Fama

Fama Tilly Bagshawe

Resenhas - Fama

Gustavo 24/09/2013

[Resenha] Fama - Tilly Bagshawe (Blog Leitores Compulsivos)
Fama é mais um dos grandes lançamentos do Grupo Editorial Record e com certeza é um livro que conquistará seu coração á primeira vista.

Primeiramente, somos apresentados a personagem Sabrina Leon, uma linda e famosa atriz de Hollywood, que como qualquer jovem, adora curtir a vida, beber e festejar, porém Sabrina é conhecida pelos seus grandes escândalos na cidade da Fama, podemos dizer que ela é uma verdadeira Lindsay Lohan da vida real haha.

Também somos apresentados a outro personagem, Viorel Hudson, um novo e lindo jovem ator, que promete entrar para a historia de Hollywood, com sua grande beleza, simpatia e seu grande talento de atuar nos filmes, Vitor é novo queridinho de Hollywood.

Viorel está no topo de sua carreira, muito feliz e realizado com sua grande carreira em Hollywood. Sabrina, acabou de se atolar em mais um grande escândalo, tal escândalo, corre rapidamente pela cidade de Hollywood, e este escândalo é o que acaba levando Sabrina para uma clinica de reabilitação, e com certeza, este escândalo, está prestes a acabar de uma vez por todas com sua reputação de fama em Hollywood, que já não é lá essas coisas.

Também somos apresentados a Dorian Rasmirez, um diretor de filmes de Hollywood, depois de um grande fracasso em seu ultimo filme, Dorian está prestes a ver sua carreira desabar para sempre, de uma vez por todas, então Dorian decide que precisa fazer um filme único e épico que abalará as estruturas de Hollywood, com esta nova ideia, Rasmirez decide criar um remake do clássico e eterno "O Morro dos Ventos Uivantes".

Com o projeto inicial do filme em mente, Rasmirez deve escolher um casal para interpretar o papel principal dos atores do filme, e consequentemente, escolhe Viorel e Sabrina para interpretar os papeis de Heathcliff e Catherine (personagens principais da historia) nos cinemas de Hollywood.
Com esta escolha, Rasmirez arrisca todo seu projeto ao escolher Sabrina para o filme, porém o mesmo acredita que ela precisa de uma segunda chance, e que ninguém seria melhor para fazer parte de seu épico filme, pois não existia em Hollywood uma mulher mais linda e épica do que Sabrina Leon.

Sabrina é muito marrenta, exibida e vive sempre de de nariz empinado. No começo, Sabrina decide recusar a oferta de atuar (de graça) no filme de Rasmirez, ela achava que não deveria se rebaixar a tanto, porém com o seu recente escândalo na cidade da Fama, uma oportunidade de atuar em um novo filme, mesmo que sem receber cache, é a ultima luz do fim do túnel de Sabrina Leon, e ela sabendo disso, aceita o papel do filme.

Todos em seus lugares: LUZ, CÂMERA, AÇÃO !!!

Se prepare para se encantar e se apaixonar por este lindo livro, que arrancará seus suspiros e elevará sua mente as alturas. Depois do começo da gravação do filme, todo o enredo da historia muda totalmente.
Toda a equipe do filme viajam o mundo todo, atrás de lugares paradisíacos e românticos, a procura da cena perfeita para o remake de O Morro dos Ventos Uivantes.

O livro me envolveu de uma forma muito intrigante, depois do começo das filmagens do filme, a cada nova página, era uma surpresa e uma emoção diferente, os lugares das filmagens, as próprias filmagens, e todo o processo da criação do filme, me encantaram e paralisaram durante mais de 400 páginas, o poder de sedução dos personagens, te intriga durante toda a leitura, e acima de tudo, faz você se apaixonar cada vez mais por todos eles e por toda a história.

Confesso que demorei muito e muito para ler o livro Fama, pois não queria que o mesmo terminasse nunca, a escrita da autora é maravilhosa e a historia é muito viciante.
Em várias partes da leitura, fiquei em dúvida e fiquei me perguntando se este livro é um clássico do seculo 21? kkk. A história é perfeita e muito emocionante, de arrancar suspiros, durante toda a leitura.

Porém, infelizmente o livro não ficou totalmente perfeito, a autora consegue hipnotizar o leitor durante toda a leitura por mais de 400 páginas, porém no final as expectativas são quebradas de forma dramática, creio que a autora ficou muito focada no começo e no meio da historia, e se esqueceu de caprichar no final. Não sei qual seria a ideia da autora, para ter criado um final tão "comum" para o livro, só sei que este livro entrou para os meus preferidos, mesmo o final não sendo o que eu esperava, ele me encantou por mais de 400 páginas e por horas e horas de leitura.

Se prepare para entrar em um novo mundo, cheio de Intrigas, Charme e muita Sedução, o mundo perfeito de Tilly Bagshawe, o mundo de FAMA.

site: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/09/resenha-fama-tilly-bagshawe.html?spref=fb
Belle 24/09/2013minha estante
Amei a resenha, gostei muito do livro, me chamou muita atenção, mas quando você disse que o final não é bom, me desanimou um pouco, mas quero ler, mesmo sabendo que o final as expectativas vão por água a baixo...
:D

Gy 25/09/2013minha estante
Esse livro parece incrível, ainda não tinha lido nada a respeito dele, mas sua resenha me encantou, estou ansiosa para lê-lo...

Jess 25/09/2013minha estante
Ele já me conquistou apenas por sua capa que é tão linda! Parece ter uma enredo bem interessante, ainda mais envolvendo o mundo de Hollywood, nunca li um livro que envolvesse esse mundo, e isto me chamou muito a atenção. Adoro escândalos, brigas, intrigas e uma boa paixão. Todos esses elementos sempre tornam o livro muito chiclete, ou seja, ele gruda e não sai mais kkkk

Beth 26/09/2013minha estante
Nossa, não imaginava que seria assim tão bom. Fiquei apaixonada pela história e ansiosa pra saber o final. Beijos.

Edna 27/09/2013minha estante
Um livro que hipnotiza, mas que no final quebra as expectativas... Que pena... mas acho que vale a pena ler, quem sabe não tem uma continuação!!! Eu gostei da estória e me parece que pode virar um filme... seria um bom enredo.

Milena 28/09/2013minha estante
Nossa esse livro parece ótimo, fiquei doida pra ler!

Cláudia 28/09/2013minha estante
Parabéns pela resenha! O livro me parece ser bem bacana., gostei da premissa dele ;)

Val 28/09/2013minha estante
Nossa, otima resenha parabéns!

Maristela 29/09/2013minha estante
Não conhecia o livro e gostei da história. sua resenha está tão bem escrita que me vi com vontade enorme de ler o livro.

Nara Késia 29/09/2013minha estante
Adorei a resenha já adicionei ele a minha listinha de leituras. Não conhecia o livro, mas fiquei com enorme vontade de lê-lo, apesar da quebra da expectativa para um final melhor elaborado.

Dayane 29/09/2013minha estante
super ansiosa para ler

Cristiane 29/09/2013minha estante
esse livro parece bem legal

DomDom 30/09/2013minha estante
É muito legal quando somos hipnotizados do começo ao fim, por uma leitura prazerosa como essa. Essa trama me pareceu ser bem palpável, afinal, vemos personagens e situações como essas na vida real. Uma pena que ela teve um pequeno deslize no final, mas mesmo assim, continuou bom.

Glória Martins 30/09/2013minha estante
Adorei, com certeza está na lista dos livros que pretendo ler :)

Gabi Silva 30/09/2013minha estante
Parece bem legal =D

Mih 30/09/2013minha estante
Achei interessante a forma de exposição que me instigou a querer ler esse exemplar!! :D

Etieninha 30/09/2013minha estante
Bem interessante

Juh 01/10/2013minha estante
Esse livro me pareceu bem interessante, é uma forma de mostrar as pessoas que o mundo da fama não bem como nós imaginamos e que muitos vivem de aparências. Espero poder ler esse livro

Karine 01/10/2013minha estante
Ótima resenha, mesmo o livro não sendo muito interessante (:

Cobra 02/10/2013minha estante
Já li esse livro, é muito bom!
A resenha foi bem coerente com o livro, muito boa!
Bjus

Isa 02/10/2013minha estante
otima resenha,deixou na curiosidade

Yasmim Braga 04/10/2013minha estante
Ameeei essa resenha. Fiquei realmente curiosa para ler com suas criticas! *-* Mal vejo a hora!

Beatriz 05/10/2013minha estante
Adorei muito bom, adorei a resenha (:

Gel Borges 05/10/2013minha estante
Fiquei curiosa com sua resenha!
Vou colocar esse livro na minha lista e tirar minhas conclusões.
Abraços e parabéns!

belinha58 05/10/2013minha estante
Serão 40o paginas que com certeza emocionante e curriosa, quem não gostaria de ganhar uma obra desta; eu realmente ficaria agradecida
bjs e parabens

Tânia Regina 06/10/2013minha estante
Uma aventura e tanto, quem me dera. Primeiro ser uma linda atriz e depois, ainda poder viajar por lugares paradisíacos. Já me sinto a própria e nem li o livro ainda. Valeu!

Laine 07/10/2013minha estante
Já tive o prazer de ler esta resenha, e já está incluída na minha estante aqui no meu Skoob.
Amei tanto a resenha, que baixei em pdf, enquanto não tenho "money" para comprar o livro.

NESSA 08/10/2013minha estante
Nossa depois de ler sua resenha fiquei curiosa para ler e descobrir o que vai acontecer,gostei da capa!
Interessante ser ambientada no mundo de Hollywood e ainda citar o clássico O Morro dos Ventos Uivantes!
Como mencionado:"novo mundo, cheio de Intrigas, Charme e muita Sedução, o mundo perfeito de Tilly Bagshawe, o mundo de FAMA".

Jakelynne.Kathya 08/10/2013minha estante
dificil um livro de 400 paginas não deixar o leitor cansado... acredito em voce, rs...

Taís 08/10/2013minha estante
Gostei dessa capa. fiquei curiosa com sua resenha, vou adicionar esse livro na minha estante agora!!

Mallú Ferreira 08/10/2013minha estante
A capa é um arraso, e o enredo mais promissor ainda. Gosto muito dessa temática, deixa bastante mistério no ar.

jack 09/10/2013minha estante
Li a resenha e gostei muito. O mudo da fama sempre enfeitiçou as pessoas e estou curiosa para ler esse livro.

Di 09/10/2013minha estante
Muito boa sua resenha!!!
Gostei :)

Michelle Ladisl 03/11/2013minha estante
Nossa terrível quando o final decepciona!
Adorei a resenha.
Beijos

Michelle 03/11/2013minha estante
Gostei da citação em que a personagem Sabrina é uma'verdadeira Lindsay Lohan da vida real'. Poxa, agora fiquei pensando aqui comigo: esse livro deve ser polêmico, hein! Estou louca para ler :)

Gabits 20/11/2013minha estante
É muito ruim quando acontece de o final ficar a desejar, você lê um livro inteiro só pensando em um final bom, e quando chega lá não é nada disso... me dá uma raivaaaaa! Ótima resenha

The Serial Reader 23/11/2013minha estante
Gostei bastante da resenha. O tema parece ser bem interessante, e vou adicionar na minha wishlist.

Tam 08/12/2013minha estante
Sua resenha foi simples e completa, do jeito que eu gosto :D
Fico triste pelo fim não ser essas coisas todas, mas vou ler mesmo assim. Obrigada.

Dani Cabral 10/12/2013minha estante
É muito chato isso, quando vc se empolga com o livro e o final esfria. Parabéns pela resenha.

Jess 16/12/2013minha estante
Ainda tenho curiosidade com o livro.

xx

La Lucena 23/12/2013minha estante
esse livro não chamou muito minha atenção, mas ATÉ QUE fiquei curiosa para ler hahah

Paula Barbosa 26/12/2013minha estante
Gostei.

Alberto 29/12/2013minha estante
Gostei da sua resenha. Realmente você conseguiu convencer quem leu isto que vale a pena ler o livro. Parabéns!

Pedrohenriqp 25/07/2020minha estante
A leitura é excelente, evolui rapido, mas comparado à Adorada, fica muito aquém. Fiquei na expectativa de acontecer coisas surpreendentes e nada!

Thauany 25/06/2021

Não tinha fim
Com uma série de personagens chatos e um excesso de informações não trocadas entre eles, a Tilly não conseguiu entregar nem um terço da escrita que ela consegue fazer quando assina como parceira do Sidney Sheldon.
As personagens Sabrina e a Chrissie são tediosas demais para se levar a sério.

Virgílio César 19/05/2020

Fraquíssimo. Trama sem graça e romances que no final beiram ao ridículo.
Jéty Garcia 05/11/2020minha estante
Não tem muitos acontecimentos, apenas uns romances forçados, o livro inteiro

Debora novais 28/05/2023

Linda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo e uma vida desregrada que pode lhe custar a meteórica
carreira em Hollywood.

Sua chance de redenção surge com o convite para protagonizar o remake de o Morro dos Ventos Uivantes, dirigido pelo famoso e agora quase falido diretor Dorian Rasmirez, que busca também salvar sua carreira.

Vanessa.Franca 06/05/2023

Intrigas, romance e fofoca
Você começa a ler pensando que vai ser um romance gato e rato entre dois atores de Hollywood, mas esse livro surpreende o tempo todo!
São quatro personagens principais: Sabrina Leon, uma jovem atriz em decadência por causa de escândalos; Viorel Hudson, um ator ambicioso e egocêntrico, mas muito talentoso; Dorian Rasmirez, diretor de cinema cheio de dívidas tentando salvar o casamento; e Tish Crewe, uma voluntária em um orfanato na Romênia com um filho adotivo de 5 anos e uma paixão não correspondida por um colega.
Os caminhos deles se cruzam quando Tish precisa voltar para a Inglaterra pra tentar salvar a propriedade da família e Dorian escolhe a casa dela para gravar o remake de O Morro dos Ventos Uivantes, escalando Sabrina e Viorel nos papéis principais.
Sabrina tem um comportamento terrível, mas aos poucos fica claro como ela usa esse comportamento para se proteger. Viorel é o típico moreno sarcástico e sedutor, com passado difícil. Ele e Sabrina tem muita química, mas ele não se relaciona com colegas de cena e as coisas definitivamente não funcionam do jeito que parecia óbvio no começo. Outros personagens muito interessantes surgem e vão deixando tudo mais complexo.
Tish é uma mulher incrível e o filho dela, Abel, é uma gracinha. Ela tá fazendo o melhor que pode pra lidar com a equipe de filmagem em casa e a atração por Viorel. Enquanto isso surge uma amizade muito legal com Dorian e a gente fica torcendo pra ele se livrar da esposa horrível de uma vez.
O livro tem um ritmo ótimo, muitas reviravoltas e os personagens são bem construídos. Apenas o final ficou um pouco corrido, queria que a autora tivesse usado mais umas 20 páginas para desenvolver melhor as últimas mudanças e mostrar como os personagens reagiram às novidades. Mas ainda assim é um romance muito gostoso de ler! E os bastidores de Hollywood e a produção do filme são muito legais de acompanhar!

Cah. 12/05/2021

...
Vamos lá ...
Até certa parte do livro Sabrina irrita qualquer leitor com seu jeito arrogante e mal educado, tratando as pessoas como se elas não fossem nada. E tem a Chrissie também, Dorian seu marido a idolatra e Chrissie retribui sempre colocando chifres nele. E o pior é Dorian saber e a continuar tratando como uma rainha. Mas no decorrer do livro Sabrina vai mudando, passando a tratar as pessoas melhores ...

Eu concordo com um comentário que eu li é bem chato a parte de ficar citando as grifes das roupas, sapatos, bolsas ... É o livro todo.

Moonlight Books 09/07/2013

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books,
Minha primeira experiência com a escritora Tilly Bagshawe foi em A Senhora do Jogo continuação da saga dos Blackwell do autor Sidney Sheldon. Sou fã de Sheldon, e praticamente li quase todos os seus livros, senão todos (pelo menos os publicados no Brasil), e fiquei muito feliz quando vi que esta autora daria continuidade ao seu legado, no entanto, eu não gostei do livro, infelizmente é perceptível a mudança do escritor, e Tilly não atingiu minhas expectativas. Quando vi Fama entre os lançamentos do mês da Editora Record, não só fiquei encantada pela capa, que ao vivo e a cores é mais bela ainda, como resolvi dar uma nova chance a Bagshawe.

"Você vive pela espada e morre pela espada. - A enfermeira deu de ombros. - Essa é a natureza da fama."

Fama gira em torno da vida de quatro personagens: Dorian Rasmirez, um grande diretor de cinema, que devido ao fracasso de bilheteria de seu último filme resolveu fazer um remake do clássico O Morro dos Ventos Uivantes, uma tentativa de sair da atual crise financeira que vive e também salvar sua carreira e seu casamento. Viorel Hudson e Sabrina Leon, que estão no auge de suas carreiras, mas enquanto Viorel consolida a sua, Sabrina tenta consertar os erros que sua língua comprida e o vício em bebidas causou, levando tudo que conquistou em franca descida. E por último, mas não menos importante, Tish Crewe, a garota inglesa, que deixou seu lar para tomar conta de um orfanato na Romênia, mas devido à problemas familiares, teve que voltar para casa e por ordem nas coisas. A ligação entre cada uma desta pessoas, no início é o filme, mas com o passar do tempo, torna-se se algo muito mais profundo.

Narrado em terceira pessoa, este livro mostra não só o glamour, brilho e encanto de Hollywood, mas também tudo o que compõe este cenário por trás das câmeras e da tão almejada fama. Claro que existem muitas regalias e conforto, mas também, vemos claramente a presença marcante de sexo, álcool, drogas, corrupção, inveja e muita ganância. A abordagem da autora não fica limitada ao set de filmagem, pelo contrário, vamos de uma ponta à outra do globo terrestre e entramos fundo na vida de cada protagonista, conhecendo seus mais profundos sentimentos, medos e anseios.

Na primeira parte do livro, a autora apresenta seus protagonistas e o que os levou até O Morro dos Ventos Uivantes, nesta fase não dá para dizer exatamente de quem você gosta mais, nem quem é bom ou ruim, sabemos apenas sobre passado e presente, mas nada muito pessoal. Conforme a gravação do longa começa, aí sim, vemos claramente a personalidade de cada um, e não há como gostar ou odiar simplesmente, o que quero dizer, é que estes personagens despertam sentimentos conflitantes no leitor, eles podem ser ricos, belos e famosos, mas no fundo, são pessoas como nós, com defeitos e virtudes, e que desta forma, agradam e desagradam.

Por vezes achei as atitudes de Dorian extremas, irritantes, ao tentar colocar regras em seu set de filmagens, em especial na rebelde Sabrina, mas quando vi, como isso fez diferença na vida da jovem, eu amei o tirano diretor. Sabrina, mimada demais, conseguiu também me tirar do sério, mas depois de conhecê-la melhor, eu vi nesta moça, a melhor personagem da trama, sincera, espontânea e frágil. Viorel também é encantador, mas como todos, não é perfeito. Na verdade quem não me conquistou foi Tish, embora seja muito batalhadora, sua mania de dar lição de moral nos outros e sempre achar que é a dona da verdade, não funcionaram comigo, este tipo de personagem, sempre me tira do sério e ganha minha antipatia. Todos são bem construídos, com personalidades fortes, dando ao leitor companheiros consistentes nesta jornada, pessoas que você tem vontade conhecer melhor.

Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2013/07/resenha-sorteio-fama.html

site: www.moonlightbooks.net

Livros e Pops 15/02/2021

Melhor maneira de conhecer os bastidores de Hollywood!
Eu amo cinema e fazer todo tipo de bastidores que acontece em Hollywood. Esse livro é perfeito para você ver o quanto que essa indústria é competitiva e glamurosa. Eu adorei a maneira como a autora narrou o livro de modo narrador-observador ( apesar de não ler muitos livros com esse tipo de narração). Desde o início do livro você já se conecta com os 3 personagens principais que terão suas histórias narradas e já começa a escolher de qual lado você vai ficar.
É um livro muito rico em detalhes de como funciona a produção cinematográfica e a vida das celebridades. Eu adorei poder me sentir parte daquele mundo ( pelo menos nos livros, neah? hahaha) e aprender mais sobre alguns processos de filmagens e o marketing para o lançamento dos filmes. Eu não fazia ideia do quão competitivo e argiloso poderia ser esse meio...
Na história, a autora foca em narar a vida de 3 personagens: Tish, que tem um filho e não trabalha com cinema, apesar de ter se envolvido acidentalmente com o meio; Vio, que é o típico ator Hollywoodiano que eu e você tem um crush eterno, e que tem sérios problemas com relacionamentos sérios; Sabrina, que é a moça da capa e que é uma atriz de Hollywood com sérios problemas de comportamento e que se fosse para trazer para realidade, seria a Lindsay Lohan do livro; e Dorian, que é um diretor de filme que está desesperado em busca de reconhecimento por seu mais novo projeto que colocou muitas coisas da sua vida em jogo.
É muito boa a leitura e você não consegue parar de ler quando realmente se pega envolvido na história.
O livro tem o final mais fofo do mundo!! Não posso contar mais, pq aí seria spoiler ! hahahah

site: https://www.tiktok.com/@gabeekoficial/video/6928780219637681414?lang=pt_BR&is_copy_url=0&is_from_webapp=v2&sender_device=pc&sender_web_id=6911447662701757958
Livros e Pops 15/03/2021minha estante
vem conferir o post no blog que fiz sobre esse livro: https://gabeeek.blogspot.com/2021/02/resenha-do-livro-fama.html

Deborah.Teixeira 27/01/2021

Decepcionante
Já conhecia a autora de outros trabalhos e por isso dei uma chance. Infelizmente constatei o que diversos leitores já haviam declarado: a história se perde no decorrer do livro.
A narrativa que, de início é envolvente, que prende o leitor e o faz querer devorar cada página, infelizmente se perde nas últimas 100 páginas. A leitura se tornou arrastada, sem graça e com final previsível e nada condizente com a paixão que os personagens demonstravam no início.
Fiquei um pouco chateada, esperava muito mais.

literalize_se 05/02/2021

Cheio de intrigas, charme, sedução, romance e divertido, FAMA é um livro que te prende completamente.

A escrita da autora é encantadora e leve, o enredo é bem construído e rico em detalhes nos fazendo viajar pelos cenários incríveis e nos imaginar fazendo parte de cada cena.

Os personagens são em grande maioria cativantes, como Sabrina (nunca consegui não gostar), Viorel, Dorian, Tish, Abel e Sra. D...

Me diverti muito, me emocionei, passei raiva e adorei esse livro!

Os únicos motivos que me fizeram não dar 5 estrelas são os detalhes repetitivos em relação a marca de roupas e falta de um final mais completo e detalhando.
O livro inteiro foi muito completo, os acontecimentos no tempo certo e na hora de finalizar a estória, parece que a autora correu com o final, nos deixando sem mais detalhes sobre os finas dos personagens.
Bruna 05/02/2021minha estante
Quando os nossos ships enfim dão certo... haushuahauaha

literalize_se 07/02/2021minha estante
Ufaaaa! Nada melhor do que quando dão certo hahahaha

Duan Baptista 20/11/2013

FAMA!
Esse livro me fez sentir SENTIMENTOS pelos personagens! E vou explicar, mas antes, vamos para a sinopse dele;
A atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico "O Morro dos Ventos Uivantes". Seria este o filme que salvaria suas carreiras?
Desta autora, só tinha lido o livro "Anjo da Escuridão" o qual também levou o nome de Sidney Sheldon na capa. Mas vamos voltar a essa obra prima que é "FAMA"; os personagens são tão bem trabalhados, tão verdadeiros, tão HUMANOS que foi impossível não se apaixonar. Das personagens que mais oscilaram em eu amar e odiar foi de fato a Sabrina Leon; ela é arrogante e sarcástica, mas há uns momentos na obra que me fizeram sentir pena dela. Dorian foi um que mais me tocou, talvez pelo fato da vida dele depender do filme. Já Viorel Hudson é daqueles personagens que para mim tanto faz e tanto fez. Ah...tem uma figura que não apareceu na sinopse oficial e ela se chama Tish! Os sentimentos dela foram tão bem trabalhados que eu quase falava "eu te entendo" rsrsrs.
Não vou omitir o fato de FAMA demorar um pouco para pegar um ritmo, acredito que até a página 30 a leitura ainda não estava totalmente prazerosa, mas depois... OMG! Tão bem detalhado, que ele virou sinônimo de Ostentação de tantas marcas de roupas, sapatos e lugares chiques que ele citava e, me fazia querer aquela vida de riqueza, ser colega do elenco todo! Eu falei COLEGA e não AMIGO, por questões que talvez quem for ler também concorde comigo.
Por fim, Tilly conseguiu me emocionar, me senti feliz, outras vezes revoltado. Ela soube aproveitar muito bem a trama além de ter uma escrita anos luz à frente de vários Best-seller's modinhas que surgem por aí com uma história boa, mas uma escrita fraca. Não, ela soube usar as palavras de tal forma que acho que senti um pouco de adrenalina ao ler algumas frases de efeito. Porém nem tudo é perfeito, e eu senti aquela sensação de final de novela: Final bom, mas podia ser melhor. Mesmo assim ele está na minha lista de favoritos!

site: http://duanlivros.blogspot.com.br/2013/11/resenha-fama-tilly-bagshawe.html

Mimi 28/10/2022

Este livro trata um pouco do mundo de Hollywood.

Tem a descrição dos atores roteiristas de um filme.

Não falta história de amor, traição reviravoltas.

Eu gostei da escrita da autora.

manudefariadias 20/04/2020

Cheio de tramas a lá Sidney Sheldon
Já havia lido dois outros livros da autora em "parceria" com o Sidney Sheldon - pra quem não sabe ela é a herdeira literaria dele - portanto já imaginava a pegada do livro.
É como estar mergulhada em um dos livros dele, tramas envolventes, vários personagens, muitas reviravoltas e o livro termina sem pontas soltas.
A história foi muito bem contada, recheada de reviravoltas e detalhes do mundo das celebridades, você não recebe o que quer da história e isso sempre me deixa satisfeita.
Recomendo sempre!