Aquário

Aquário Alberto Briceño Polo

Resenhas - Aquário

Laís Koti 25/05/2013

Pequeno apenas no tamanho
Fui atraída pelo formato charmoso, cores vivas e pelo tamanho peculiar desses pequenos livros que estavam expostos em cima do balcão de uma livraria quando eu estava prestes a pagar um outro livro (de tamanho convencial), acabei percebendo outras inúmeras mini-obras do peruano Alberto Briceño, dentre eles clássicos, infantis, turísticos, técnicos e esotéricos como esse, cada um tratando de um dos doze signos do zodíaco.
Eu adoro esoterismo e já estava cansada de comprar revistinhas e almanaques nas bancas de jornais com as mesmas abordagens vagas e superficiais de cada signo. Obviamente que fiquei maravilhada na hora que vi e tive que adquirir um desses mini books!
Durante a leitura desse livro, que posso garantir que é clara e simples (e também muito legível), conheci muitas características específicas do signo de Aquário e o conteúdo esotérico é muito melhor e profundo do que os horóscopos que lemos diariamente nos jornais. São 480 páginas com muitas informações interessantes, portanto eu recomendo a leitura desse mini book para os(as) aquarianos(as) que gostam do assunto, acreditam que o signo influencia na personalidade e querem conhecer melhor a si mesmos.

Vale ressaltar que esse é apenas um dos 300 livrinhos publicados pela editora "Los Libros mas Pequeños Del Mundo" e 70 deles já estão traduzidos para o português. Realmente, esses mini livros são pequenos só no tamanho porque na qualidade das fascinantes ilustrações coloridas, da encadernação em capa dura, das folhas e do vasto conteúdo é enorme.