Aumente seu poder de ação e decisão

Aumente seu poder de ação e decisão Darren Bridger...

Resenhas - Aumente seu poder de ação e decisão

Eveline 04/07/2013

Aumente seu poder de ação e decisão
"Você ama a vida? Então não desperdice tempo,pois é dessa matéria que ela é feita." - B.Franklin
Esta frase descreve bem o propósito do livro.Por meio dele aprendemos a tomar decisões de maneira eficiente e eficaz,nos concentrar melhor e não postergar tarefas.
Em um mundo repleto de informações e distrações é difícil nos concentrar para realizar determinada tarefa.O livro aponta maneiras de mudar hábitos e melhorar o poder de concentração, de foco na atividade atual. Não apenas de concentração vive o indíviduo,portanto os autores abordam como podemos ter criatividade ao resolver situações e como precisamos renovar as perspectivas diante de problemas. Como tomar decisões e lidar com as emoções são temas abordados no livro. Me identifiquei com o tema sobre tomar atitudes, pois me sinto indecisa e pensar nas dicas que os autores passam no livro acredito que irão me ajudar.
O livro tem uma linguagem fácil, mas o assunto é cansativo, apesar de interessante e útil. Li devagar para não desistir e recomendo sua apreciação.