Wanted

Wanted Kimberly Knight

Resenhas - Wanted

Angela333 07/05/2014

Spencer e Brandon
A partir do momento que ela viu pela primeira vez ele correr na esteira ao lado dela, Spencer Marshall tinha a cabeça caída sobre os saltos no amor com Brandon Montgomery. Depois de Spencer tem uma experiência de quase-morte, ela preferiria esquecer, eles fazem o seu melhor para seguir em frente com suas vidas, deixando seu passado para trás. Grato para um novo começo e ansioso para seguir em frente com sua vida, Spencer se concentra em ajudar seu melhor amigo Ryan Kennedy planejar seu casamento. Tudo parece estar indo como planejado quando alguém do passado de Brandon reaparece. Pode Spencer e Brandon sobreviver nos próximos dias, que lutam para lidar com fantasmas do passado?

Mara seidhom 14/09/2013

A partir do momento que ela o viu pela primeira vez correndo na esteira ao lado dela, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de Spencer ter uma experiência de quase morte que ela preferiria esquecer, eles fazem o seu melhor para seguir em frente com suas vidas, deixando seu passado para trás.

Grata por um novo começo e ansiosa para seguir em frente com sua vida, Spencer se concentra em ajudar sua melhor amiga Ryan Kennedy a planejar seu casamento. Tudo parece estar indo como planejado quando alguém do passado de Brandon reaparece. Pode Spencer e Brandon sobreviver aos próximos dias, lutando contra os fantasmas do passado?