O descompasso infinito do coração

O descompasso infinito do coração Bianca Briones

Resenhas - Spin-Off de "As Batidas Perdidas do Coração" - ainda sem título

Barbara.Goes 10/11/2023

Maravilhoso
Mais um livro maravilhoso da Bianca, amei conhecer o Bernardo e a Clara, o relacionamento deles foi sendo construído desde o início de forma natural.

Bia quinn 25/10/2023

Meu livro preferido da série
Apesar de Rafa e Viviane serem os queridinhos da maioria, a história de Bernardo e Clara foi a que mais me deixou de coração que quentinho.

Anna 20/10/2023

Eu achei que seria melhor que o primeiro...
E assim, teve coisas que realmente foram bem melhores. Mas a Clara me irritou o livro todinho! Eu sei que a bixinha passou por muita coisa e sozinha, mas cara, ela fez o Bê sofrer demais. Daí, quando eles ficaram juntos eu não consegui sentir que eles deveriam ficar juntos, ah sei lá. Eu acho que coloquei tanta expectativa neles juntos que quando aconteceu e não foi como eu pensava, eu perdi a empolgação.
Gostei muito da escrita da Bia, só acho que ela põe uma carga de drama muito intensa e repetições das mesmas coisas, várias vezes a Clara tava pensando o que ela já tinha resolvido e como sempre sai pulando tudo.
Eu já descobri que não gosto de séries de livros de romance, porque os outros personagens aparecem muito e sempre tem comparações entre eles que eu não gosto. Então não vou ler outros, tudo bem que eu já não ia ler mesmo porque eu não gosto de nenhum dos outros personagens, acho a Branca desnecessária demais.

E é isso, eu paro por aqui. Eu recomendo mais pela escrita da Bia do que pelas histórias em si. Pretendo ler outros dela, talvez alguns mais recentes.

Byluly 28/08/2023

Quero um Bernardo pra mim ?
Livro ? O descompasso infinito do coração - Batidas perdidas - vol. 2
Autora ?? Bianca Briones
Nota ????? + ??
? Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente.
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado por traumas.
Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?
Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Eu amo a escrita da Bianca Briones! E me mais uma vez ela me emocionou com mais uma de suas histórias. Uma das minhas metas para esse ano e concluir séries e As Batidas Perdidas é uma dessas. De todos os que eu li da série, esse se tornou meu favorito.
Clara e Bernardo são apaixonantes ?? Confesso que algumas atitudes da Clara me irritaram, mas no final deu tudo certo ? hahahahahha.Ela é uma personagem que tem muitas camadas e aos poucos ela vai tirando as armaduras.Como sempre Bianca trás assuntos importantes e sensíveis para a sua trama e como sempre de uma forma muito responsável e delicada. Confesso para vocês que fiquei de queixo caindo com a revelação de um dos plots kkkkkkkk ?? Não esperava JURO ?? Tive raiva de alguns personagens, mas isso faz parte hahahah Bernardo é apaixonante ? Como faz pra trazer ele pra vida real ??? Hahahahah Parabenizo a Bianca por escrever estórias envolventes e comoventes que mesmo após apanharmos tanto da vida é possível sim recomeçarmos e sermos felizes.

Lore 12/06/2023

Fiquei muito surpresa com esse livro, esperava um livro chato por conta dos dois primeiros. Mas esse livro foi maravilhoso gostei dos protagonistas, apesar de não achar tão fluido eu gostei bastante.

Luiz Gustavo 10/02/2023

Experimente descompassar o seu coração.
Um romance tocante, marcante e apaixonante!
Experimente se perder junto com a Clara no seu complexo de culpa , enquanto fica perdida nas marcas do passado que lhe corroem.
Mas ao mesmo tempo q clara é sofrimento,Bernardo é alguém que se transforma em seu porto seguro.
Veja seu coração se reintegrar entre gargalhadas, suspiros e lágrimas.

"E nada mais pode separar dois corações que finalmente batem no mesmo compasso..."

Josy de Paulo 07/02/2023

Teve hora que dava vontade de pegar a Clara e dar um safanão nela kkk
Achei o começo bem lento e senti que algumas coisas não ficaram muito bem resolvidas. Pensei que iam confrontar o estuprador
Foi fofo como a Clara se fortaleceu e depois deixou o Bernardo entrar em seu coração.
De tudo que aconteceu, o que mais me deixou chocada foi o segredo do Mauricio kkkkkkkkk

Bianca 23/12/2022

Livro morno
Não me prendeu muito como o primeiro livro. Esse li mais devagar porque não tava conseguindo. Mas agora a parte da confissão do Maurício eu ri demais, ao menos tempo que fiquei com pena da Clara. Ela é uma personagem muito guerreira, me identifiquei muito com ela. Por ela daria 5 estrelas, mas o livro em sim, confesso que fiquei com bastante preguiça de terminar, mas consegui ?

Maroca @leiturasdamaroca 16/08/2022

Mais um livro que aborda uma temática importante, percebemos como podemos afetar a vida das pessoas e contribuir para que vivam uma vida infeliz para atender padrões loucos da sociedade. E por outro lado, vemos valores como amizade e lealdade de uma forma tão simples e perfeita.

Samara 22/05/2022

Que história...
Que história MARAVILHOSA
Apesar de ser um romance a história vai muito além da construção do relacionamento do casal protagonista. Aborda temas pesados, traumas do passado que deixaram marcas na Clara e como ela lida com isso e enfrenta seus demônios e um amadurecimento por parte do Bernardo. É um livro de tirar o fôlego, emocionante

rafaellahadassa 13/05/2022

Só não é melhor que o Rafa
Bernardo é simplesmente um amor de pessoa, entendo o que a Clara passou e tudo mais, mas poxa Clara?. Todo mundo já sabia até você e ficou enrolando pq? sim?
Enfim.. muito legal a história. Só não supera o original?

Juliaribeiro.01 01/05/2022

Que saudade que eu tava do Rafa e da Vivi, e poder ver eles de novo nesse livro foi maravilhoso ??

Agora vamos para o foco do livro né kkkk O Bernardo e a Clarinha

O Bê foi uma pessoa que eu gostei desde o primeiro livro, então estava empolgada com esse livro dele.
Amei ele, amei a amizade dele com o Rodrigo.

Agora a Clara me conquistou!!! Toda a sua história, todos os seus traumas, a forma como ela foi aprendendo a lidar com tudo (um pouco com a ajuda do Bê), mas principalmente o Mahamudra.

Outro ponto interessante pra mim foi o Mahamudra. Eu nunca tinha ouvido falar, e depois de conhecer um pouco sobre isso no livro, fiquei doida para praticar (uma pena que não tem no meu estado) ?

Ray 22/04/2022

SIMPLESMENTE INCRÍVEL.
Que livro incrível, digo com total convicção que achei melhor que o primeiro. O jeito que a história foi desenvolvida sem atropelar para que certos momentos acontecessem, perfeito.
Eu literalmente odiava o Bernardo no primeiro livro, mas nesse livro simplesmente amei ele, o amadurecimento do mesmo é totalmente notável, ver o modo como ele admirava a Clara é algo lindo.
Nunca vou me esquecer do quão emocionante e intenso foi ler esse livro, com certeza é aquele livro que faz você ficar conversar sozinho criando diversas suposições sobre oq vai acontecer, amei :)

a_adri 09/03/2022

Todos merecem amor, apesar das dores
Esse livro da série "Batidas Perdidas" foca na Clara e Bernardo, personagens secundários dos dois primeiros livros.
Bernardo ama a Clara desde que se conhece por gente, mas Clara está em um casamento e com seus dois filhos, depois que seu marido a trai as coisas em sua vida começam a desandar, trazendo de volta traumas que ela insistia em deixar em baixo do tapete. Bernardo vê uma oportunidade e se aproxima mais ainda de Clara, tentando lhe ajudar e salvar, mas logo descobre que não poderia salvá-la, apenas ela mesma.
É encantador ver a evolução da Clara nesse livro e conhecê-la melhor. E claro, ver esse romance entre os dois finalmente acontecer.