Girl Power!

Girl Power! Spice Girls

Resenhas - Girl Power!

Michael 19/02/2010

Talvez a única biografia que eu tenha lido até então, o livro foi escrito pelas então famosas Spice Girls. Esperava encontrar algo mais biográfico, mas o livro mais é um resumão, no estilo documentário, de tudo que foi acontecendo na carreira delas.
Possui partes interessantes (como quando elas comentam o processo criativo das músicas e videoclipes ou então quando contam todo trabalho em achar um produtor) porém outras partes mais parecem tiradas de diários de adolescentes (palavra favorita, coisa mais estranha que já entrou na sua boca, primeira noite fora de casa e etc).
Como o grupo possuía o toque de Midas, o livro fez sucesso (como tudo que elas lançaram), mas reler agora é válido apenas para se ter uma idéia do cenário da música pop dos anos 90.

Jane JC 20/02/2011

Spice Girls Forever!
No tempo em que eu acreditava que grupos pop podiam ser eternos,Girl Power veio parar em minhas mãos. E,menina que eu era,não poderia deixar de me encantar pelas cinco inglesas que então sacudiam o mundo com seus hits e atitude embaladas pelo lema que dá título ao livro.
Hoje,com o grupo extinto,talvez não haja tanta graça no livro.Mas sempre é bom rever e lembrar uma das faces mais divertidas dos anos 90,esse fenômeno chamado Spice Girls.

Francelle 05/05/2014

O título diz tudo: esse livro é puro Girl Power!
Consegui esse livro em um sebo de Porto Alegre, na época em que eu ainda estava conhecendo o fenômeno Spice Girls. Através dele, me identifiquei ainda mais e me tornei fã das gurias!
Se você espera uma biografia em formato de livro convencional, não é o que vai encontrar. A história e a essência do grupo são narrados no livro da mesma forma descontraída com que as Spice se destacaram dentre outros grupos femininos nos anos 90.
Com muitas fotos, um design que lembra até um scrapbook, e vários depoimentos de Emma, Geri, Mel B, Mel C e Victoria, o livro Girl Power! mostra ao leitor várias curiosidades e momentos do grupo.
Para quem também é fã das Spice, e para quem admira e/ou tenta seguir o lema do Girl Power, o livro é uma boa pedida.

Angel's Roses 02/05/2013

Girl power lives on!
oooooh how much I miss those days....!

Of every Spice Girls' book I ever read, this is the best of all. Awesome pictures, wonderful backstages, phrases, making off, their secrets and styles, although it all seem so fool today, I enjoyed those years, my teen moment etc.

Being fan or no, the whole world could have a lot of fun with these five beautiful girls. It's a pity the way they broke up, but everyone has their pat.

Sweet memoirs to go back sometimes!!!

barros8rafael 31/12/2019

Livro Oficial
Lindas fotos, histórias e gostos sobre a vida das garotas. Um eterno amor ??

Angel's Roses 04/02/2013

Girl power lives on!
Que saudade dessa época....!

De todos os livros que estavam no mercado durante a euforia apimentada, esse para mim foi o melhor, fotos maravilhosas, frases (apesar de parecerem bobinhas hj em dia), muita curiosidade, momentos raros, backstage...em fim, coisa que deixava qualquer fã louco!!

Para mim esse livro foi o carro chefe de qualquer coleção e um item no qual você nunca se cansa de ficar foleando sempre que se depara com ele =P