas coisas que ele fazia, depois deu até para entender o porque dele agir daquela forma, mas não dá para ignorar as atitudes que ele tomou. Não gostei muito, é bom mas não é nada demais, e achei bem problemático. O que mais gostei foram as partes de Leo e Cat, inclusive estou super animada para ler o próximo livro.
ana ju 11/07/2021minha estante
FINALMENTE ALGUÉM SENSATOOOOO

Geovanna.fontoura 01/11/2021minha estante
Em certas partes do livro eu fiquei enjoada de ler.
Harry um escroto!!!
Não sei como tem gente que ama esse livro não sei como alguém acha certo aa atitudes dele
Essa parte aqui eu surtei :

Porém, um lembrete: se tomar alguma atitude no sentido de pedir a anulação do casamento, eu a jogo de costas na cama e tiro sua virgindade antes que você possa piscar.

Ranço desse livro!

ana ju 01/11/2021minha estante
SIIIIM umas coisas absurdas, os outros livros são mil vezes melhores

Livia.Heloisa 11/11/2021minha estante
Mdss sim, não sei pq ainda dei 3 estrelas pra essa bomba

Ana Heloísa 03/10/2020

É..... o que dizer desse livro?! Confessor que foi uma confusão de sentimentos que eu sentia durante a leitura. Morri de raiva durante VÁRIOS momentos, mas depois amoleci inteira com a história....... ai eu gostei, mas tiveram certas coisas que eu não concordei, entretanto fiquei toda chorona com eles
MarianaD13 10/11/2020minha estante
Pelo amoooor, me diz que melhoraaa! Harry é mto manipulador e isso é acaba a históriaaaaa

Ana Heloísa 10/11/2020minha estante
melhora amiga, mas juro, foi MUITO tenso a raiva que eu passei a sentir dele, mas depois dei uma amolecida

MarianaD13 11/11/2020minha estante
Ai, tomara. Tô desgotosa da leitura por causa do jeito do Harry

Vanessa Motaa 08/01/2017

O melhor até agora!
Ah, Harry...
Jaque Ferreira 08/01/2017minha estante
Olá ! Esse é o meu preferido , embora o de Léo tambem seja ótimo , na vdd toda essa seria é ótima pra mim .

Vanessa Motaa 14/01/2017minha estante
Oi Jaque! eu achei o do Léo bom. O que estragou foi a Catherine Marks. kkkk! eu gostei muito do 1 e 2 mas esse foi o melhor até agora pra mim. Vou ler o da Beatrix e espero que seja bom também :)))

Jaque Ferreira 14/01/2017minha estante
Todos são ótimoss ! Eu achei o livro do Leo mais divertido , mas confesso que meus xodós são a Poppy e a Win . Eu amo o amor bruto do Kev e o sem escrúpulos do Harry ,rs .

Tu já leu as quatro estações ?
Pecados no Inverno é o meu livro preferido dela , de todos !

blvckstairs 05/03/2021

coelho e gato
eu tava com as expectativas lá em cima assim que eu comecei esse livro e posso dizer que, com toda certeza do mundo, eu não me decepcionei em nada

os personagens são muito bem construídos, o harry com aquela casca de homem frio e intocável com o clichê do passado difícil que no fundo no fundo só queria ser amado, e a poppy, que foi uma personagem que eu me surpreendi totalmente, e ouso dizer que até agora foi uma das minhas hathaways favorita

a cada página desse livro eu experimentava uma emoção diferente, em uma página era raiva pelas atitudes frias que o harry tomava, e logo depois eu tava passando pano pra tudo que ele fazia, o que não foi tão difícil pq ele apesar de tudo foi tão cadelinha da poppy que até eu me apaixonei por esse personagem. recomendo demais e não vejo a hora de ler o próximo pra descobrir mais sobre leo e cat
Mands 05/03/2021minha estante
E aí, amiga, qual é a cor do seu pano? Kkkkkkkkkk

blvckstairs 05/03/2021minha estante
amg meu pano é verde pra combinar com os olhos dele kkkkkkk

Mands 05/03/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk Harry faz isso com a gente ?

Katia 12/07/2015

Mocinha inteligente. Casamento de Conveniência. Mocinho com Trauma. Mocinho Anti Herói.
No início, fiquei com muita raiva do mocinho, achando que ele não ia me conquistar, até que:

- (...) A única coisa que eu tenho certeza absoluta é que jamais vou amar você. Ainda quer se casar comigo?
- Sim - respondeu Harry sem hesitação - Nunca quis ser amado. E Deus sabe que ninguém jamais me amou.

Nesse momento, ele me conquistou, o romance é lindo!

- Acha que pode dizer que é um bom homem, Harry?

(...)

-Não - disse finalmente - No conto de fadas que mencionou ontem à noite,eu provavelmente seria o vilão. Mas é possível que o vilão a trate melhor do que o príncipe encantado teria tratado.

Na convivência eles aprenderam a amar, ela muito sensível, doce e amorosa, descobriu as nuances de sua personalidade intrincada e sofrida, operando uma transformação no mocinho, despertando-o para sentimentos até então adormecidos.

"Finalmente ficava claro para ela que amor não tinha a ver com encontrar alguém perfeito para casar. Amor era enxergar a verdade da pessoa e aceitar todas as suas nuances, o bom e o ruim. Amar era uma habilidade. (…) "

Encantada! Lindo!

Dany Maria 12/07/2015minha estante
ahh *-----* Amo este !

Katia 12/07/2015minha estante
Tbm amei! Lindo!

Melissa 04/08/2018minha estante
Fiquei com tanta dó do Harry quando ele disse que ninguém jamais o amou, realmente não tem como a gente não acabar se apaixonando pelo personagem e encantada com o romance.

Cris Paiva 23/04/2014

Eu amo romances de época!!! Depois do falecimento da editora que publicava esses romances, eu fiquei de luto, achando que não ia encontrar esses livros para ler... Mas ainda bem que outras editoras enxergaram esse filão. Tudo bem, nós pagamos mais do que R$ 12,90 de costume, mas temos uma tradução mais trabalhada, e texto integral. O que eu considero uma boa troca.

Poppy é a terceira das irmãs Hathaway, e a mais romântica. Ela diz o que pensa, é interessada em livros, inventos, política e tudo o mais o que uma mocinha de sua época não deve saber que existe, se quer conseguir um bom casamento. Isso não parece incomodar o dono do hotel onde ela mora, Harry Rutledge, que encontra Poppy se esgueirando pelas passagens secretas de seu hotel, correndo atras do furão endemoniado da família, e se encanta por ela.

Apos conhecer Poppy, Harry decide que é com ela que vai se casar, e começa a ajeitar as coisas para que o casamento seja a única opção que ela tenha. O que ele não esperava é a oposição da família, que não tem nada de tradicional, e acaba arrumando uma encrenca com os dois cunhados ciganos e o irmão inconsequente.

Os dois se casam e é ai que o Harry começa a ver que casamento é mais do que um contrato assinado. Ele está apaixonado pela esposa, e não sabe como conduzir as coisas com ela, e nem quer assumir para si mesmo o amor que sente. Poppy vai começando a gostar do marido, mas Harry é difícil de entender e lidar. Mas os dois contam com os funcionários do hotel como cupidos, que decidem que o melhor para todos é que casal se apaixone.

Você tem raiva do Harry, quer que a Poppy dê um pé na bunda dele, e ficaria muito contente se o Kev cacetasse ele como o Incrível Hulk fez com o Loki, mas não pode deixar de torcer para os dois ficarem juntos. O homem é irritante, mas faz coisas tipicas de homem apaixonado, pena que não saiba expressar isso de forma decente. Mas a Poppy vai aos poucos aprendendo a lidar com ele, e chega uma hora que ela chuta o pau da barraca e finalmente consegue o que quer!! Mulher decidida é assim!! Hehehehh

A autora ainda faz uma ótima introdução para o próximo livro, desvendando o segredo da preceptora e ligando as duas historias, e claro, te deixando em cólicas para ler o livro do irmão bebum!!
Marilda 23/04/2014minha estante
Cris, essa série é uma graça! Adoro! O meu livro favorito é o do "irmão bebum" como você disse. bjs.

Simone Resende 23/04/2014minha estante
Cris este para mim foi o melhor dos três livros lançados até agora. Apesar que o Cam é perfeito, mais o nosso "vilão" Harry não deixa nada a desejar. Resenha perfeita...
Obrigada

Cristine 09/05/2014minha estante
afff
mais uma série para por na minha lista, e torcer para que o "box" entre em oferta rapidinho...rsss

Ana Beatriz 19/03/2021

pai amado, q obra perfeita
?Se tem uma coisa que o dia de hoje deixou clara ? comentou Hembrey ? é que o mundo só precisa de um Harry Rutledge.?

MEU DEUS EU QUERO CASAR COM ESSE HOMEM! Eu não tava com expectativas tão altas para esse livro pq a Poppy foi uma personagem q eu não me apeguei muito, mas ela é MARAVILHOSA, na vdd tudo nesse livro é maravilhoso.

Eu amei o desenvolvimento do casal, o Harry evoluiu muito, a forma como a Poppy ?ensinou? ele a amar foi tão linda ? eu amo a Poppy e a Beatrix juntas!

Eu queira ter visto mais da relação do Harry com a Cat, inclusive ela é tudo pra mim. Uma das minhas favs, ainda bem q o livro dela é o próximo pq tô morrendo de ansiedade.
Deni Cruela 22/03/2021minha estante
Você está devorando essa série ?

Ana Beatriz 22/03/2021minha estante
simm, eu tô amando muitoo ????

Dany 03/01/2015

Tentação ao Pôr do Sol
Comecei a ler a série pelo terceiro livro. Embora não haja uma necessidade de se ler os outros para entender a história, mesmo assim senti falta pois já peguei a família depois de passar por muitas outras coisas. Faltou intimida com a vida familiar, em conhecer os personagens e o decorrer de suas vidas.
Eu particularmente amo ler romance de época, fiquei eufórica com o livro e amei essa capa porém, a história em si demorou a fluir. Depois da segunda vê que o peguei pra ler e com muita luta consegui concluir a leitura.

Poppy Hathaway é nossa protagonista, uma moça diferente das demais pois tem uma personalidade forte além de ser muito inteligente uma qualidade que não é vista com bons olhos aos seus pretendentes. Por isso que ela está na sua terceira temporada de eventos sociais em Londres a fim de arrumar um marido.

Seu pretendente Michael Bayning ainda tem que enfrentar o pai pois Poppy vem de uma família pouco convencional, porém aparece na sua vida Harry Rutledge que está disposto a tê-la custe o que custar.

No começo a história estava meio morna, meio morta. A Poppy se mostra uma mulher forte, com uma opinião a respeito de tudo porém depois de um acontecimento aparece seu lado mais frágil. Apesar de não ter gostado da decisão que ela tomou, a história começa a ficar mais interessante. Flui bem e me empolguei.

A família Hathaway e bem unida, todos protegem uns aos outros. É bonita de se vê a cumplicidade, o fato deles aceitarem a decisão que cada um escolhe. Espera gostar mais do livro, esperava ficar tão vidrada nele que não o largaria até ter concluído a leitura. Mas o que aconteceu foi altos e baixos, uma hora estava muito boa a leitura, outra ficava morna.

Confesso que fiquei interessado em ler a próxima história dá qual já temos uma noção de qual casal será o protagonista.
Porém desde já fico conforma em saber que também poderei a vim a não gostar tanto assim.

As cenas são perfeitamente bem descritas, o cenário, os personagens tem suas características peculiares mais faltou uma coisinha a mais.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/2014/06/resenha-tentacao-ao-por-do-sol.html
Erika.Souza 27/02/2015minha estante
Gostei muito dos livros, e o que mais me chamou a atenção além do romance, é a união deles, uma família totalmente diferente, com princípios onde o que vale mesmo é o amor, e não o status ou dinheiro e sim se vai ser feliz com a pessoa que está, mesmo sendo cigana ou um bêbado(kkk). Gostei também do romance muito intensivo, paixão ardente... amei isso...

Gostei muito também do ultimo livro, Beatriz é engraçada e não muda sua forma de ser por ninguém!

Fiquei no mundo da lua depois de ler!

Mel 05/08/2016minha estante
undefined

Rafa 28/05/2020

Redenção de um vilão
Tá bem no início do livro pensei.. não é possível que eu vá gostar desse homem arrogante, sem escrúpulos, autoritário e manipulador. Mas me rendi ao implacável Harry Rutledge, ou melhor, o vilão se rendeu a mocinha e ao amor.
A Poppy é muito bondosa e espirituosa. Mas preciso ressaltar que o Leo e a Beatrix roubaram a cena. Muito maravilhosos! Que livro incrível, sensual e engraçado. Recomendo! Leiam!!
Kelli 29/05/2020minha estante
Dos mocinhos da Lisa, Harry é quem eu menos gosto, justamente por ter essa personalidade autoritária e manipuladora. Mas no final curti muito também. Essa série é maravilhosa. Amo demais essa família!

Rafa 29/05/2020minha estante
Amando os Hathaways! Agora só faltam dois livros, vou ficar órfã quando terminar...

Ray Cunha 13/01/2017

Terceiro livro da série Os Hathaways e, para mim, o melhor. Excentricidade é o que define essa família e, por mais normal que Poppy seja em comparação aos irmãos, ela ainda se destaca entre a sociedade. Sonhadora, quer que sua temporada seja um sucesso mas sua inteligência assusta os pretendentes, por mais bela que ela seja. Acaba caindo nas garras de Harry Rutledge, o misterioso dono do hotel em que ela e sua família estão hospedados.
Harry tem um passado difícil e não sabe o que é amor. Bem sucedido, aprendeu a lidar com tudo como se fosse um negócio, inclusive o relacionamento com Poppy. Determinado a se casar com a jovem, ele faz o que está ao seu alcance para conseguir o que quer, sem medo das consequências.
O casamento acontece, mas o que eles tem está longe de ser uma relação matrimonial feliz. As consequências sobre os atos de Harry pesam sobre eles e ele tem que descobrir o que é o amor para conquistar sua esposa.
A construção desse relacionamento é envolvente e encantadora, com altas doses de risadas, principalmente quando Dodger, o furão de Bea, está envolvido, raiva, de algumas atitudes, e sensualidade. É um livro para conquistar nossos corações e nos fazer torcer por um final feliz.

site: https://www.instagram.com/p/BONO6_eg4ja/
Pekena Val 13/01/2017minha estante
Foi o que mais gostei da série toda!!!

Ray Cunha 14/01/2017minha estante
Foi o que mais gostei também, apesar de amar mt toda a família

devlinblair 22/07/2020

Pensa numa coisa podre
A Lisa tinha a faca e o queijo na mão, mas jogou o queijo fora e enfiou a faca no **. Harry é simplesmente o personagem mais podre dessa série.
Geovanna.fontoura 01/11/2021minha estante
Em certas partes do livro eu fiquei enjoada de ler.
Harry um escroto!!!
Essa parte aqui eu surtei :

Ranço desse livro!

devlinblair 30/03/2023minha estante
amggg esse trecho senhor que nojo