Unseen Karin Slaughter
Karin Slaughter

Resenhas - Unseen

@ruthlunang 03/08/2022

Unseen
Eu não gosto muito da Lena, então uma história mais focada nela não seria minha preferida. Mas eu gostei de como as coisas foram amarradas aqui, apesar de eu ter desconfiado de quem big whitey seria, ainda assim a explicação me satisfez. O desenvolvimento da relação de Will e Sara cada vez melhora mais. Ai, como eu amo esses dois juntos!

Márcia Gerly 02/04/2022

Este foi o livro desta série que eu mais demorei para ler.
As idas e vindas dos capítulos de antes e depois da "batida" que mudou a vida da Lena e onde mora o segredo da história foram bem arrastadas e cansativas.
Nos últimos 30% do livro o ritmo frenético da escrita da Karen voltou ao normal e fez tudo valer a pena.
O Will contando uma história para o garotinho foi a minha parte favorita. ?

mrlagb 22/09/2022

Eu pensei que teria que abandonar o livro no começo, pois não estava rendendo. Eu já deveria ter aprendido que com a Karin é sempre assim. A partir do meio para o fim vem sempre tiro, porrada e bomba na nossa cara.

Amei cada detalhe, as tensões dos personagens, a rivalidade entre Sara e Lena continua e eu estou aqui para torcer pela minha ruivinha, e os plots cada vez melhores. Apesar de abordar temas sensíveis, eu amo que a Karin faz personagens bem humanos. É sempre possível sentir empatia pelas situações que se colocam.

Entender o Will e suas decisões é cada vez mais fácil a cada livro. Simplesmente um dos personagens mais complexos que já li. Acho que esse foi o livro em que ele mais abriu seus sentimentos e foi muito bom de ver!

Estou ansiosa para terminar a série!

Natália 03/05/2022

Eu achei o caso desse livro um pouquinho cansativo, mas em contrapartida a construção e desenvolvimento de personagem é impecável.

Eu amo acompanhar o Will e o relacionamento dele com a Sara é absolutamente tudo pra mim. Quanta química, meu deus.

hiliandra.faggion 30/07/2022

Mais um livro do Will Trent terminado. Mais um pouco da história de Sara, Jared, Lena... Mais um livro maravilhoso de Karin. Tomara que publiquem ele em português logo para eu reler.. hehe

Janise Martins 07/04/2023

Unseen

A autora começa suas histórias como quem não quer nada, com algumas coisas que parecem não fazer sentido, mas só os persistentes ganham o prêmio, pois é mais uma ótima história do meu queridinho Will Trent.

Aqui nós temos muitas coisas acontecendo. Investigação de algo que a princípio parece longe de ser resolvido. Will disfarçado, e, não se dando muito bem, temos problemas no relacionamento dele com Sara, também confusão entre Sara e chata da Lena. E é aqui também, a contragosto, que conhecemos um pouco mais sobre Lena, e o ranço por ela alivia um pouco.

Além disso, ainda temos, no caso que está sendo investigado, uma virada surpreendente.

No fim, quando a autora amarra todas as pontas, nosso coração descansa, mas fique sabendo que o caso investigado é duro de engolir, mas não é explícito, o que torna a leitura mais fácil.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/04/unseen.html

Denise 22/01/2019

Ótimo
Adorei a história,achei o caso muito bom,cheio de reviravoltas e muitas surpresas. O relacionamento da Sara e Will avançou e teve cenas muito lindas e emocionantes...quando ele fala que era ?invisível ? antes dela entrar na vida dele :( Amei a maneira como eles esclareceram as coisas entre eles.
Continuo achando a Lena uma chata de galocha e não tenho a menor simpatia por ela.
Faith arrasou novamente.
Desafio leitura em inglês
Thaís Almeida 27/03/2020minha estante
Comecei a ler os livros dela em português, mas como o resto não tem em português , resolvi treinar meu inglês com esses livros! Amando a série do Will ?

Denise 27/03/2020minha estante
Também amo muito e fui obrigada a ler em inglês

Thaís Almeida 27/03/2020minha estante
Pelo menos da pra treinar no inglês! Pena que não tem com quem comentar sobre! Mas ainda bem que temos o Skoob ?

Jullie 24/02/2021minha estante
Gente vocês que leram em ingles... tem site que traduz os documentos de ingles pra pt, depois é só converter em pdf e pronto...

flaviavrf 21/03/2024

Eu acho que penso isso de quase todos os livros, mas esse é definitivamente meu preferido da série até agora. É incrível como a Karin Slaughter consegue se superar.

Aqui a gente finalmente vê o relacionamento do Will com a Sara andando pra frente e não em círculos. O drama entre os dois é muito bom, mas os momentos onde eles estão próximos são o ponto alto da história. Gosto muito de como a gente consegue sentir tudo que os personagens sentem ao longo da história.

Acho que a construção do caso poderia ter sido um pouco melhor e senti falta de uma participação maior da Faith, mas fiquei presa no suspense mesmo assim.

Não consigo gostar da Lena, acho inclusive que ela vai ser um dos motivos pelos quais eu não vou conseguir ler Grant County. Não suporto a personalidade dela, esse negócio de uma hora aceitar a culpa pelas coisas e depois já achar que não tem culpa de nada. Enfim, chata demais.

Essa série já é uma das minhas favoritas da vida!

Mirian.Lima 18/02/2022

Perdida em um tiroteio
Foi assim que me senti neste livro, me senti jogada em muitas informações, quase me afogando sem consegui entender tudo, porém, fica claro o motivo da inimizade de Lena e Sarah.

Denise 01/08/2023

Unseen
Um mês pra ler em Ingles, mas já foi mais fácil que a primeira vez. Livro muito bom o caso foi muito complicado e o relacionamento do Will e da Sara cada vez melhor. Acho que vou acabar a releitura da série quando sair o livro novo

vivianbooks 19/02/2023

"Parece o jeito perfeito de começar o resto de nossas vidas"
Nesse livro Will continua seu trabalho disfarçado como "Bill Black" em Macon, uma cidade próxima a Atlanta, investigando um certo viciado que poderia levá-lo um dos grandes chefões do tráfico de drogas em vários estados, "Big Whitey".
Análogo a isso temos um segunda narrativa focada na vida de Lena Adams, ex parceira do falecido marido de Sara ( que a culpa pela sua morte). Ela havia comandado um arrastão em uma casa suspeita de percenter a um dos traficantes, alguns dias depois ele e seu marido Jared, filho de marido de Sara, são atacados durante a noite e quase morrem.
Will começa a investigar isso juntamente com a Faith escondido de Sara, sabendo o quanto isso a chatearia.

Uma ótima escrita não é novidade quando se trata da Karin, gostei da maneira que o livro foi desenvolvido, admito que não sou muito fã da Lena então is capítulos dela eram chatos pra mim, até que no fim aprendi a não odia-la tanto. Recomendo e vamos para a próxima leitura da saga: "The kept Woman"

Angelica.Bugari 20/06/2023

Lena /sara..
Qual a mais chata do livro..
Kkk
Nesse o encontro foi épico e cheio de acusações.

Mas voltando ao que achei , o livro foi muito bom...