Livro de Cain

Livro de Cain Flint Dille

Resenhas - Livro de Cain

Raphael 25/12/2020

Livro de Cain
Escrito por Deckard Cain, o último Horadrin de Santuário, mostra as pesquisas sobre o passado de Santuário para entender o futuro do mundo. Livro ricamente ilustrado e detalhado, indispensável para os amantes do mundo de Diablo III.

SupremoPHM 99 21/12/2022

Very Good
Well written, and has amazing illustrations, the story of the Diablo universe is really good and has a lot of potential, it is a shame that the 3 game was so different from the second one.

site: https://www.youtube.com/watch?v=oRPV3qzi958&t=270s&ab_channel=SupremoPHM99

Bernal#03 27/09/2013

Todos os fãs dos games devem ler!
Livro impecável, ilustrações muito bem feitas, notas de rodapé estilizadas, realmente da pra ter a sensação de ler um diário escrito a mão.

Caesar 02/03/2021

Épico
Toda a história de diabo 1 e 2, mais detalhes sobre o 3 e o mito de criação e origem de anjos e demônios em uma narrativa empolgante e sensacional.

Ainpaia 30/12/2021

Sobre o jogo nvment.
Esse livro vai continuando no último ato mostrando como e a escrita e a história do jogo mostrando as suas realidades finalizando com o anjo lutando contra o chefão supremo e reconstruindo a nova Tristan basicamente e isso o livro por completo fora as missões .

Thaisa 08/03/2014

Um livro para colecionador nenhum botar defeito.
Para nossa alegria, tem crescido muito no Brasil a literatura baseada em games. As editoras tem caprichado e temos muitos e muitos lançamentos de livros inseridos nesse nicho. A Galera Record é uma das minhas favoritas e tem nos presenteado com ótimos livros.

O Livro de Cain é um exemplo do carinho que a editora tem por seus leitores. Com sua parceria com a Blizzard, a Record lançou vários livros da franquia e dentre todos eles, um se destaca pela qualidade e beleza da obra. Não só para quem quer se aprofundar na história de Santuário, mas, para quem gosta de colecionar obras de arte. Sim, esse livro pode ser considerado uma obra de arte!

Confira o resto da resenha no link abaixo:

site: http://minhacontracapa.com.br/2014/03/resenha-diablo-iii-livro-de-cain/

Raphael 08/09/2016

Recomendado à todos que gostam do Diablo, mostra com mais detalhes o mundo de Diablo, como ele foi criado e as guerras

Andre.Luis 02/04/2017

Não um livro, é uma obra de arte!
Um livro voltado para fãs do franquia Diablo, o cuidado com a arte é sensacional e é o ponto forte deste livro, o cuidado com as ilustrações, a capa, as folhas personalizadas, o mapa esta tudo perfeito!
O livro conta muitos detalhes sobre a historia e os personagens que compõem a trama, este é um do livros que mais tenho carinho de todos em minha coleção!

Você gosta de Diablo? então deve ter este livro em sua estante!
Pedro 11/10/2019minha estante
Acabei de adquirir, to empolgado pra ler. Só de folhear já é apaixonante.

Andre.Luis 02/01/2020minha estante
Olá Pedro terminou de ler e aí gostou do livro???

Carvalho 17/10/2020

Um lindo grimório dedicado aos fãs.
DIferente do rumo que tomou a história do título para consoles e PC, o Livro de Caim é rico em história antiga do mundo de Santuário, fechando pontas abertas do título antecessor de 1999, mencionando figuras históricas tanto antigas quanto as mais novas que foram introduzidas, como a figura divina dos Necromantes e a dos Paladinos, bem como a história por trás da região dos quatro personagens do cânone de Diablo III e a personalidade dos anjos e de todos os males e a origem deles.

A única falha - que não é falha per se - é ser um livro específico para quem tem o mínimo de noção do mundo de Santuário e do conflito eterno. Como disse no título, ele não é exatamente um livro, mas um grimório, escrito pelo próprio Deckard e dedicado à Léa, garota que protegeu desde os acontecimentos de "Diablo - A Ordem", registrando tudo que passou por olhos e ouvidos do velho Horadrim.

Taíla 12/11/2014

Diablo III
Anunciado na San Diego Comic Con em 2011 com o intuito de refrescar a memória do público com relação a história de Diablo. Devido ao grande intervalo entre os lançamentos dos jogos da série Diablo (1996) e Diablo II (2000), e o atual Diablo III (2012), a Blizzard decidiu fazer o lançamento deste livro para “resumir”, compilar a história presente em mais de 10 anos de existência da franquia, assim, relembrando os velhos jogadores como inserindo novos que não conheciam a franquia para dentro da trama da história.

O livro conta a historia da 1º e 2º edição da franquia, Diablo e Diablo 2 e alguns dos acontecimento de Diablo 3. O livro foi escrito como se fosse por um dos personagens do jogo, Deckard Cain, que é o último dos Horadrim, uma ordem de sábios guardiões do conhecimento do mundo. Cain explica como tudo começou, desde a chegada de Diablo no santuário e outros demônios como Baal, o irmão de Diablo.

Lançado no Brasil dia 7 de junho de 2013, e traduzido pela Editora Galera Record, sendo então a primeira obra do universo Diablo e lançada com a qualidade idêntica a original, cool hã?

O livro possui capa dura, desenhos e trabalhos de arte ilustrando os Demônios e o mundo de Santuário, páginas imitando a textura de um pergaminho, bordas irregulares, respingos de sangue e capa dura em alto-relevo, mapa do santuário, bom, tudo pra deixar qualquer adorador de livros em geral de boca aberta, muito, mas muito lindo.

Por Carlos Roese em Prateleira Sem Fim

site: https://prateleirasemfim.wordpress.com/2014/11/12/diablo/

Sany 25/10/2023

Para quem gosta da franquia de jogos recomendo esse livro, ele é escrito em forma de manuscrito, deixado pra Deckard para Léa.
É bom para compreender um pouco mais da história.