O Homúnculo

O Homúnculo Saint-Clair Stockler

Resenhas - O Homúnculo

Ders 25/12/2023

Grotesco, no pior dos sentidos
Eu sabia que era um conto pequeno e decidi ler mesmo assim, embora alguns contos do tipo terminem sem um final interessante. Nossa, eu só senti raiva e indignação pela pobre criatura. Não digo que perdi tempo, pois realmente é muito curto, mas digo que não vale muito a pena!

_caioverso 17/09/2023

Interessante mas falta algo.
Acredito que faltou muito aprofundamento, um conto super curto que poderia ter se aprofundado mais no assunto.

Dryzinha_1 30/06/2023

Que p0rra??
Um conto curtíssimo e estranho.
No começo eu não tava entendendo e no final foi pior ainda.
Acho que o autor tava meio chapado quando escreveu isso kkkkkk.

Visicato 28/01/2023

O homúnculo
Não da pra entender o final, fica em aberto. Fora que a história é sádica e completamente problemática.

Rafinha 20/01/2023

Nn entendi nada
Eu sinceramente nn sei se era o meu que tava faltando página ou se a história era confusa msm, mas eu nn entendi nada

sirvosijk 11/12/2022

É só isso?
Um pouco decepcionante pra dizer o mínimo, eu esperava mais história, mais detalhes, nem que seja só descrições de crueldade. Acabou e eu nem vi

Regis 13/09/2022

Um "conto" curto e estranho.
Me pareceu que o autor estava descrevendo o Sidney "Sid" Phillips, o principal antagonista de Toy Story, ou um psicopata, que ao ganhar um ser dotado de inteligência mediana (de um garoto de cinco anos) e praticamente indestrutível (tendo em vista que até a cabeça lhe foi arrancada e mesmo assim conseguiu se reconstituir) a única opção que ele visualiza é a de torturá-lo e impingir medo.
Não entendi a premissa, ou o que ele quis passar com esse "conto", mas não foi nada satisfatório fazer essa leitura.
Deveria tê-lo guardado e desenvolvido mais o assunto antes de publicar.
Não recomendo.

palavrasempratica 02/09/2021

Um conto pela metade
Peguei o conto para ler, pois o nome me remeteu a Full Metal Alchemist e confesso que fiquei curiosa para saber já que estava na parte de ebooks de "ficção científica/horror/fantasia" da Amazon.

Meia página que eu poderia escrever mais de 5 mil palavras do porquê que eu não gostei. A ideia é surpreendentemente boa, mas faltou o principal: o clímax. Um conto de uma ato, será essa a proposta do autor? Não sei, mas de qualquer forma péssimo.

Admiro-me à editora publicar isso e ainda listar no skoob com 22 páginas, daonde isso? kkkkk enfim, delírio coletivo.

Carol 20/02/2021

Pisquei e o ebook acabou kkkkkk

Lecomchaelivros 15/09/2020

O Homúnculo
Um conto curto, mas que te faz ficar pensando no que acabara de ler por um bom tempo.

?? Alerta de gatilho por conteúdo que possa ser sensível.

Julia 10/09/2020

É isso??
Nossa eu fiquei empolgado com a ideia e passei pra próxima página e tinha acabado kkkkk não aconteceu nada! Isso nem sequer deveria ser um conto, é um texto, uma ideia solta, um devaneio, mas não uma história...

Bah 07/05/2020

Faltou algo
O conto era muito bom, mas muito curto, me fez sentir q faltava algo para sua melhor totalidade.

Luigi 23/02/2019

Pobre homúnculo
A leitura deste conto estava há um bom tempo na minha lista, mas devo dizer que não me deixou empolgado. Embora a narrativa seja muito bem construída e tenhamos a sensação de nos envolver com a trama, o conto parece apenas uma introdução interrompida que não nos revela do que se trata de verdade a história. Gostaria que tivesse ido mais além.

Vanessa 30/04/2017

Incomoda
Uma história incomoda que me deixou sem reação. Começa fofa e quando você menos espera vida assustadora. Mas fiquem com a sensação de faltar algo.

Rox 14/10/2015

Opinião do blog Doce Sonho Alado!
Esse foi o conto que li que menos me agradou. Apesar de ser um conto de horror com um leve toque de ficção-científica, foi curto demais e sem um objetivo concreto, ficou faltando uma mensagem a ser passada para o leitor. Talvez isso seja devido a ser um conto pertencente a uma coleção.

Conheça mais contos em:

site: http://www.docesonhoalado.com/2015/10/contos-kindle-especial-contos-do-dragao.html